A partir daquele momento parecia que uma batalha de vontades estava surgindo. Xianli se negava a da um passo para trás, para ela aquele movimento foi a última gota para ela, ela os faria pagar não importa o que.
-No vemos em casa.
Diz Xianli friamente, mas antes de sair ela joga um de seus leques abertos que voa de encontro a Jin Zyzun cortando superficialmente sua garganta antes de voltar para si.
-Não volte a mexer comigo, pouco me importa em começar uma guerra contra vocês.
Avisa ela.-Lembre-se de quem estava na linha de frente uma vez.
Alerta Jiang Cheng a voz cheia de fúria.Wei Ying sorriu um sorriso debochado mas frio e tirou alguns talismãs de teletransporte os ativando levando os quatro irmãos para casa, YunmengJiang.
Deixando para trás quatro maridos perplexos e pálidos, além de um líder muito pálido, um Jin pálido e assustado, outro Jin feliz com seus planos indo bem, e um pavão chocado.Os quatro apareceram no salão principal da seita Jiang, Xianli foi a prienira a reagir sua máscara fria e sem emoção se desfez e com um suspiro trêmulo ela caiu de joelho no chão, lágrimas marcavam suas bochechas já pálidas sem nenhum rubor, Yanli se ajoelhou ao lado da irmã oferecendo apoio. Jiang Cheng fechou os olhos e virou as costas ombros tremendo odiava ver sua irmã daquele jeito, suas mãos se apertavam em fúria Zidian soltando faíscas em sua mão, ele nunca foi com a cara dos Jin, mas nunca imaginaria que eles fariam algo assim, estava agradecido pelos cultivadores errantes -atualmente hospedados na seita- terem encontrado os dois quando o fizerem, ele tinha visto os estragos que os capangas do bastardo tinham feito e sabia que foi somente ao núcleo dourado deles que eles sobreviveram, alguém comum teria morrido. Wei Ying deixou a máscara de patriarca Yilling escorregar e caiu no chão encostando na coluna próxima e suspirando sua mente nos eventos dos últimos meses, admirava sua jie pela força que teve, pois se fosse com ele ele teria enlouquecido novamente.
Yanli somente segurou sua irmãzinha, sabia o que era perder um filho ninguém sabia mas antes de engravidar de seu pequeno Jin Rulan, teve um aborto espontâneo nem sabia que estava grávida até depois de abortar.Foi nessa cena que momentos depois chegaram os irmãos Lan e Nie, Jin Zixuan e ancião Lan. Lan Zhan foi de imediato para o lado de seu marido. Qiren foi o primeiro a dizer algo.
-Aquilo que disse era verdade?
Pergunta ele, tentando ser racional sabia que algo estava muito errado, e sabia que seu irmão ficaria arrasado ao saber da perda do neto, mesmo que não fosse de sangue.Xianli se afastou da irmã, nada dizendo pegou sua bolsa qiankun com o máximo cuidado possível e dali tirou uma caixa de madeira ricamente ornamentada com desenhos de Lótus, respirando trêmula ela abriu a caixa, revelando um pequeno corpo de um bebê embrulhado com lenços lilás e cinza representando as seitas a quem aquele pequeno ser pertencia, o estendeu para que eles vissem o segurando como se estivesse segurando o pequeno corpo pálido em seus braços, e la para todos verem esta um bebê pálido, com a cabeça cheia de cabelos lisos e negros, feições delicadas que lembravam muito a quem lhe estava gerando.
Ela parecia estar dormindo embora você pudesse dizer que não estava dormindo pelo fato de que seu pequeno peito não subia e nem descia com a ascensão de respiração.
-Nie Yin, minha menininha.
Sussurra Xianli, a voz voltando a ficar rouca, seu olhar estava ficando desfocado, seu futuro mais uma vez imitava o seu passado, a diferença o era somente que dessa vez ela não morreu com seu bebê.Pela primeira vez desde que entraram ali, houve um ruído além das vozes, a montanha de um líder, Nie Mingjue caiu de joelhos de frente a Xianli, lágrimas escorrendo pela face deste. Mingjue estava animado desde que a notícia de que seria pai chegou para ele, teve tão pouco tempo pra assimilar a ideia de que iria se pai de um pequeno ser, apenas para que seu sonho de segurar um pedaço de si com a mulher que ama ser tirado dele, é agora ele estaba ali olhando a mulher que estava em seu coração quebrada segurando o corpo de sua filha morta em seus braços, o que lhe apunhalava o coração era saber que não poderia segurar ela, ninar ela e que não a veria crescer e nem lutaria com possíveis pretendentes para ela.
Lan Xichen sentiu em seu coração que aquela cena para sempre estaria gravada em seu coração, seu melhor amigo e sua mulher havia perdido algo que ambos queriam, e ele sentiu pois aquela menininha também seria sua. Naquele momento ele nem se lembrava da concerta que havia ouvido.
Qiren olhou para o pequeno embrulho e fechou os olhos orando ao deuses para receber aquela pequena vida em suas mãos.
HuaiSang ficou com o olhar baixo, respeitando a dor deles naquele momento, afinal sabia que estaria em luto mas também sabia que a vingança estava muito próxima, afinal tudo o que os Jin tocavam era destruído.
Escondido nas sombras estava FengMian que somente observava tudo com pesar, não iria se envolver em nada sabia que seus filhos resolveriam tudo no final.-Não me arrependo do que disse, e cumprirei minha promessa os farei pagar com sangue, pelo que fizeram a minha pequena Yin, não me importo se isso trouxer outra guerra sobre o mundo da cultivação. Só quero que paguem!
Fala Xianli com raiva, não falaria seus planos para ele, oh não isso era entre ela e seus irmãos, agora era uma vingança de sangue que cairia sobre o clã Jin.Nota- como vcs sabem peguei gripe/reação da vacina, Fiz esse cap na fila de testagem, e não não tô com covid e nem gripe só deu reação muito ruim a vacina mesmo 😅, a dor no corpo é que mata Aiai, mas como prometido tá aí o cap que me fez passa raiva sim eu que tô escrevendo mas é eu que tô passando raiva com o clã Jin 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...