Aviso de gatilho e um Lan Zhan muito possessivo, abuso e morte. Preparem os lencinhos. (continuação a pedido está no meu perfil)
O cerco da colina sepultura aconteceu, mas Lan Zhan conseguiu intervir, Wei Ying seria um cativo na seita Gusu Lan.
Wei Ying estava paralisado, um talismã de obediência estava preso em suas costas, enquanto suas roupas lhe eram tiradas, seus olhos Vermelhos brilhavam em fúria mal contida, assim que se encontrou somente de calça interna, Lan Wangji começou a desenhar padrões nos braços, torço e costas de Wei.
- está tudo bem agora Wei Ying.
Falou Lan Zhan pela primeira vez desde que trouxe Wei, este que olhou furiosamente para o rapaz de branco, estava silenciado mas encarava os padrões desenhados em sua pele memorizando tudo. Não os reconhecia mais sabia que de agora em diante isto seria o que lhe manteria em cativeiro.
Lan Zhan sabia que o que estava fazendo era errado, mas no momento sua maior preocupação era a possível morte do outro, preferia que seu Wei Ying estivesse vivo e de preferência junto à si, o amava sabia que seu amor beirava a possessão, mas não podia evitar, desde o primeiro momento em que pois os olhos nele, ele o queria a para si, queria aquele sorriso direcionado apenas a si. Agora que o tinha não o deixaria escapar por entre os seus dedos nunca mais, ele ficaria ao seu lado para sempre, estaria junto a si, na sua casa e em sua cama.
Depois de terminado os selos se ativaram brilhando em uma luz vermelha, e afundaram na pele em um turbilhão de tinta preta, deixando uma pele imaculada para trás, a única coisa que denunciava que que um dia o selo esteve ali foram os caracteres ainda no peito de Wei Ying. Este com o encadeamento brusco da energia ressentida dentro de si caiu para frente, seu corpo fraco e coberto de suor. Mas antes que seu corpo pudesse cair no chão foi amparado por braços forte e segurando perto a um peito coberto por vestes brancas que Wei Ying conhecia muito bem.
-Nunca te perdoarei por isso.
Wei Ying conseguiu dizer, o que lhe pendia passando, assim que os selos em sua pele foram ativados.
Lan Zhan sentiu uma pontada no peito ao ouvir tais palavras, mais sabia que Wei Ying logo entenderia que o que ele fez fez foi para o próprio bem dele, ele não suportaria ficar sem ele ao seu lado. Enquanto pensava nisso duas mãos vagavam pelas costas nuas, mapeando cada pedacinho de pele que estava a mostra.
Wei Ying tremeu com a carícia que Lan Wangji estava lhe fazendo, sua cabeça está uma bagunça um momento estava na colina sepultura com a vovó e o sexto tio, A-Yuan estava mastigando Chenqing perto de onde os nabos estavam crescendo um momento depois Lan Zhan apareceu e tudo foi um borrão até o momento em que acordou e estava no Jingshi. Odiava que ele lhe prendesse ali, quando deveria estar cuidando de inocentes que ainda estavam sendo cavados por algo que não estava no controle deles. Sentia saudades de todos,pensou em seu pequeno Yuan, se estaria bem.
Com todas essas informações, e o repentino bloqueio de energia ressentida, seu corpo finalmente desligou e ele ficou inconsciente.Lan Wangji apertou o corpo inerte mais apertado e se levantou levando o corpo inconsciente junto a si, passou os braços sobre as penas de Wei Ying e o carregou até sua cama, depositando ele ali como o mais precioso tesouro do mundo, se sentou ao lado da cama, estendeu a mão e passou os dedos pela face tranquila de Wei, sentindo a suavemente da pele na ponta de seus dedos, avaliou os olhos que apresentavam olheiras profundas denunciando que estivera acordando por muitas vezes, suas bochechas estavam levemente afundadas. Prometeu cuidar de seu Wei Ying melhor pata que ele voltasse a sua saudade.
Abaixou a cabeça e roubou um beijo que há muito queria daquela boca cheia e tentadora, se levantou e saiu tinha um banho e uma refeição a cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...