A Chegada Do Clã Wen

968 126 11
                                    

As aulas do dia a haviam sido interrompidas para a troca de gentileza entre os clãs e o líder da seita Lan, Jiang Xianli sentava rigidamente mãos em punhos apertados ao lado do corpo, comportamento esse que chamou a atenção de seu irmão e de dois observadores. Wei Ying que estava ao seu lado chamou sua atenção e mexeu minimamente a cabeça para ela.
Jiang Xianli entendeu e forçou seu corpo a relaxar mas ainda mantinha as mãos em punhos sobre o colo tendo um controle de ferro sobre si, pois sua vontade era pegar Báilián e enfiar em Guangyao que por obra do destino estava ao seu lado. Este que logo se levantou para apresentar o presente do clã Nie.

NOS PORTÕES

A comitiva do clã Wen acabará de chegar acompanhando estes estava a habilidoso Wen Qing e seu irmão Wen Ning, junto ao "líder" Wen Chao,estes que fora o parados pelos guardas que estavam no portão.

-Jovem senhor por favor mostre-me seu convite.
Diz um dos guardas parando a entrada de Wen Chao.

-Convite?
Debocha.

-Você não pode entra nos Recantos da Nuvem se não o tiver, ou um passe de jade. Caso esteja atrasado...

Não pode terminar o guarda pois logo foi atacado pelo poder espiritual de Wen Chao fazendo o guarda sufocar enquanto suas roupas se ascendem em chamas.

-Este é o convite de visita do nosso Clã Wen de Qishan.
Fala arrogantemente Wen Chao.

Wen Qing tendo pena da pobre alma, apaga as chamas e alerta Wen Chao.
-Lembre-se o cultivador chefe ordenou investigar em segredo e não alertar o inimigo.

Wen Chao nada responde passa por Wen Qing suas vestes ondulado e passa pela entrada de Gusu.

-Eu sou Jiang Cheng do Clã Jiang de Yunmeng, nome de cortesia Jiang Wanyin.

Jiang Cheng falava, sendo observado pelos irmãos, mas logo é interrompido pela chegada da comitiva Wen.

-Toda a minha vida apenas eu aprendi como é fácil entrar pelos portões do Clã Lan de Gusu.
DizWen Chão com o mesmo ar arrogante que ele carrega sempre.

-Eu não fui informado que o jovem senhor Wen viria de tão longe. Meu clã falhou em não dar as boas vindas à sua chegada. Nos últimos cem anos o clã Wen nunca participou das nossas palestras. Que notícias do Líder Cultivador o Jovem Senhor Wen nos trouxe nessa visita?
Fala Lan Xichen com sua voz suave e o ar sereno que sempre estava a seu redor.

-Líder do clã Lan, você está enganado. Eu não estou aqui para estudar. Estou apenas entregando uma pessoa. Além disso o clã Wen de Qishan sempre soube educar muito bem todos desse mundo. Naturalmente não precisamos vir aqui ouvir suas palestras.
Wen Chao sorri com suas palavras.

Lan Wangji da um passo a frente mas se segura serrando os dentes ao ouvir tais palavras cheias de desdém. Jiang Xianli que tudo ouvia morde o interior da boca para evitar dizer muitas palavras que se arrependeria depois odiava Wen Chão com todas as forças só não o odiava mas que o traidor. Nie Huaisang o espertinho abana a seu leque olhando a situação. Wei Ying faz sua parte como no passado logo falando as mesmas falas.

-Neste caso. Por que deliberadamente você veio aqui?
Wei Ying perguntou ocultando um sorriso, sabendo que tais palavras despertaram as suspeitas necessárias nas mentes dos espertos.

Wen Chao logo pergunta irritado.
- este patife veio de onde?

-Patife é um grande título para mim. Eu sou Wei Wuxian, do clã Jiang de Yunmeng.
Rebate.

Jiang Xianli vendo e sabendo o que estava por vir se aproxima de seu irmão, segurando o braço dele, um movimento ruim pois chamou a atenção de Wen Chao para ela. Wen Chao olha para ela de cima em baixo seus olhos brilhando de luxúria e sorri, estes movimentos não passam despercebidos por Wen Qing, Wei Ying, Lan Zhan e Lan Xichen. Jiang Xianli estremece de repulsa mas não recua. Wen Chao logo volta sua atenção para Wei Ying e diz.

-Como um mísero ninguém como você se intromete?

Wei Ying abre a boca para rebater mas para ao ouvir a voz de sua irmã pedindo para ele para, ele range os dentes mas para.
(autora:Não não vai ter aquele bate boca se não fica uma cena muito grande mas as ações de Wei Ying por si só já chama a atenção de Wen Chao pra ele ok)
Wen Qing da uma passo a frente tomando rédeas da situação, enquanto Wei Ying e Jiang Xianli trocam olhares ao vê-la, troca essa que não passou despercebida pelo observador que havia escutado a conversa deles.

- Eu sou Wen Qing do clã Wen de Qishan, e vim aqui para estudar sobre as ordens do cultivador chefe. Como meu irmão, Wen Ning está é nossa primeira vez nos Recantos da Nuvem. Existem algumas regras que não sabemos. Esperemos que o professor Lan e o Líder do clã Lan possam nos perdoar.
Diz ela respeitosamente fazendo o meio arco no final. Wen Ning anda para a frente estendendo uma caixa em madeira vermelha polida, que sua irmã pega e apresenta a Lan Xichen.
Lan Qiren que até o momento estava sentado se levanta alisando a barba (ainda não entendo esse gesto dele) e diz.
-Neste caso aceitamos seu o seu presente.

Lan Xichen pega a caixa fazendo um meio arco e diz.
-jovem senhor Wen a cerimônia já foi cumprida, por favor vá a seu quarto designado e descance um pouco. Por favor se encaminhem imediatamente para a Sala das Orquídeas para as lições de amanhã.

Wen Chao solta um Hunf e sai fechando assim a entrada da comitiva. Logo após essa cena os alunos foram liberados, Wei Ying e Jiang Xianli foram os primeiros a sair tendo estado tensos desde o começo do dias, foram em direção à cachoeira onde Wei Ying se sentou abaixo de uma árvore e Jiang Xianli deitou em seu colo deixando lágrimas caírem por seu rosto molhando a calça de seu irmão.

-Shh... Está tudo bem, nada vai acontecer como antes.... Shhh....

Continuou dizendo até notar que sua irmã dormiu de tanto chorar, ele então começou a fazer carinho em sua cabeça, deixando sua própria cabeça pender pra trás enquanto fechava os olhos e suspirava alto.

_Esse dia foi estressante_

Sobre esse cap acho que notaram sim é o mesmo da Live action com mudanças por isso demorou fiquei a madrugada toda fazendo, mas em vez de salvar meu celular apagou, hj tive que refazer o que deu mas trabalho ainda espero q gostem

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora