HuaiSang que aguardava do lado de fora, observou MengYao sair e foi a seu encontro.
-MengYao você está bem?Jiang Cheng, Jiang Xianli e Wei Ying estavam andando em direção ao pátio conversando, avistaram os dois. Jiang Xianli conseguiu manter sua máscara calma no rosto, ela estava ficando muito boa em atuar. Wei Ying deu um leve aperto na mão da prateada, entendia como ela se sentia, afinal compartilhava tais sentimentos em relação a MengYao futuro Jin Guangyao.
-De agora em diante, não posso mais cuidar de você jovem mestre
Diz MengYao, tristemente.
-Você precisa se esforçar mais. Não deixe o Líder da seita irritado por mais tempo.
Aconselha.-O que?
Pergunta surpreso com tais palavras, sua mente rondava com muitos pensamentos.-O líder Nie ordenou que eu parta do Reino Impuro imediatamente.
-Mas... Mas porque?
Pergunta HuaiSang agarrando os ombros de MengYao.MengYao, sorriu suavemente, por mais que odiasse os outros, se divertia com HuaiSang e sua incapacidade de manejar um sabre entre outras coisas.
-Ele já decidiu. Então eu me despeço.
Disse se afastando dos braços de HuaiSang, se curvou e andou até fixar em frente a Wei Ying, se curvou perante este e os gêmeos Jiang com uma cara triste, que dava pena a quem não o conhecia e saiu.HuaiSang rapidamente agarrou seu Hafu e correu até dentro do salão onde confrontou seu irmão o perguntando o por que expulsou MengYao. Os Jiang e Wei seguindo atrás.
-Sente-se. Onde estão seus modos HuaiSang.
Ordenou, sua voz ainda alterada devido a raiva que passará e as emoções das últimas horas com a batalha e a afronta de Wen Chao, não era de admirar que estivesse volátil.Subjugado HuaiSang fez o que lhe foi dito. Apenas para seu lugar ser tomado por um impetuoso herdeiro Jiang.
-Líder da seita Nie, o jovem MengYao está ferido, e eu me pergunto qual erro ele cometeu.
Diz Jiang Cheng embora respeitoso, bem mal educado.Jiang Xianli suspirou alto com a impetuosidade do seu gē ge.
Me pergunto como ele sobreviveu como líder do clã com esse temperamento explosivo.
Se pergunta Xianli, querendo nada mais do que bate na cabeça do seu gē ge, para ver se ele ganha a algum sentido, ele nem parecia o herdeiro de um clã, mas supunha que alguém tinha que herdar esse temperamento.-Não mencione isso de novo.
Grunhe Mingjue, advertência clara em sua voz.Xianli se aproxima de seu irmão e coloca a mão no ombro de Cheng chamando a atenção deste para si e balança a cabeça sinalizando para não continuar.
-Jovens mestres Jiang, jovem mestre Wei, gostaria de saber o próximo passo de vocês.
Diz Nie Mingjue mudando de assunto.Wei Ying da um passo a frente ficando ao lado de Xianli.
-A situação em Gusu, neste momento não é boa. Além do mais Lan Zhan está a caminho de lá, temo que ele pode encontrar perigo.
Diz por mais que não quisesse preocupação colorida seu tom.
Xianli que estava ao lado, estendeu a mão livre e a colocou no braço de Wei, sabia que ele estava morrendo de preocupação pelo Lan.-No momento acho que devemos voltar para Yunmeng.
Se intromete Xianli, interrompendo Cheng que abria a boca para dizer algo.-Não sabemos quem poderia ter ido ao Pier Lotús.
Diz Jiang Chen rudemente, odiava ser interrompido.-Concordo. A seita Wen tem enviado seus capangas, voltem ao Pier Lotús o mais rápido possível.
Os olhos de Mingjue estavam distantes enquanto falava, a traição doía em seu coração.
-Quanto a Xichen....Xianli sentia pelo que seu a-Jue estava sentindo, mas não poderia fazer nada, só esperava que a-Huan logo abrisse os olhos para a cobra que ele considerava irmão jurado.
-Acho que Xichen está lidando com a situação Gusu da melhor maneira que pode.
Fala suavemente, também estava preocupada com seu outro amor.Mingjue olha para Xianli, sem saber como lidar com a preocupação na voz de Xianli dirigida a seu irmão jurado.
(autora : não se preocupa BB mal humorado logo vc vai ter Xichen agarra a si tbm😏 vão fazer um lindo sanduíche hehehe)Os três se despediram e rapidamente seguiram seu caminho.
.....
O barco navegava pelas águas que rodeavam Yunmeng, Xianli estava sentada observando o Pier Lotús se aproximando, um sorriso em seu rosto, há muito havia se livrado da capa, se encontrando apenas com seu Hanfu negro. Ao parar na margem Jiang Cheng e Wei Ying saíram do barco e ajudaram a prateada a sair.
-Jovem mestre Jiang você está de volta.
-Jovem Mestra Jiang.
-Jovens mestres Jiang.
-Os jovens mestres voltaram.
Era as palavras que podiam ser ouvidas enquanto andavam pelo Pier. Wei Ying rapidamente foi coletar informações a um vendedor de semente de lotús.
Logo chegaram aos portões principais, no pátio principal podiam se ver os discípulos treinado, estes que pararam e correram para saudar seu amado xiong Wei Ying, e seus jovens mestres. Uma jovem serva logo correu para avisar Jiang Yanli, um sorriso largo apareceu em seu delicado rosto ao receber a notícia de que seus irmãos haviam voltado.
No salão da espada os três se encontravam ajoelhados, sabendo que receberiam uma bela bronca de Jiang FengMian.
-Me diz desta vez saímos sem permissão o pai vai nos punir?
Cochicha Jiang Cheng para Wei Ying, apreensivo e com um pouco de medo.Xianli revira os olhos com carinho, mesmo com um adulto, seu irmão ainda agia como uma criança.
-Na minha opinião, temos sérias chances de apanhamos hoje.
Diz Wei Ying apenas para colocar mais lenha no fogo.-É tudo sua culpa.
Murmura Jiang Cheng com o começo de um beicinho se formando em seus lábios.-Chega vocês dois.
Ralha Xianli cheia das brincadeiras bobas entre os dois.-Está estressada ultimamente jiě jie, está naqueles dias?
Pergunta "inocentemente" Wei Ying.-Ora seu...
Fala apertando as mãos, bufando e cruzando os braços, não diria mais Wei Ying estava parcialmente certo.- É você, porque saiu por aí?
Pergunta Cheng emburrado, tentando distrair sua irmã de Wei Ying. Sabia como era o temperamento dela nesses temidos dias do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...