Noite De Núpcias

421 48 8
                                    

Wei Ying  não conseguia parar de sorrir ao sair da sala ancestral, Lan Zhan ao seu lado ostentava um pequeno sorriso e também parecia radiante, os Lan e Jiang que os seguiam atrás também se cinco travam satisfeitos. Ao adentrarem no salão de banquetes dos Lan, Wei Ying e Lan Zhan andaram até que estivessem em frente a mesa onde se sentariam, ficando de frente um para o outro eles se reverenciaram, fazendo a quarta e última reverência, aquela destina a ser a reverência para o cônjuge, em público como manda a tradição.
Mesmo com a face feia de jade de Lan Zhan se podia ver o brilho de felicidade em seus olhos dourados, ao se levantar e escoltar Wei Ying para o assento, se sentando e segurou a mão livre de Wei na sua, absorvendo o calor que emanava dali.

Assim que ambos se sentaram os convidados começaram a se levantar levando presentes para os recém casados, em sua maioria era envelopes vermelhos*, na vez de Xianli de dar seu presente ela se aproximou.

-Essa é uma parte do meu presente, a outra está no quarto de vocês aproveitem hehehe.
Fala ela sorrindo maliciosa antes de sair e volta pro seu lugar ainda rindo, Nie HuaiSang que estava a seu lado se aproximou de Xianli e perguntou inocente em seu ouvido o que era a segunda parte desse presente dela, Xianli ainda sorrindo sussurrou em seu ouvido que era lubrificante fazendo o coitado ficar vermelho e se abanar com calor.
(autora-Xianli já adiantando a noite de núpcias do irmão)

A lua se encontrava alto no céu indicando que há era tarde porém a festa de casamento ainda estava em andamento, Wei Ying vendo que todos estavam distraídos e escapou arrastando Lan Zhan consigo.

-Vamos Lan Zhan, é nossa vez de comemorar adequadamente.
Fala manhoso Wei Ying.

Lan Zhan deixou que seu Wei Ying lhe puxasse, sabendo onde aquele caminho o levaria ao adentrarem no Jingshi, pode notar que embora tudo tivesse do mesmo jeito seu quarto se encontrava iluminado por velas, a cama estava cheia de pétalas de rosas junto a um prato com frutas e uma garrafa que parecia que continha óleo.
(autora - tu vai usa muito esse óleo aí)

Wei Ying olhou ao redor e deu uma risadinha ao ver o óleo na cama sabia que tinha sido sua irmã e iria agradecê-la depois. Sua risada atraiu a atenção do Lan que se virou para vê-lo apenas para ver Wei tirando o véu com um grande sorriso no rosto, o rosto da jade se suavizou ao ver aquele rosto que tanto amava e finalmente poderia estar junto.

Lan Zhan se aproximou até seus corpos estarem tão próximos como humanamente possíveis estendendo a mão ele acariciou aquela bochecha macia por momento antes de arrebatar a boca de Wei com sua, sua língua invadindo a boca alheia sem pedir permissão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Zhan se aproximou até seus corpos estarem tão próximos como humanamente possíveis estendendo a mão ele acariciou aquela bochecha macia por momento antes de arrebatar a boca de Wei com sua, sua língua invadindo a boca alheia sem pedir permissão, intenso e apaixonado era o que poderia descrever Lan Zhan naquele momento. Wei Ying respondeu na mesma moeda porém foi mais ousado suas mãos encontraram o caminho para as vestes de Lan Zhan desfazendo todas elas e as jogando no chão deixando o Lan somente com a calça, se afastando para ter um pouco de ar, Wei admirou aquela pele branca e imaculada iluminada pelas luzes das velas, a grande ereção se projetava nas calças de Lan Zhan refletia a sua própria ereção.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora