Xianli estreitou os olhos e rebateu.
-Devo recusar tal oferta por vários motivos.-Ora, e porque se me permite perguntar.
Guangshan se fez de curioso, mas por dentro estava furioso.Levantando uma sobrancelha zombando da pergunta e sem medir palavras Xianli respondeu calando todos.
- motivo um, já estou sendo cortejada pelos líderes Lan e Nie e não tenho interesse em alguém invejoso e que pensa que só por que tem ouro tem o direito de fazer o que quer.
(cap passado)Depois das palavras da prateada todos não puderam deixar de sussurrar um para o outro acusando a Jiang de enganar os dois líderes entre outras coisas.
-Senhorita Jiang, você sabe que ser cortejada por dois é perfeitamente normal, porém a senhorita deveria escolher um deles para se casar, e caso não queira ainda tem Jin Zyzun.
Tenta o líder Jin persuadir ela mais uam vez.-E quem disse que irei me casar com somente um deles?
Ela pergunta, se divertindo.-Senhorita Jiang, a senhorita sabe que essa não é uma atitude aceitável para uma dama...
Se exalta Guangshan, porém é interrompido pela mesma.- Mais é perfeitamente aceitável para vocês homens se casarem e terem várias cucubinas não? Vamos largar de hipocrisia meus caros, todos vocês tem medo de uma mulher independente e não suportam quando elas fazem algo que não lhes convém. Porém voltando ao assunto com caso ou deixo de casar é assunto meu e de minha seita.
Declara Jiang Xianli.Jiang Cheng não sabia se ficava com raiva dos líderes Lan e Nie por querer deflorar sua irmã, ou com raiva do clã Jin.
(autora-ih querido vc tem q se preocupar com a castidade deles e do Lan Zhan, porq no momento q Xianli e Wei pula nos seus homens... 😏)
Yanli não pode deixar de pensar que logo estaria fazendo um dois veis vermelhos, um para sua irmãzinha e um pro seu A-Xian, se os olhares de um certo Lan mais novo fosse uma indicação.-Você é uma prostituta.
Se enfurece Jin Zyzun, se levantando e apontando o dedo para a prateada, seu ego dolorido.Seu insulto fez com que Nie Mingjue agarra-se seu sabre e levantasse apontando Baixa para o Jin.
-Seu moleque insolente...-Calma A-Jue.
Fala Xianli olhando para o Nie antes de olhar para o Jin.
-Hum.... Não me lembro de pedir sua opinião. Então seja um bom covarde e sente-se com a boca calada.Nie HuaiSang apenas abanou o leque.
-Que jantar emocionante.
Diz apenas para ter o olhar afiado do irmão em si, fazendo ele se esconder atrás de seu leque e se calar.-Isso é uma falta de respeito senhorita Jiang, uma moça de respeito se casa com somente um homem. E nós homens temos mais de uma mulher para assegurar nossa descendência.
Se intromete o líder Yao.-Hum, então se não fosse isso, vocês teriam somente uma mulher?
Pergunta ironicamente.-Er... Bem... Isso não vem aí caso.
Tenta desconversar o líder.-Oh, mais isso tem tudo a ver meu caro líder Yao. Se uma mulher é obrigada a ser fiel ao marido, porque ele não pode bater seu pau em suas calças e ficar só com ela?
Rebate Xianli, fazendo Wei Ying que está atrás dela rir.
-Eu em nenhum momento enganei os líderes Nie e Lan como eles bem podem atestar, fui honesta. Algo que muitos homens não fazem.-Senhorita Jiang...
Tenta retrucar o líder Yao.-Por favor líder Yao, cuidado com suas palavras sei que muitos se não todos não gostaram dessa mudança. Porém tenham em mente que isso é entre mim e os líderes Nie e Lan. E sendo sincera não vejo como isso é da conta de vocês....
Se senta novamente tomando um gole de vinho murmurando pra si mesmo, porém seus murmúrios eram ouvidos por todos na sala silenciosa.
-Velhos intrometidos. Pervertidos.Essas palavras fizeram todos os líderes tossir ou tentar recuperar alguma dignidade, que perderam d
Jin Guangyao que há muito perderá o sorriso de sua face estava certa do suas mãos escondidas pelas mangas do hanfu, enquanto se enfurecida por não conseguir nem que a reputação de Jiang Xianli se mancha-se como uma mulher gananciosa e promíscua. Mas não ela é boa com as palavras e não tem medo de enfrentar os líderes.
Wei Ying estava observando tudo muito divertido, adorava ver a prateada enfrentar todos sem medo, era muito divertido ver os velhos líderes se contorcendo no lugar e tentando se retratar.
Um certo observador misterioso não pode deixar de se divertir, ao ver como a prateada havia mudado de uma mulher que não interagia e não se intrometida em nada para uma mulher que não tinha medo de enfrentar os outros. Ele não pode deixar de pensar que logo as coisas ficariam interessantes, afinal as peças tinham sido lançada e o jogo começou.
Jin Guangshan não pode deixar de ficar irritado por não conseguir amarrar a Jiang mais nova em seu clã, sabia que com ela no clã Jin ele poderia controlá-la e quem sabe prová-la. Porém com a união com os clãs Nie e Lan isso deixava os três clãs principais mais poderosos que o clã Jin, principalmente o clã Lan que já era reconhecidamente mais poderoso que os outros. Ele queria a posição de cultivador chefe e o poder que isso traria, mas parecia que isso era impossível teria que fazer algo para ganhar confiança de todos e logo. Talvez usar a inteligência e astúcia de MengYao o ajudaria.
Xianli não pode deixar de ficar ligeiramente nervosa ao ver o olhar ganancioso e de excitação mal disfarçado de Jin Guangshan em si, e se perguntar o que o pervertido estava tramando.
Lan Xichen se perguntou se seu tio é pai reagiria do mesmo jeito que os demais líderes ao saber do arranjo incomum entre os três, e ficou um pouco receoso de contar a Lan Qiren sobre o possível casamento entre si com a jovem dama Jiang e Nie Mingjue.
Nota-talvez amanhã não tenha cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
NezařaditelnéEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...