Os barcos navegavam suavemente na volta, Wen Qing estava pensativa, Wen Ning observava os vendedores ao redor com uma alegria infantil. Xianli dividia o barco com as jades de Gusu e seu irmão Wei, observava as pessoas andarem tão tranquilamente que não pode deixar de sorri, algo que chamou a atenção de Xichen que a olhou. Wei Ying comia tâmaras enquanto observava a interação entre sua irmã e seu futuro cunhado, desta vez não sentiu vontade de perturba seu amado Lan, este que está sentado quieto mas não podia deixar de roubar olhares para a beleza perto a si, ainda não entendia seu sentimentos em relação ao discípulo dos Jiang, estava atraído pelo sorriso do outro a maneira como seus olhos brilhava com travessuras ou quando coçava o nariz enquanto pensava em algo, aquilo era novo para o Lan mas jovem.
Xianli olhou para seu irmão gêmeo (mesmo que não parecessem gêmeos) que estava olhando para o embrulho na mão e para Wen Qing, e não pode deixar rir suavemente, uma risada suave que atraiu a atenção dos que estavam em seu barco, ela levantou a manga e escondeu o rosto envergonhada, enquanto pensava que algumas coisas não mudam.
Wei Ying e Jiang Xianli trocaram olhares quando ouviram a conversa entre os irmãos Lan. Sabendo que estava apenas começando, logo a guerra contra o clã Wen começaria.Ao chegarem em Gusu Xianli e Wei se afastaram dos outros juntos o que causou certo ressentimento no Lan mas novo,pois sempre que via Wei Wuxian alguém estava grudado nele seja Jiang Cheng ou Nie HuaiSang mas a quem mais parecia próximo era a prateada os dois quase sempre podiam ser encontrados juntos conversando ou brincando e isso causava um gosto amargo que Lan Zhan desconhecia. Jiang Cheng que também via aquilo sentia ciumes embora nunca admitisse Xianli era sua irmã não de Wei mas a mesma estava muito mais próxima de Wuxian que dele que desde o nascimento estava com ela, Cheng apertou os punhos e saiu dali emburrado.
Xianli e Wuxian chegaram a cachoeira ambos estavam apreensivos.- A-Ying....esta começando, os Wen fizeram seu movimento....
Ela suspira tirando uma mecha do cabelo do rosto e a colocando atras da orelha.
- Estou preocupada.-Não se preocupe tanto Shijie, ainda temos a vantagem de saber quais os próximos passos deles.
Wei Ying coça o nariz.
- Estou trabalhando num plano para que possamos nos livrar deles sem a intromissão de MengYao....Mas ainda tem os prisioneiros Wen. Preciso de algo que os liberte mas...-Podemos nos ajudar nisso, podemos sair juntos na caçada você fala com Qing enquanto eu vigio, mais seria bom algo para causar um grande estrago sem vc estar presente.
Fala pensativa Xianli mexendo nos cabelos prateados novamente.
-Álcool só serviria para queimar....não.-Que tal uma explosão hahahaha
Fala Wei com um brilho travesso nos olhos.- Seria uma boa distração e não poderiam culpar você , mas estou ate com medo de pergunta isso a você Shidi, mas como iremos fazer isso...._de repente seus olhos se arregalam_ -Pólvora , Wei Ying seu gênio diabólico, Jin Zyzun ainda vai tentar culpa você.
-Quem?
Pergunta confuso não lembrando quem era, afinal a memória de Wei era horrível e seletiva.-Primo do pavão hahaha.
Responde Xianli divertida.O tempo todo um certo observador estava novamente a espreita ouvindo atentamente, ainda juntando as peças do quebra cabeça que os dois eram sua curiosidade estava sempre presente quando se tratava dos dois. Ele esperaria e veria se o que disseram era verdade.
- A-Ying notou que mesmo tendo voltado tudo ainda acontece de um modo ou de outro.
Falou seria.-Sim... Neste caso o que ocorreu na caverna fria acontecera não importa o que eu faça.
Fala Wei Ying serio como nunca antes,lembrando sua faceta como Patriarca Yilling.- Neste caso não embebede Lan Wangji , não faça o velhote te odiar mais do que já odeia arrume um jeito de se machucar para que seja levado a fonte fria.
Xianli comenta mordendo o lábio inferior.-Odeio aquele lugar bruu.
Comenta Wei.- odeia nada, sei muito bem que você tem ideias com aquele lugar.
Fala divertida.- Assim como você e os dois tem ideias com esse lugar?
Rebate apontando para a cachoeira.-Wei Ying. Mas não tenho culpa se a água é um bom lugar para três e tem mais espaço que a cama de Lan Huan.
Comenta Xianli a face vermelha nas não negando nada.- Hahahaha depois Lan Zhan me chama de sem vergonha.
Rir Wei Ying com vontade uma gargalhada verdadeira.- Bem você também é ou vai negar? Afinal não fui eu que pelo que sei teve sua primeira vez numa moita.
Pergunta.
Os dois começam a andar novamente em direção ao alojamento. O observador fica por um momento ali e sai ainda pensativo.____________________________________________
- Tio você deve estar cansado de viajar. Como foi a conferência de Discussão?
Pergunta Lan Xichen tomando uma xícara de chá.- Nos teremos que ver o líder Nie da próxima vez. Coisas similares aconteceram em Qinghe.
Responde Qiren. (ainda é um bode velho, mas tenho um surpresinha pra ele aguardem).-eles descobriram algo?
Xichen pergunta, afinal a situação toda bate com as preocupações de seu irmão e de Wei Ying.- Não. O líder Nie ainda também está investigando o assunto. Está tudo bem nos Recantos das Nuvens?
Qiren pergunta mudando abruptamente de assunto.- Recentemente o clã Wen tem sido dócil. Porém ghols aquáticos tem aparecido no lago espiritual azul.
-Diga-me detalhes Xichen.
Ordena Qiren ao sobrinho.- Alguns dias atrás eu levei alguns discípulos ao lago para eliminar espíritos malignos, porém descobrimos que os elementais das plantas aquáticas sofreram mutações e se transformaram em um abismo aquático. O jovem mestre Wei então adivinhou que isto pode estar relacionado com os problemas de absorção espiritual.
Relata Xichen.- jovem mestre Wei? Wei Wuxian?
Pergunta Qiren desconfiado.- Sim o discípulo principal do Líder do clã Jiang.
Diz Xichen.-Rump.
Resmunga Qiren.- Tio embora o jovem mestre Wei seja extrovertido ele tem uma grande inteligência, ele e a segunda jovem Mestra Jiang foram os que mas ajudaram na caçada impedindo que outros fossem feridos.
Defende Xichen.- Segunda jovem Mestra Jiang? Jiang Yínzi?
Acaricia a barba (de bode).-Sim ela estava nos acompanhando também.
Responde.-Me diga Xichen, o que você acha da Segunda jovem metra Jiang?
Pergunta Qiren pensativo ainda acariciando aquela bendita barba de bode dele. (autora: se eu vivesse nesse mundo esperaria ele dormi e raspar ia essa barba de bode velho dele)- Jovem Mestra Jiang Yínzi é bem tranquila, com a cabeça no lugar, ela parece ser a única que consegue diminuir a energia do jovem mestre Wei. Suas habilidades também são boas, e sua aparecia são o que mas se destaca nela.
Diz Xichen as orelhas ficando levemente vermelhas.-Hum.... Talvez eu converse com Líder Jiang logo.
Comenta deixando em aberto o assunto, assim como o encerrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
DiversosEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...