Conversas Sobre Casamentos

323 54 22
                                    

-Líder Jiang, Líder Nie podemos falar por um momento por favor.
Chama Qingheng-Jun seus filhos atrás de si e Lan Qiren ao seu lado parecendo que tinha chupado um limão.
(autora-hehehe logo logo ele vai ta ocupado com outras coisas)

-Certamente líder Lan.
Responde Jiang FengMian, que no último dia da conferência de prata foi pra Torre Carpa recuperar seus filhos.

-Líder Lan.
Cumprimenta Nie Mingjue, com seu irmão ao seu lado abanando seu leque com cara de bobo.

-Gostaria de marcar uma reunião com os líderes a respeito da união de meu filho e sua filha juntamente ao líder Nie.  Além que meu filho mais velho me contou das interações entre meu filho mais novo e seu discípulo chefe, embora sua ações fossem muito a frente acho correto que discutamos os termos desse casamento antes que se apressem novamente
Fala Qingheng-Jun divertido parecia que a seita Jiang tinha algo que atraia os Lan.

Xianli sentiu suas bochechas ficarem rosadas, parecia que ela se casaria mais rapidamente do que em sua linha de tempo anterior. Ela se perguntou o que estava em jogo.

Wei Ying sentiu que iria explodir de felicidade, dessa vez poderia se casar com sua família presente, sua shijie e shidi estariam consigo do seu lado e seu shidi não o odiaria dessa vez.

Jiang Cheng se engasgou com sua própria saliva, a veia em sua temporal estava latejando primeiro aquele dia começa com mais uma acusação jogada em seus irmãos pelo falastrão do Jin, depois para a surpresa de todos Lan Wangji se envolve, agora descobre que Wei Wuxian é um corta manga e Lan Wangji também. Seu mundo é stava virando e cabeça para baixo. Olhou para seu pai e para seus irmãos e se perguntou porque eles resolveram casarem com somente pessoas que ele não gostas, porém ainda não tinha envolvido em sua cabeça que sua jiě jie iria se casar com um Lan com cara de mosca morta e um Nie que mais parecia uma montanha de temperamento instável. Ao pensar em tudo isso sentiu seu olho se contrair.

Jiang Yanli ficou feliz agora teria que bordar dois veis vermelhos, seu A-Xian ficaria tão bonito com um véu vermelho e as vestes para complementarem.

Jiang FengMian se sentiu como se tivesse perdendo seus filhos, todos estavam praticamente quase casados, tinha certeza de que Yanli logo se acerte ria com o herdeiro Jin, Wei Ying estava seguindo seu coração, Xianli estava também seguindo seu coração e iria ficar com dois homens e logo tinha certeza que Cheng encontraria uma mulher para se casar, ele se perguntou se ele poderia se permitir uma segunda chance no amor.
(Autora-se vc souber o que tenho tramado para vc FengMian hehehe)

-Se estiver tudo bem em três dias realizaremos essa reunião em YunmengJiang, assim dará tempo para que façam os preparativos para suas saídas em suas respectivas seitas.
Fala Jiang FengMian, fazendo com que os dois outros líderes concordem com seu pedido.

TRÊS DIAS DEPOIS.

-Wei Ying e Jiang Cheng vocês dois estarão encarregados de de receber  os líderes das duas seitas, já que suas irmãs estão cuidando da cozinha.
Fala Jiang FengMian, pensando na bagunça que estava no Pier Lótus aquele dia, afinal o festival de inverno estava a todo vapor.

A seita Lan foi a primeira a aparecer, o líder Lan e seus dois filhos.

-Bem vindos a Yunmeng.
Fala Jiang Cheng fazendo seu papel de herdeiro do clã Jiang.

-Obrigada por sua hospitalidade herdeiro Jiang, porém vejo que a cidade está bem movimenta.
Fala Qingheng-Jun vendo as pessoas andando de um lado para o outro.

-Sim o festival de outono começará ao anoitecer.
Fala Wei Ying pulando em cima de Lan Zhan o abraçando.
-Senti sua falta Lan Zhan. Você sentiu minha falta?
Pergunta animado.

Qingheng-Jun sorri achando a atitude do jovem Wei descontraída, não pode deixar de pensar em sua falecida esposa.

Jiang Cheng que já estava ficando irritado desde cedo com tudo ouviu Zidian crepitar em seu pulso, porém agarrou o braço de Wei Ying e o puxou de Lan Zhan quase o fazendo cair.
-Se comporte, até parece uma criança.
O repreende.

-Devo pergunta, onde está Xianli?
Pergunta Lan Xichen, apenas senso interrompido pela chegada de Nie Mingjue e seu irmão Nie HuaiSang, antes de repetir a pergunta.

-Jiě jie está nas cozinhas ela está encarregada da comida servida para nos hoje e pelos bolinhos da lua.
Fala Wei Ying quase babando, por mais que Xianli não entrasse nas cozinhas apra preparar algo como Yanli, quando fazia eram comidas muito apetitosas.

-Devemos entrar, papai está esperando.
Fala Jiang Cheng também sentindo água na boca.

Ao entrarem no salão principal logo foram recepcionados pelo líder Jiang que os fez se sentar, enquanto esperava a entrada de sua filha a única que faltava para discutirem sobre os casamentos. Pouco tempo depois, Xianli entra vestida com vestes roxas, diferentes das vestes roxas e pretas.

-Desculpa a demora.
Se desculpa antes de ocupar seu lugar ao lado de seu irmão gêmeo.

-Bem sabemos que estamos reunidos aqui para discutir sobre o noivado e eventual casamento entre as seitas Jiang, Lan e Nie, Porem antes de continuarmos devo pergunta aos que escolheram isso vocês tem certeza absoluta de que querem se casar? Não importa a repercussão de casamentos tão inéditos tenha para vocês? Ou o eventual falatório?
Pergunta Jiang FengMian olhando os cinco que estavam sentados ali com posturas retas e sérios.

-Sim.
Responde simplesmente Lan Zhan olhando para Wei Ying.

-Não me importo com o que os outros digam tio Jiang. Sim quero me casar com Lan Zhan.
Responde Wei Ying sorrindo para o Lan mais jovem que fica com as orelhinhas rosa.

-Nunca me importei com a opinião dos outros não vai ser agora que começarei. Me importar. Sim quero me casar com os dois.
Responde Xianli.

-Sim.
Responde Mingjue olhando para Xianli.

-Não posso deixar a felicidade escapar, e ela me aceitou. Sim me casarei com ela.
Responde Xichen.



Então mais conversas sobre casamento hehehe, no próximo capítulo ou nos próximos vai ter mais das divindades 😏 vcs não sabem o que a autora tá aprontando pra vcs muhahahahah cof cof
Porem tenho novidades a Newpop postou em seu insta que mdsz está em produção, acredito eu que no final desse mês para o começo ou meio de agosto vão lança 💜

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora