Aviso: esse capítulo vai ter muito sangue e não do tipo bom 😁
Xianli caminhava ao lado de Wei Ying, estava perto da Torre Carpa e resolveu andar o resto do caminho, afinal tinha que caminhar um pouco, estava ansiosa para rever Mingjue e lhe mostrar que o tempo que passaram juntos deu frutos e ele estava crescendo em sua barriga.
-Acho que já podemos subir nas espadas o enjoo parou.
Fala Xianli, aquele dia ela estava com um enjoo terrível pior do que os outros dias.-Tem certeza que está bem bem jie?
Pergunta Wei, ainda preocupado com ela que estava pálida.-Estou B......
Xianli é interrompida por um ataque que passa voando por sua bochecha acertando o solo atrás de si a fazendo cair no chão, ação que a faz segurar. A barriga por reflexo.
-Que porra?!
Pergunta ela.-Wei Wuxian seu desgraçado, desfaça o que você me fez.
Grita uma voz raivosa, logo se revelando ser Jin Zyzun e vários discípulos Jin.-Quem é você mesmo?
Pergunta Wei Ying confuso.Xianli se levanta e revira os olhos tinha esquecido daquela maldita emboscada na realidade, estava tudo indo muito bem em sua vida.
-É o primo do pavão Wei Ying.
Diz Xianli tirando a terra de seu hanfu.
- Do que você tá falando Jin Zyzun?-Cala a boca sua maldita vadia, tô falando da maldição dos cem buracos que esse bastardo jogou em mim.
Grita ele esbravejando saliva voando de sua boca.
(autora- deu nojinho agora, aprende a fala sem fazer chover homem)-Hum. Acho que você pegou o homem errado primo do pavão.
Responde Wei Ying desdenhoso.-Pra seu filho de uma serva sei que foi você, atirem neles.
Comanda Zyzun ainda com raiva.-Mas senhor, a dama Lan....
Fala um dos discípulos receoso afinal iria atirar na matriarca de dois, dos quatro grandes clãs.-Façam o que eu mandei.
Ordena Zyzun, fazendo com que todos receosos fizessem o que ele ordenou.-Wei Ying.
Chama Xianli puxando bailian da bainha, seus movimentos foram seguidos pelo mesmo.Enquanto ambos se esquivavam e rebatiam as flexas que eram a tiradas em suas direções, eles nunca perceberem que uma pessoa estava escondida não muito longe e os estava mirando com flechas e amuletos explosivos e de fogo. Num pequeno descuido ambos foram atingidos por duas flechas cada, ambas contendo ambos os talismãs a explosão e o fogo resultando do ataque lançou ambos longe cada um em uma direção.
(autora - jogo sujo, só assim pra vencer meus bbs)Wei Ying acabou sendo arremessado com tudo contra uma árvore, seu corpo já queimado e com lascas da flecha explodida em seu corpo sofreu grande impacto que fez com que quebrasse o braço, sorte porém que não foi o lado que utilizava suíbiàn, todo o seu lado direito estava gravemente queimado, suas roupas grudavam onde os amuletos explosivos pegam. Porém se encontrava a consciente mesmo com a imensa dor. Conseguiu se levantar com dificuldade, não esperava esse ataque surpresa porém não estava surpreso, Jin Guangyao estava muito calado nos últimos meses, deveria ter esperado que nem tudo poderia remediar.
Do outro lado da clareira Xianli tinha sido arremessada de encontro a uma pedra porém não tinha tanta sorte, as flechas explodiram e as lascas se cravaram em sua carne queimada a machucando mais ainda, o impacto com a pedra não ajudará em nada já que ela sentida algo se romper dentro de si, sua cabeça doía e sangue escorria por seu rosto. De repente uma dor aguda percorreu sua barriga a fazendo arfar, se forçando a levantada seu olhar foi pra sua barriga, levantando uma das mão ela colocou no final de seu ventre apenas para sentir algo quente e molhado escorrendo ali, fechou os olhos com medo de olhar e chamou fracamente por seu irmão e, rezando para que o que estivesse em sua mente não acontecesse.
-Wei Ying.
Chamou, sua voz baixa porém desesperada.Jin Zyzun vendo que o que estava acontecendo ficou fora do seu controle, rapidamente correu, sabia que se o que aconteceu ali saísse ele seria morto. A pessoa escondida que soltou as flechas com o amuleto somente sorriu e saiu usando o talismã de teletransporte.
(autora-acho incrível como eles falam mal, odeiam e tentam matar mais não deixam de usar as coisas que Wei inventa)Wei Ying se arrastou a passos pesados para onde Xianli estava, seu coração se encheu de tristeza pela cena que estava vendo, sabia que aquele bebê não estava mais vivo.
-Jie.
Sussurrou ele com a voz quebrada.Xianli ia dizer algo porém foi interrompida pelo que ela imaginava ser uma contração.
-Não, não, não, não, não
Repetia sem parar.
-Por favor não.
Repetia lágrimas correndo por suas bochechas, seu coração estava se partindo, mas uma vez seu pequeno era negado a viver nesse mundo.-Jie, por favor, calma, não quarto perder você também.
Fala Wei tentando manter a calma, porém estava perdendo sangue, as duas flechas que cravaram em si, podem ter explodi tô porém as pontas de metal tinha derretido em sua pele junto a explosão e estavam sangrando muito.-Urgh.... Preciso.... Preciso que... Argh.... Olhe entre minhas pernas......... E pegue o bebê.
Fala Xianli entre os dentes, a dor estava insuportável, tanto em suas costas quanto as contrações, parecia que estava sendo partida ao meio.Wei Ying apesar de com medo fez o que sua jie pediu, porém estava assustado com a quantidade de sangue que se acumulava entre as pernas dela, com dificuldade se sentou no chão se inclinando um pouco apenas o suficiente para não puxar seu lado queimado. Xianli vendo que ele fez o que pediu, fez força, teria que dar a luz ali, muitas tentativas depois, um pequeno corpo imóvel foi expulso de seu corpo, cordão umbilical ainda ligado a placenta dentro de si. Wei Ying pegou o pequeno corpo em suas mãos e olhou por um momento, tinha cabelo preto como Mingjue, os olhos fechado era uma menina, fechou os olhos e entregou o bebê a sua jie, e desabou mais uma vez.
........
Horas depois, um grupo com Lan Zhan, Lan Xichen, Nie Mingjue e HuaiSang, Jiang Yanli e seu marido Jin Zixuan e Jin Guangyao chegaram aquele vale apenas para encontrar, destruição flechas, e pedaços das roupas de Wei Ying e Jiang Xianli cobertos de sangue no chão.
Jin Guangyao examinou a área e avistou um cordão umbilical ainda ligada a uma placenta e escondeu um sorriso.Nota- 4/6 capítulos 🤭, perdoem a autora, ou não kkkkk, mas prometo que valerá a pena depois todo esse sofrimento dos prota ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...