Depois da desastrosa caça as galinha feita por Jiang Cheng, Nie HuaiSang e Wei Wuxian eles seguira seu caminho até a próxima vila.
Wei Ying andava mas atrás perdido em pensamentos ao rever a vovó Wen, o quarto tio e principalmente seu filho. Seu coração se culpava pelas mortes dos remanescentes, mas desta vez ele podia evitar isso, e estar ao lado de seu filho enquanto este crescia. Soltou um suspiro de saudade de seu pequeno rabanete.
Jiang Cheng andava com HuaiSang, emburrado com a partida da jovem Wen, por quem nutria sentimentos. HuaiSang somente queria voltar para o reino impuro e ficar longe de coisas perigosas.
Lan Wangji observava a pessoa normalmente inquieta a sua frente com olhares curiosos, se perguntando o porquê ao ver os Wen, resultou em tal reação ao outro.
....
Pouco tempo depois todos adentraram a cidade de YueYang, Wei Ying sorriu ao ver os jarros muito conhecidos por ele, e fez um beicinho ao saber que não poderia comprar alguns agora para ele, e continuou andando dando um último olhar de saudade para o licor.
(Autora: Wei Ying cachaceiro, se for comprar me convide pra beber 😉)-Bem vamos investigar.
Diz Wei Ying um sorriso sapeca no seu rosto enquanto andava quase saltitante para a casa do vinho, sendo seguido por um Lan de cara fechada e um Jiang dividido entre irritação e diversão.-Você só quer beber.
Reclama Jiang Cheng.-Errado meu caro Jiang Cheng, há muitos clientes indo e vindo, vozes altas. Se algo estranho acontecer nas proximidades, eles podem ter ouvido ou visto algo. E isso é facilmente descoberto.
Sorriu sapeca, sabendo que muito bem que Lan Zhan iria com ele.-Hunf... Vc tem o dom da lábia fácil.
Diz Jiang Cheng emburrado.Wei Ying sorriu, um sorriso que ficou mais brilhante e sapeca quando HuaiSang veio ao encontro deles dizendo que MengYao ainda não avia chegado para se encontra com ele. Agarrou ambos os pulsos, do Jiang e do Lan, e os arrastou atrás de si para a casa de vinho, já salivando ao sentir o cheiro de álcool no ar.
Já sentados, moedas na mesa e pedido feito Wei Ying, começou seu trabalho fazendo perguntas disfarçadas de curiosidade.
-Jovem mestre o vinho que pediu.
Wei Ying agarrou o jarro a sua frente e destampou indo com cede ao jarro, apenas para ser interrompido por Lan Zhan.
-Pergunte logo.
Fala o Lan impaciente. O que era novidade diga-se por sinal.Wei segura a vontade de estender a língua para o Lan como uma criança pequena, e pergunta.
-Garçom, está é nossa primeira vez aqui em Yueyang. Algo de interessante aconteceu nessa cidade?
Pergunta sutil como um ataque do acorde assassino. Mas tendo seu efeito desejado.-Interessante? Que tipo de interessante você diz?
Pergunta o garçom meio curioso e doido para fofoca.-Hum... Vejamos. Com interessante quero dizer "quanto mais sinistro melhor". Então algo bizzaro? Estranho?
Responde Wei Wuxian degustando do vinho.-Bizarro? Estranho?
Pergunta o garçom inclinando a cabeça como um cachorrinho sem dono.
(Autora: ei esse movimento de inclinar a cabeça é do meu rolinho de canela a-Ning)-Sim, tipo casas mal assombradas, sepulturas vazias....
Fala Wei deixando em aberto.Jiang Cheng fez uma careta , enquanto HuaiSang se abanava com o leque nervosamente. Lan Zhan ouvia atentamente.
-O jovem mestre realmente gosta de coisas... Intensas.
Diz sem graça.- O que tem no Sudeste de Yueyang?
Atira Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...