O sol estava alto no céu, as aulas já haviam acabado mas duas pessoas andavam juntas. Duas pessoas essas que atraiam a atenção quando passavam pelos aprendizes pela sua beleza, ao chegarem no bosque que rodeava Gusu eles relaxaram e começaram a conversar.
-A-Ying... A seita Wen.... A-Ning ,A-Yuan e a futura cunhada...
Diz Jiang Xianli deixando a frase em aberto-Sim eles começaram a se mover contra as outras principais Seitas... a caçada ao metal Yin irá logo começa, os herdeiros sendo feitos de reféns, os acontecimentos da caverna, a guerra contra a seita Wen, os remanescentes nos campos de concentração... tudo está prestes a começar como antes. E se não tivermos cuidado com o que fazemos e falamos tudo poderá se repetir e nosso esforço irá ser para nada.
Diz Wei Ying estranhamente sério, ele estende a mão em direção ao nariz coçando um gesto característico dele.-Notei que você fez as mesmas coisas do passado.
Suspira ela meio frustrada, todos os eventos novamente estava á deixando mentalmente e fisicamente exausta, estava começando a afetar seu sono também embora não admitisse.
- Acho que logo poderemos nos aproximar dos nossos homens, quem sabe dessa vez eu não o veja usando o véu um vermelho, tendo um casamento adequado, uma festa com toda a família presente.
Diz Xianli abrindo um enorme sorriso os olhos brilhando com travessuras e se afastando do agora Wei Wuxian levemente vermelho.-Shijie!
Wei Ying grita em sua voz escandalosa de sempre mas desta vez você poderia notar a vergonha em sua voz.
-Mas eu seria uma noiva sexy de todos os tempos, Lan Zhan já não consegui resistir a mim naturalmente imagina eu vestido de noiva.
Diz piscando um olho e olhando sapeca para a irmã, em seu interior não negava que esse é o seu maior sonho casar com seu Lan Zhan com suas shijie e shidi presentes, já que no passado suas duas shijies não estavam vivas.- Pervertido e depois dizem que eu que sou sem vergonha, tudo porque tinha dois homens aos quais amava...ainda amo
Jiang Xianli diz a última parte baixinho, para logo em seguida resmunga.
-Não é culpa minha se são teimosos e gostosos e me queriam.
Ela para e da um sorriso malicioso suas bochechas rosadas.
-E se queriam.- Shijie hahahahahaha
Diz Wei Ying rindo do rosto rosado da irmã, mas logo muda de assunto voltando ao assunto principal.
-Shijie acho melhor continuarmos com os mesmos movimentos do passado, acho o melhor movimento começarmos a mudar a partir de depois que Wen Chao me jogar na colina sepultura, não posso mudar isso aquele lugar ainda pode ser de grande ajuda na fuga dos Wen-Isso será difícil, não aguento Guangyao e os olhares que ele manda para mim.
Sua mão aperta a espada com tanta força que suas juntas ficam brancas, antes de se obrigar a respirar fundo e se acalmar.
-Logo a seita Jin fará seus movimentos, enquanto podemos prever isso é bom, mas teremos que ter cuidado com nossos próprios passos para que a perseguição aos Wen e a você não aconteça novamente .
Declara ela virando as costas para o irmão, respirando fundo mais uma vez antes de relaxar a sua postura tensa.-Eu sei jie jie.
Wei Ying diz com calma vendo que aquele assunto estava perturbando ela
- Mas o que precisa ser feito será feito.
Diz suavemente andando ante ficar perto dela pegando a mão livre dela nas suas e apertando suavemente.-Seu núcleo...
Diz suavemente vendo ele larga sua mão e largando sua mão andando para perto de uma árvore perto
-Wei Ying você vai continuar com isso ou ira repetir o passado mais uma vez?-Dessa vez irei impedir que Cheng perca o núcleo dele. Mas se eu tiver que sair para pegar remédios para shijie, alguém vai ter que distrair os soldados Wen, não podemos alertar eles.
Diz sem se virar, sua voz pesada com dúvidas e incertezas.-Sei que não gosta de falar, mas com o núcleo ainda inteiro poderá ser de grande ajuda e evitará aquilo A-Ying. E posso deixa a distração comigo. A única questão que fica é o ataque ao pier lotús, os outros podemos resolver mais para frente....
Diz ela com a voz cheia de determinação, fazendo uma pausa e continua desta vez com a voz amorosa.
-Desta vez evitaremos os erros do passado. A arrogância da juventude já não nos cegas mais.Wei Ying se virou e viu o sorriso carinhoso e terno de sua shijie direcionado a si, pela volta no tempo acabou mas próxima a ela do que de Yanli, esse sorriso que aliviou suas preocupações.
Enquanto os dois estavam ali conversando outra pessoa que estava seguido eles e por curiosidade ou acidente acabou ouvindo a conversa, achando estranho as falas dos dois mas armazenando as informações obtidas pela conversa para um momento posterior. Um quebra cabeça se formava com aquela conversa, havia mas perguntas do que respostas, ele sabia que logo saberia de tudo só não imaginava a surpresa que isso lhe causaria.
Sabia que deveria ter cuidado, as respostas que queria logo apareceriam.Nota:Quem será que está ouvindo essa conversa ein,formem suas teorias pessoinhas do meu core
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...