A caminhada até o Reino Impuro foi tranquila. Nie HuaiSang caminhava abanando seu leque tranquilamente, estava em casa, mesmo que quisesse correr naquele momento sabendo que provavelmente receberia uma bronca do irmão.
Ao adentrarem em Qinghe, Wei Ying se sentiu apreensivo, mas logo seu peito se apertou ao ver os guardas recém contratados treinado no pátio, sabia que a maioria deles morreria ao defender sua casa desviou os olhos carregados de tristeza deles. Não notando que um certo Lan lhe observava atentamente.
Saindo de seus pensamentos sombrios, Wei Ying percebe que MengYao esta falando com HuaiSang.-.... O lider da seita Wen recentemente enviou mensagem dizendo falando que todas as Seitas principais tem que enviar seus herdeiros e discípulos principais para receber doutrinação, sem atrasos ou então..
MengYao deixa em aberto.HuaiSang abana seu leque um pouco mas rápido e pergunta nervosismo presente em sua voz.
-Ou então o que?-Ou a seita Wen enviará pessoas para levá-los.
Fala MengYao sua voz mostrando receio.Jiang Cheng diante de tais informações apertou os punhos, seu temperamento tão parecido com o de sua mãe se fazendo presente mais uma vez.
-Todas as principais Seitas? Significa que estamos incluídos.
Olha para o irmão na última parte.
-hunf. A seita Lan tem suas palestras, mas eles não, eles tem doutrinação.
Termina com escárnio.Wei Ying não perdeu tempo e adicionou seus pensamentos também.
- Discípulos de várias Seitas correm para Gusu por causa de suas palestras, enquanto eles obrigam a irem a sua assim chamada doutrinação. Isso é ser mantido como refém.-Mas... Mas eu sou o único discípulo e herdeiro do clã Nie. O que vou fazer? Não... Irei pergunta ao meu irmão.
Pergunta HuaiSang a MengYao que no momento estava segurando o riso,logo em seguida agarrando a barra de seu hafu, se preparando para correr apenas para da de cara com Nie Mingjue e acompanhando ele estava uma figura coberta de preto, seu rosto oculto por um capuz.-Pergunta o que?
Pergunta Mingjue, sua grande construção o fazendo parecer uma figura imponente.-Este é ChiFeng-Zun, seu título lhe convém.
Cochicha Jiang Cheng para o irmão.-Não admira que HuaiSang morra de medo do irmão.
Cochicha Wei Ying de volta.Mingjue encara os dois por um momento, apenas para, voltar seu olhar para o irmão depois que a figura de preto lhe tocou o braço. As mãos pálidas da figura chamando a atenção de Wei Ying que olhou aquela mão com desconfiança.
Xianli observava tudo por debaixo do capuz, segurando o riso enquanto olhava para seus dois irmãos cochichando alto um com o outro e resistiu ao desejo de balançar a cabeça negativamente, isso só revelaria muito cedo que era ela ali, embora ela desconfiava que Wei Ying já sabia que era ela, e Lan Wangji poderia ter uma ideia de quem era ali debaixo do capuz.
-HuaiSang, o que ia me perguntar?
Nie Mingjue repete a pergunta sua voz por mais normal que estivesse continha um comando nela.Nie HuaiSang Abaixou a cabeça, por mais que soubesse que seu irmão lhe amava, seu jeito duro com ele e suas demandas o machucam.
-Não é nada irmão.
Murmura.MengYao ao fundo segurava um sorriso que queria aparecer em seu rosto, HuaiSang em sua opinião era um inútil, mas lhe divertia, seu caráter fraco era facilmente manipulado.
(autora: biba manipuladora, duas caras, cobra.)Mingjue somente respirou com a resposta do irmão e se moveu, por mas que não parecesse estava preocupado com irmão, não sabia se ele resistiria ao ficar cativo dos Wen.
-Jovem mestre Jiang. Jovem mestre Wei.
Nie Mingjue os cumprimenta.
-Xichen me disse que os dois jovens mestres de Yunmeng são heróis. Agora vejo que merecem tal reputação.
Diz Mingjue fazendo o ego e um pouco da arrogância adolescente de Jiang Cheng crescerem, Wei Ying somente sorriu.
-Wangji, está tudo bem com seu irmão?
Pergunta ao Lan, falando informalmente pois Mingjue já tinha uma amizade íntima com o irmão do adolescente.-Obrigado pela preocupação. Ele está bem.
Reponde Wangji, fazendo Jiang Cheng olhar para ele estranhamente.....
Depois que as formalidades foram trocadas, todos adentraram se sentando dentro dos salões principais.
-Irmão.
Chama HuaiSang olhando a figura negra sentada praticamente ao lado de seu irmão.Nie Mingjue olha para seu irmão menor esperando a pergunta.
-Se posso perguntar. Quem é ele?
Pergunta abrindo o leque e o balançando nervosamente com medo de ser repreendido pelo irmão.Mingjue virou seu olhar para a figura.
-Porque você não se revela.
Diz sua voz ecoando pelo salão quase vazio, mas para aqueles atentos conseguiram detectar um traço de ternura ali.A figura de preto no primeiro momento não dez nenhum movimento para se revelar, mas depois de alguns segundo levantou ambas as mãos e puxou o capuz pada trás revelando cabelos brancos e orbes violetas.
Os olhos de Jiang Cheng e Nie HuaiSang se arregalaram ao ver a Jiang mas nova ali. Wei Ying sorriu mesmo estando preocupado, sabia que sua irmão iria ficar parada desta vez, mas estava com medo por ela.
Lan Zhan segurou um suspiro e se perguntou o que seu irmão faria se soubesse que sua prometida estava nessa missão arriscada com ele.- Olá a-Cheng, a-Ying.
Diz Xianli, um sorriso travesso igual a de Wei Ying nos lábios rosados.O temperamento de Jiang foi as alturas naquele momento, ambas as suas mãos bateram na mesa a sua frente.
-Xianli... O... O que pensa que está fazendo aqui.?
Jiang Cheng praticamente grunhe a pergunta.-O mesmo que você.
Rebate a Jiang feminina.-Quando você saiu Shijie?
Pergunta Wei Ying, curioso pra saber como ela chegou lá primeiro.Lan Zhan observava e ouvia tudo de onde estava sentado ao lado de Wei Ying, também curioso para saber.
-Sai antes que a-Cheng saísse, a propósito você precisa melhora suas escarpas a-Cheng.
Fala Xianli, não resistindo e provocando seu irmão no final.-Sua... Hunf.
Grunhe apertando as mãos na mesa com tanta forma que a madeira racha.-Chega.
Late Nie Mingjue sério, embora seus olhos mostrem traços de diversão nele.
- Precisamos discutir o que vai acontecer a partir de agora.Hehehe primeira parte postada. Segunda parte só amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...