Então como notaram a história tá em revisão e tô revisando tudo aos poucos e vou continuar postando cap. Tenho uma surpresa pra vcs do dia 20 ao dia 27 terá capítulo todos os dias. Vai ser meu presente pra vcs por eu tá ficando velhinha. 😁.
No Pier Lótus Jiang Cheng estava em frente aos discípulos remanescentes, ao seu lado estavam seus irmãos, seu pai no momento estava em reunião com os anciãos da seita discutindo sobre como retomaram a economia e os ensinos perdidos.
-Eu, Jiang Cheng filho de Jiang FengMian e Yu ZiYuan, a partir de agora assumirei parcialmente a liderança da seita YunmengJiang. O lema da seita Jiang é tentar o impossível. Enquanto eu estiver vivo o lema sempre será lembrado. Não permitirei que nossa seita sofra um desastre novamente.
Discursa Jiang Cheng diante aos discípulos reunidos, seu olhar ao final de sua fala vagando para sua gêmea, lembrando que ela foi uma das que mais sofreu com a guerra contra os Wen, antes de volta sua atenção para os discípulos.Depois de todos já estarem envolvidos na reforma do Pier Lótus, Jiang Xianli vagou pela propriedade da família a procura de Wei Ying.
-Wei Ying.
Fala suavemente Jiang Xianli se aproximando do referido homem vestido de preto e vermelho.-jiě jie.
Responde Wei Ying, vendo a prateada parar ao seu lado.-A conferência de prata está chegando. Tenho medo.
Sussurra a prateada passando os braços em volta de si.Wei Ying se vira voltando toda sua atenção para a Jiang mais nova.
- Está com medo do que está por vi, ou está com medo de não conseguirmos evitar o mesmo destino de antes?
Pergunta.-Estou com medo, pois tenho a sensação de que desta vez será pior que antes....
Sussurra ela, não querendo dizer que tinha medo de não ser aceita pelos dois homens que mantinham seus coração, tinha vergonha das marcas físicas e emocionais que permaneceram em seu corpo. Essa guerra cobrou seu preço em todos, ainda mais nela que anteriormente não havia participado de nada.-jiě jie lembre-se que estamos a um passo a frente deles, nada será como antes.
Wei Ying se aproxima dela passando o braço em volta dela a puxando para si.
-Dessa vez você estará bem, e tenho certeza que logo você estará com um bebê nos braços que eu e Lan Zhan poderemos mimar.
Fala carinhosamente tentando consolar ela.Depois daquela conversa, ambos seguiram seus caminhos, o tempo foi passando e cada um seguia sua rotina, Wei Ying como discípulo chefe ajudava a treinar os discípulos mais velhos, Jiang Cheng aprendia a liderar a seita junto a seu pai aprendendo a burocracia e o que precisava ser resolvido, Jiang Yanli se preocupava com todo e secretamente bordava dois véus vermelhos, tinha a sensação de que seus irmãos mais novos precisariam deles, já Jiang Xianli ajudava os discípulos mais novos em seu treinamento ao mesmo tempo que correspondia com seus pretendentes, ao mesmo tempo em que arrumava suprimentos para a fuga dos Wen. Todos os quatro estavam se esforçando para reconstruir o Pier Lótus de volta a sua glória.
Um semana antes da conferência de prata. uma figura pulou da janela de sua habitação com um grande saco nas costas encoberta pelas sombras, minutos depois outra figura se juntou a primeira, ambos andavam juntos e em silêncio até que a luz da lua os iluminou revelando serem Jiang Xianli e Wei Ying.
-Cheng não vai gostar de ternos sumido.
Fala Xianli, tirando sua Bailian do coldre e subindo nela.Wei Ying que repetiu suas ações com Suíbiàn, respondeu.
-Mas se não fazermos nada, não haverá como eles sobreviverem por muito tempo, quero que eles estejam seguros.-Está pensando no A-Yuan não é?
Pergunta ela olhando para o homem ao seu lado.-Como não pensar em meu coelhinho.
Responde um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto.
-Mas sabe tive um encontro interessante com Zewu-Jun esses dias...
Fala mudando de assunto.Xianli não pode evitar levantar uma sobrancelha ao ouvir aquilo.
-Hum?-Aya A-Li você até parece o Lan Zhan agora hahaha.
Wei Ying brinca.
-Sim, lembra no outro dia que fui para a cidade?-Sim, Cheng não parou de reclamar que você estava fugindo dos seus deveres.
Fala ela lembrando de como a reclamação de seu gêmeo lhe deu uma dor de cabeça naquele dia.-Então, encontrei seu Lan pela cidade, tivemos uma conversa interessante.
Fala lentamente ele, lembrança que Lan Xichen ficou intrigado com a música que tocará na batalha da Cidade Sem Noite.-Não me diga que você deu uma de irmão mais velho super protetor?
Questiona Xianli.-Não...
Responde com um sorriso sapeca, pulando da espada para o chão.
-Só conversamos, ao que parece ele estava comprando algumas coisas interessantes e bem femininas.
Termina olhando para a prateada que acabará de pousar ao seu lado.-Presentes de noivado?
Se questiona Xianli.
-Porem acho que você deveria fazer o mesmo, afinal você logo estará fazendo as três reverências também.
Fala sapeca.Wei Ying sentiu um arrepio de medo subir por sua espinha, aquele sorriso nunca era boa coisa direcionado para ele.
-A-li, o que você está tramando?
Questiona ele nervosamente.Ainda sorrindo Xianli nada responde naquele momento, apenas segue seu caminho para as escadas que levam ao topo da colina sepultura.
-A-li, por favor não me diga que está tramando nada.... A-li você está me deixando com medo.... A-li fala algo.
Wei Ying rapidamente corre atrás dela falando com esta, temia o que ela havia reservado para ele.-Não se preocupe, você saberá quando acontecer.
Responde misteriosamente ela.Nota- como notaram não mexi nos capítulos, agora vcs perguntam o porq, simples fui toma a vacina do coronga quarta e a infeliz aqui, (tenho 22,com tamanho de uma criança de 13, e problemas de uma idosa de 90 :)), tive a infelicidade de ter reações, aí enrolou tudo porq tenho que atualizar capítulo pra vcs e corrigir todos os 80 e poucos cap 😂 rindo de desespero,e para complicar adivinha quem teve que fazer horas extras, sim eu. Ao término da revisão recomendo reler a fic, pois estou mudando umas coisas nos capítulos e claro concertando do os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...