Quando finalmente voltaram para o local onde estavam Wei Ying foi o primeiro a se aproximar de Jiang Yanli.
-Shijie.
Olhou para Jiang FengMian que estava desta vez acordado.
-tio Jiang.-O que ouve?
Pergunta Yanli saindo do transe preocupado que estava.-Madame Yu....
Falou deixando em aberto.Yanli olhou para Jiang Cheng vendo este com lágrimas nos olhos, foi toda a confirmação que precisava suas lágrimas desceram por suas bochechas. E como se o céu soubesse da tristeza, uma forte chuva começou.
Jiang FengMian fechou os olhos por um momento lamentando a morte da esposa, por mais que não a amasse e fosse um casamento por obrigação, a mulher lhe dera três filhos maravilhosos para chamar de seu. Respirou fundo e se aproximou de Yanli, trazendo-a para seus braços permitindo que ela chorasse agarrada a si, olhou para seu mais novo e o chamou com um gesto. Jiang Cheng nem mesmo exitou e entrou nos braços do mesmo se agarrando no abraço de seu pai, o que tanto queria uma vez, e chorou mais uma vez agarrado ao homem que sempre quis que lhe desse atenção.
Wei Ying deixou os dois chorarem e lamentarem e voltou sua atenção para a prateada que por mais composta que estivesse também carregava uma certa tristeza no olhar.
Depois de um longo tempo lamentando a perda de Yú Zǐyuān, Wei Ying quebrou o silêncio.
- Devemos sair. Encontrar uma pousada para ficar, os soldados Wen agora estarão à nossa procura.Todos concordaram ainda silenciosos, Jiang FengMian ajudou a filha a andar, enquanto Xianli ia para o lado de Jiang Cheng dando seu apoio silencioso, este que envolveu um braço ao redor de sua cintura, silenciosamente procurando conforto nela.
Dentro do barco Jiang Yanli chorava sofrendo agarrada as vestes de seu pai. Jiang Cheng por mais aversão que fosse se encontrava deitado no ombro de Xianli chorando enquanto ela lhe confortava, acariciando seus cabelos e beijando sua cabeça, dizendo baixinho que tudo ficaria bem.
Xianli sabia que ainda avia outras provações a frente, e que Jiang Cheng provavelmente ficaria furioso com ela mas ela tinha que proteger seus irmãos, por mais que fisicamente fosse mais nova, ela era mais velha que eles, ela sabia que se deixasse Jiang Cheng perderia seu núcleo dourado novamente e Wei Ying se sacrificaria novamente sem pensar duas vezes. Por mais que amasse os dois, eles eram muito cabeça dura e cabeça quente.Finalmente depois de horas viajando silenciosamente, eles pararam numa cidade próxima, e felizmente conseguiram arranjar um quarto em uma estalagem.
Yanli se encontrava dormindo, um sono provocado pela forte febre e o choque, seu corpo frágil não aguentando a forte chuva nem as emoções fortes fazendo seu corpo ceder diante da pressão da única maneira que podia, através da doença.
Jiang Cheng se encontrava sentado no chão silencioso, tristeza e raiva guerreava em seu turbulento coração o fazendo se sentir imponente e furioso ao mesmo tempo.
Jiang FengMian estava estava em frente a mesa, ambas as mãos cruzadas sobre o peito, pela primeira vez em muito tempo seu comportamento compassivo se encontrava em um estado de silenciosa raiva.
Jiang Xianli estava sentada a beira da cama de Yanli, uma tina em seu colo enquanto enxugava o suor da febre de Yanli.
-A febre de Anli está muito alta.
Fala Xianli usando o apelido que usará quando criança para chamar a irmã mais velha.Wei Ying olhou para a prateada e se aproxima da sua shijie, suavemente deixando sua mão em contato com a testa desta, vendo que a febre estava mais alta de quando a havia checando.
-Vou compra um remédio.-A-Xian....
Começa FengMian se intrometendo.-Não se preocupe tio Jiang, sei que os soldados Wen devem estar pro aí, mais prometo que tomarei cuidado.
Fala Wei Ying, sabendo das preocupações de seu tio, Wei Ying olha pra prateada trocando um olhas antes de se aproximar de Jiang Cheng.
-Jiang Cheng.... Shijie está com febre vou comprar um remédio, então te peço cuide dela. Fique aqui e não saia por anda, certo?
Falou Wei Ying, porém saiu como um aviso.Jiang Cheng nada respondeu, apenas continuou olhando para a chuva caindo através da janela.
Um tempo depois, ouvindo a comoção lá em baixo Jiang Cheng se levantou, porém foi logo parado pela prateada.
-Não a-Cheng.-Mas....
Começa Jiang Cheng.-Mas nada, você vai ficar aqui e ajudar nosso pai a cuidar de Yanli, eu vou lá e vejo se Wei Ying esta vindo. Mas você não vai fazer nada por impulso escutou?
Fala Xianli com firmeza, agarrando ambas as bochechas de Jiang Cheng o forçando a olhar para ela, só depois que ele concordou ela se levantou, agarrando um pedaço de pano negro.Jiang FengMian se adianta agarrando o braço de Jiang Xianli.
-a-Li, não vou interferir nas suas decisões e de A-Xian, pois parece que vocês dois sabem mais do que falam, mas tome cuidado me prometa que se protegerá minha filha.
No fim ele beija suavemente a cabeça de sua caçula.Xianli da um sorriso pequeno, sabendo que não poderia prometer nada, e saiu enrolando o pano em volta de sua cabeça escondendo seus cabelos únicos e detectáveis.
Wei Ying enquanto isso estava voltando uma bolsa com remédios e algumas frutas quando avistou os guardas Wen, rapidamente entrou na barraca que vendia vinho a sua frente.
Xianli desceu bem no momento, dando um estalo com a língua ela puxou o pano deixando seus cabelos a mostra e puxou seus leques, se fosse pra ela ser capturada que ela seja, mas ela não iria sem uma luta.
-Aqui, achei ela, achei ela!
Logo se ouviu, atraindo os guardas que estava se ficando em Wei Ying pata onde a prateada havia acabado de chamar a atenção dos soldados.Uma sorriso rastejou no rosto da prateada quando logo se viu cercada por muitos soldados.
-Se vou cair, posso muito bem levar um pouco de vocês comigo.
Cometa com tom de conversa, abrindo os leques e entrando numa posição de batalha.Logo os soldados atacaram todos juntos, Xianli se defendeu do jeito que pôde, mas estavam em maior número, porém antes de cair devido a seus ferimentos ela matou um terço dos que haviam ido para capturá-lo.
Seus leques ficaram na lama, manchados de sangue, apenas esperando para ser descoberto, enquanto seu corpo machucado e desfalecido era arrastado para longe pelos soldados restantes.Nota - então se preparem q o próximo capítulo pode conter gatilhos, muitos gatilhos. Porém vou deixar avisado aqui e no próprio capítulo, avisando sobre eles e quando começará o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...