E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia, eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo, eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes
...
E eu vou me levantar
Alta como as ondas, eu vou me levantar
Apesar da dor, eu vou me levantar
E eu vou fazer isso milhares de vezes...Quando Wei Ying voltou, somente Jiang Yanli e Jiang Cheng estavam no quarto.
-Porra.
Murmura com raiva, rapidamente indo até Yanli que estava dormindo.
-Shijie vamos acorde.... Isso... Shijei, tio Jiang sumiu você viu para onde ele foi?
Pergunta a uma Yanli ainda atordoada.-Pai sumiu?
Pergunta Yanli, voz rouca e débil.-Porra, porra. Jiang Cheng você viu onde o tio Jiang foi?
Sua pergunta foi finalizada com o som de um trovão e a porta abrindo, revelando Jiang FengMian entrando molhado e com algo nas mãos.
-Tio Jiang, onde você .... Merda.
Começa a pergunta apenas para ver os leques roxos de sua irmã nas mãos de seu tio, sangue e lama ainda grudado nos leques.
-Ela se usou de isca.
Confirma Wei Ying.
-Primeiro precisamos sair daqui agora, os guardas vão se intensificar por aqui, e a shijie não está em condições de lutar, depois eu vou atrás de a-Li....
(Gatilhos, violência gráfica, possível estrupo, agressão, palavrão. Estão avisados)
Quando Xianli acordou ela se encontrava pendurada no teto, ambas as mãos presa assim como seus pés, seus membros doíam e sua boca tinha gosto de sangue.Urgh, aqueles soldados sabem bate.
Pensa consigo mesma, cuspindo no chão.-Ora, ora vejam quem acordou.
Chega a voz oleosa de Wen Chao de detrás dela, ele se aproxima ficando bem em frente a prateada.
-Mesmo machucada continua linda.
Murmura estendendo a mão e passando pela bochecha machucada da prateada, descendo a mãos pelo pescoço, parando no seio onde agarrou.-Vejamos se não é o cachorrinho Wen.
Rebate a prateada, estremecendo de dor quando Wen Chao agarrou seu seio.-Não seja assim querida, você está agora a minha mercê.
Fala Wen Chao tirando a mão do seio e agarrando o rosto de Xianli o trazendo para ele enquanto ele beija a boca alheia, deixando sua língua invadir a boca alheia agressivamente.Xianli grunhiu com a invasão e rapidamente mordeu a língua intrusa sentindo o gosto cobre de sangue na boca.
-Sua vadia!
Exclama Wen Chao se afastando e dando um tapa forte no rosto de Xianli.
-Mas não se preocupe, você ficará muito tempo aqui para que você fique mansa.
Fala dando uma última olhada na prateada e saindo.-Droga, parece que não foi uma boa ideia ser capturada no lugar de Jiang Cheng.
Murmura Xianli olhando para cima vendo seus braços presos.Xianli não percebeu que dormiu até ser acordado por uma voz estridente.
-Que grande prazer em ver você assim.-Não posso dizer o mesmo.
Rebate Xianli, odiava ver a vadia sádica a sua frente.-Ora sua.. Guardas esquentem o ferro.
Ordena Wang Lingjiao, não perdendo tempo, precisava acabar com a vadia ou perderia a atenção de Wen Chao.
-Veremos por quanto tempo você continuará tão arrogante.
Fala a vadi... Digo Wang Lingjiao segurando o ferro com a marca do sol em frente ao rosto da prateada, porém foram interrompidas pro um barulho de borga se abrindo.
Xianli vendo que não havia outro jeito puxou seu peso para cima fazendo o ferro quente que ia em sua direção marca sua clavícula.-Filha da puta.
Xinga ao sentir sua pele ser queimada, e o cheiro de carne queimada invadir seu nariz.Wang Lingjiao rapidamente largou o ferro vendo que era Wen Chao entrando ali.
-Meu passarinho o que está fazendo aqui?
Pergunta Wen Chao sua voz oleosa ecoando pelo pequeno quarto.-Oh, só vim visitar a prisioneira. Quero ver o que você tinha feito com ela.
Fala Wang Lingjiao sua voz estridente ganhando uma qualidade manhosa.-Oh por favor se forem transar pelo menos tenham a decência de sair.
Xianli se faz conhecida, sua voz rouca de conter um grito de dor.-Ora ora, ainda não aprendeu quem são seu superiores?
Pergunta Wen Chao se aproximando olhando o corpo da prateada.Wang Lingjiao percebendo a atenção de seu amante estava muito na prateada novamente se aproximou dele, grudando em seus braços.
-Acho que ela precisa ser lembrada de quem é seus superiores. Algumas chicotadas devem servir o que acha?-Acho uma ótima ideia.
Concorda Wen Chao fazendo um sinal para os guardas se aproximarem.
-Chicoteia ela até eu dizer chega.
Ordena, sua mente planejando tomar a força o corpo da prateada, assim que estivesse livre de Wang Lingjiao.O guarda assentiu agarrando o chicote que se encontrava em sua cintura e fez o que lhe ordenaram.
Xianli olhou com ódio para os dois a sua frente, mal podia espera pelo momento em que mataria a vadia com suas própria mãos, deixaria Wen Chao para Wei Ying. Seus pensamentos foram interrompidos por um forte ardor em sua costas seguindo logo por outros. As chicotadas haviam começado. Travou sua mandíbula com força, não concederia aqueles dois bastardos a oportunidade de lhe ouvirem gritar. Aguentou firme somente soltando alguns grunhidos ou gemidos de dor, mesmo quando sua roupa foi feita em farrapos e suas costas dilacerada pelo chicote.Ela não sabia quanto tempo se passou mas ela estava ofegante quando finalmente ouviu a voz de Wen Chao ordenando que parassem.
-Sabe você não tem graça.
Comenta ela como uma criança que foi negada seu doce preferido.-Eu... Não irei me curva ... A nenhum.. Mde vocês.
Xianli fala, sua voz mais rouca que antes.Wen Chao nada comenta enquanto é arrastado para fora por Wang Lingjiao.
Xianli não sabe quanto tempo ela estava ali, somente que sua consciência vinha e ia, suas costas estavam com crostas e por não serem tratadas ela havia pegado uma infecção, sem comida e só com água ocasionalmente ela estava fraca, mesmo assim alguns dos guardas que a visitavam ou batiam mais em seu corpo já machucado ou molestavam ela, embora ela fracamente lutasse contra.
Mas depois do que parecia uma eternidade ela foi arrastada para perto de Wen Chao que se aproximou dela e disse com a voz cheia de alegria.-Nem pude me divertir com você.
-Eu...nunca...deixaria você... Tocar... Em... Mim.
Murmura Xianli ofegante.-Hum? Disse algo? Não importa, esta na hora de descartar você. É tenho o lugar perfeito em mente.
Termina com um sorriso sádico em seus lábios.Nota-peguei nesse capítulo, ainda não vou fazer vocês sofrerem, ainda não hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...