Aviso o capítulo a seguir pode te fazer chorar, prepare os lencinhos.
O barulho de vozes de crianças brigando acordou Xianli, a primeira coisa que notou foi o teto do que provavelmente é uma casa, a segunda coisa era que estava fraca, se esforçando para se sentar ela sentiu suas costas queimarem e seu abdômen doer, seus olhos rapidamente foram pra sua barriga que estava mais plana e tinha perdido a resistência da gravidez, seus olhos passaram rapidamente em volta de si até que viu um pacote de cobertas dentro de uma pequena caixa ao lado de sua cama, com as mãos trêmulas ela pegou a caixa olhando o embrulho, devagar ela desembrulhou aquele monte de panos e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver o pequeno bebê mortalmente pálido com os dedos trêmulos ela encostou na bochecha do bebê vendo que estava fria, seus olhos percorreram o bebê memorizando aquela pequena vida que não teve tempo para viver.
-Sinto muito meu amor, sinto muito, sinto muito, por favor me perdoa meu bebê, mamãe não foi forte o suficiente. Nie Yin meu bebê.
Chorou Xianli agarrada ao embrulhado e o apertando contra o peito sem se importar com suas feridas, a dor em seu coração era maior que qualquer ferida física no momento. Seu choro se misturou a seus gritos de desespero.A porta se abriu e uma pessoa vestida totalmente entrou com passos largos foi até a cama e se sentou ao lado do corpo que balança e chorava de tristeza, não disse nada, somente ficou ali em silêncio.
Xianli não sabe quanto tempo ficou ali, mas quando finalmente levantou a cabeça, viu um rosto que não lhe era desconhecido.
-Obrigada.
Disse ela com a voz rouca, agradecendo a pessoa por cuidar de suas feridas e cuidar de seu bebê.-Não precisa agradecer. Sou Song Lan.
Se apresenta a pessoa de preto.Xianli se lembrou então de onde aquele rosto era conhecido, Wei Ying lhe contou uma vez sobre Song Lan e Xiao Xingchen os cultivadores errantes que uma vez foram discípulos irmão de sua mãe.
-Sou Jiang Xianli.
Se apresenta Xianli, endurecendo sua atitude, iria sofrer o luto de uma mãe depois, agora precisava de respostas e principalmente a morte de Jin Zyzun, Jin Guangyao e aquele rato do Su She, tinha certeza de que aquele covarde estava por trás daquele ataque, por ordens de Guangyao, pouco se importava se tivesse que destruir toda seita Jin para isso, mas mataria aqueles três, eles tiraram o que lhe era mais precioso.-A pessoa que estava com você está no outro quarto, ainda desacordado.
Fala Song Lan, atraindo a atenção de Xianli mais uma vez.-Wei Ying está bem?
Pergunta ela preocupada.-Bem menos ferido que você, mas ele irá se recuperar rapidamente.
Fala Song Lan gentilmente.De repente duas crianças correram para dentro, um menino e uma menina com olhos cinzas s pupila que poderia facilmente passar por uma menina cega.
-Sem correria vocês dois.
Repreende uma voz calma e gentil.-Shijie está bem?
Perguntou o menino escalando a cama.-Vou sim.
Responde Xianli forçando um sorriso, aquela criança parecia estranhamente familiar.-Bom shijie tem que fica forte igual o gege.
Fala ele sorrindo banguela.-Vocês dois vão para fora brincar, e deixar a shijie descansar.
Repreende o homem vestido de branco, fazendo as duas crianças correrem para fora.
-Desculpe por eles. Deixe-me me apresentar sou Xiao XingChen. E aqueles eram A-Qing e Xue Yang.
Se apresenta.-Jiang Xianli.
Se apresenta Xianli, se recuperando de ouvir o nome Xue Yang, aquele era o mesmo nome da pessoa que ajudou Guangyao na segunda vida de Wei Ying.
-E a outra pessoa inconsciente é wei Wuxian.- A Lótus Carmesim e o Patriarca Yilling.
Fala Xiao Xingchen, pelo apelido que ambos eram conhecidos durante a guerra, títulos que ficaram marcados para ambos.Xianli somente acenou com a cabeça, antes de suspirar e colocar relutantemente o bebê de volta naquela pequena caixa, abrindo o curativo que agora percebido em seu pulso tinha alguns cortes profundos ali, com a aparência de dias de cura. Sem outra opção pegou bailian e a desembainhou somente um pouco passou os dedos ali, e desenhou com sangue o encanto de êxtase, conservação e preservação ali, ante com o coração partido colocar a tampa. Respirando fundo ela perguntou.
-Há quanto tempo estou desacordada?Xiao Xingchen e Song Lan trocaram olhares antes de Song Lan responder.
-Uma semana.-Muito tempo para ficar parado.
Diz Wei Ying de onde estava apoiado na parede.-Concordo, temos que voltar mas não agora.
Fala Xianli, seu olhar voltando para a caixa em suas pernas.
-Tenho um plano.
Diz ela simplesmente.......
Em YunmengJiang uma borboleta roxa e vermelha fazia seu caminho até o atual líder da seita Jiang Cheng, apenas para se transformar em palavras no pergaminho a sua frente.
Ao mesmo tempo o mesmo acontecia com Jiang Yanli na torre carpa.
Ambos ao terminarem de ler juntaram algumas coisas e saíram no meio da noite do mesmo dia.
......
Jin Guangyao estava em seu quadro bebendo, comemorando enfim deu um fim naquela criança e nos dois espinhos ao seu lado, com a quantidade de sangue que estava no local duvidava que ambos tivessem sobrevivido. Agora tudo estava de volta nos trilhos, agora só tinha que matar seu pai, seu irmão e tolo de seu primo para que o posto de líder fosse seu, bem talvez tivesse que dar um fim Nie Mingjue ele estava cada vez mais desconfiando de si e isso não poderia servir ele poderia influenciar Xichen contra si.
Só que Jin Guangyao esqueceu de colocar quatro outras pessoas em sua pequena lista, Lan Zhan, Jiang Yanli, Jiang Cheng e Nie HuaiSang. Talvez ele não os considerasse um perigo para si porém suas escolhas só estavam pesando contra ele.
.....
Nie HuaiSang abanava seu leque, seus pequenos espiões eram rápidos e logo teve as notícias que queria, e sabia que seu irmão ficaria devastado com as notícias que logo receberia, o mesmo aconteceria com Xichen. Falando no líder Lan, tinha notado como ele estava distante de Guangyao na visita à torre carpa e se perguntou o que ouve.
Nota-5/6 hehehe sei que fiz vcs passarem raiva, mas prometo recompensar mais a frente 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...