O Começo Das Tramas

371 57 13
                                    

O banquete se seguiu sem mais brigas somente olhares e comentários sussurros direcionados a Jiang mais nova que nem ligava, ela sabia que aqueles estavam desaprovado, porém quando era com eles eles apenas comemoravam. Porém não podia deixar de se sentir náuseada com os olhares cheio de luxúria que o líder Jin lhe lançava quando via que ninguém estava olhando.
Depois de se despedir o normalmente de seus pretendes e de seus irmão Xianli cambaleou para sua habitação agradecida de não encontrar ninguém em seu caminho e se deu ao desejo que tivera a noite toda vomitou tudo o que havia comido no chão, não aguenta mais ficar perto de nenhum Jin, só de lembrar dos olhares de Jin Guangshan si ela sentia seu interior se revirar novamente. Ao terminar adentrou em sua habitação onde rapidamente preparou um banho e entrou esfregando sue corpo se sentia suja somente com aquela olhares desprezíveis sobre si, antes de se juntar aos outros para irem embora.

.....

Enquanto isso no salão de banquete agora vazio Guangshan se sentava no trono de Wen Ruohan como se fosse o dono do lugar.
Jin Guangyao se aproximou do pai uma xícara de jade com chá em suas mãos, por mais que não falasse estava feliz por pelo menos ser reconhecido como o sobressalente de seu pai, mas não estava feliz que seus planos para não foram bem, a Jiang mais nova era pra ser taxada como prostituta, promíscua, sedenta por poder, e Wei Wuxian era para ir em sua defesa e perder o controle, mas nada disso aconteceu.

-Todos já foram?
Pergunta o líder Jin.
(autora-Pervertido devia ser castrado, só pensa com a cabeça debaixo)

-Sim.
Responde Guangyao colocando o chá nas mãos de seu pai.

-Você se saiu bem, se esforçou bastante.
Diz Guangshan, sabendo que aquelas eram palavras que MengYao queria ouvir no momento.

-Não mereço elogios. Compartilhar as preocupações de meu pai é meu dever.
Responde recatadamente, internamente satisfeito por ser reconhecido.

-Já descobriu a localização do Metal Yin?
Pergunta o líder Jin, direto ao assunto.

-Ainda não, sou um incompetente.
Responde MengYao.
(autora-oxi tá querendo se fazer de coitado é?! Só o Xichen que ainda cai nessa)
-Entretando quando eu estava com Wen Ruohan ele falou que ainda faltava um pedaço que estava com Wen Chao.

-Entendo.
Murmura Jin Guangshan colocando a xícara ao lado.

-Entretando ele foi morto em QingHe.
Fala Guangyao trazendo a atenção de seu pai, mais uma vez para si.
-Mas não encontramos nada lá.

-Você acha que alguém pegou o pedaço que estava com Wen Xu. Se lembra de quem passou um tempo com Wen Chao  sozinho?
Pergunta juntando as mãos atrás de si.

-Além de mim, apenas o Jovem mestre Wei e também a Jovem mestra Jiang.
Responde MengYao.
(autora-já tramando contra o Wei não é sua naja.)

-Wei Ying ? Wei Wuxian?
Pergunta pensativo, apenas para recebe um resposta afirmativa de Jin Guangyao.
-Wei Wuxian.... Wei Wuxian....
Fala pensativo, tentado ver onde ele poderia ter escondido o pedaço do metal Yin, afinal ele estava apenas carrego sua espada o tempo todo.

-Pai, apesar do mestre Wei ter ficando muitas vezes em contato com ele, duvido que ele faria isso afinal ele é bem próximo do segundo jovem mestre Lan. E ele não tem nenhum amuleto em sua posse, apenas a flauta negra dele.
Diz Guangyao jogando as palavras com cuidado, sabendo que poderia fazer seu pai ir atrás de Wei Wuxian e o destruir e por extensão Jiang Yínzi, assim como ele queria. Ele não se importava se seu pai iria querer ficar a sós com ela primeiro, uma humilhação a mais não fazia a diferença desde que ela morresse depois e saísse de seu caminho.

-Onde Wei Wuxian e seus companheiros estão agora?
Pergunta Guangshan se sentando novamente.

- Ele e o Herdeiro Jiang saíram a caminho de Yunmeng.
Responde serenamente MengYao.

-O ferro estigio é poderoso, então deve ser suprindo. Existem quatro pedaços dele espalhados pelo mundo. Três caíram nas mãos dos Wen. E o último desapareceu com Wen Chao. Que coincidência Wen Chao morrer e Wei Wuxian de repente ter o poder de controlar os fantoches feitos pelo ferro estigio.
Ironiza o líder Jin, sem saber caindo na armadilha que seu próprio filho havia criado para si.

Enquanto estava de costas Jin Guangyao não pode deixar de sorrir, seu plano estava indo como queria.

-A-Yao já que você acabou de retornar, vá para a Torre da Carpa e faça uma visita a senhora Jin.
Continua Jin Guangshan, já preparando planos para conseguir esse poder para si junto ao ferro estigio e de brinde talvez ganhar a mais nova Jiang em sua cama, por bem ou por mal.

-Certo.
Concorda MengYao meio mal humorado.

-E quanto a Wei Ying...
Começa porém é interrompido por MengYao.

-Fique tranquilo pai. Eu enviarei alguém para ficar de olho nele.
Se despedindo MengYao sai.

....

Em Yunmeng, já era quase meio dia quando desembarcaram, tudo estava vazio havia bandeiras Wen e a insígnia do sol onde a insígnia de Lótus repousava.
Xianli apesar de seu silêncio não pode deixar de desembainhar Bailian e ir cortando as bandeiras Wen que via pela frente. No pátio da frente ainda restava os sinais da luta que teve ali, sangue pelo chão, espadas, pedaços de roupas e coisas caídas. Ao entrarem ali as memórias inundaram os cinco Jiang.

Jiang FengMian relembrou o momento em que segurou pela primeira vez seus filhos em seus braços, trazendo Wei Ying para a seita e adotando ele e ensinando os meninos e sua mais nova o arco e flecha.

Jiang Cheng se lembrou dos momento que passou com seu pai e sua mãe ali, da chegada de Wei Ying e da despedida de seus cachorros.

Jiang Yanli se lembrou do momento em que seus irmãos mais velhos nasceram, de ensinar Xianli a andar, de cuidar dela e de lhe ensinar a cuidar de seu cabelo sozinho. De reunir os irmãos e fazer sopa de Lótus para os quatro, depois de uma das travessuras de Wei Ying. Dá chegada de Wei Ying e o resgatar de uma árvore a noite.

Xianli se lembrou da chegada de Wei Ying, das brigas de Wei e Cheng, dos gritos que sua mãe para com Wei Ying, dos momentos em que passou com Yanli aprendendo a cozinhar e acima de tudo do tempo em que os quatro passavam tranquilos somente brincando e ao pode deixar de comparar ao seu passado quando seus dois pais morreram.

Wei Ying se lembrou de seu tio Jiang lhe ensinando a atirar com o arco, de correr enquanto era perseguido por madame Yu. De treinar com os discípulos e ajudar os juniores.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora