Abrindo Os Olhos

289 51 16
                                    

Ao final tem uma cena hot, preparem as calcinhas 😎, uma prévia do que aguardam vcs pela frente

Ao adentrarem há habitação Xichen chamou uma seva para que pudesse trocar a roupa de Xianli enquanto ele e Mingjue esperavam por traz do biombo.

Nie Mingjue cruzou os braços olhando para fora da janela sua mente trabalhando, nos último meses seu contato com MengYao o deixou mais suspeito que antes, aquela facada inocente e patética o estava deixando nervoso, toda vez que estava perto dele e ouvia as palavras que saia de sua boca se perguntava se tudo aquilo não era uma mentira. Seu instinto dizia que havia algo de errado e pelo que parecia ele era o único a notar isso.... Não pensando bem a atitude de Xianli em relação a MengYao sempre foi um cortesia fria, porém lembrando do final da luta contra o clã Wen quando ela invadiu o local onde ele estava sua mirada a MengYao foi bem fria ele poderia jurar que sentiu um pouco de energia ressentida emanando dela por um momento. Descruzando os braços ele levou uma mão e esfregou o pescoço suspirando silenciosamente, pensar tanto estava fazendo sua cabeça doer, mas tudo aquilo tinha sentido algo estava errado com os Jin e não era só MengYao, as olhadas maliciosas do líder Jin a Xianli também o incomodava, olhando para Xichen, Mingjue se perguntou se ele também havia notado tudo isso ou se estava tão profundamente na manipulação e estava cego para o que estava frente deles todo esse tempo.
(autora - até desceu uma lágrima aqui tão orgulhosa de vc, tá aprendendo com irmão mais novo né)

-Você não acha que tem algo de errado?
Pergunta Mingjue sendo cauteloso, se aproximando de Xianli que já havia sido banhada e estava deitada na cama, e se ajoelhou pegando uma mecha dos longos cabelos brancos e trazendo aos lábios sentindo o cheiro de lavanda invadir seus sentidos.

-Acho que se enganaram, e trouxerem o prato errado para ela.
Responde Xichen, se sentando do outro lado e pegando a mão de Xianli na sua, sentindo aquela mão com calos de treino com a espada e aqueles leques mortais dela, ao mesmo tempo apesar das pequenas cicatrizes que podia sentir ali a mão dela estava quente.

-As vezes me pergunto se eu estou cego ou é somente você.
Fala Mingjue.

-Aqueles que acusam sem provas podem estar errados.
Rebate Xichen.

-É aqueles que defendem cegamente são os que saem quebrados no final.
Fala Xianli, tendo acordado e escutado a fala de Mingjue para Xichen.
-Não recorda do concelho que te dei há dois anos atrás, não confie cegamente pois você será o primeiro a ser apunhalado, não basta ter provas se você somente agarra ao passado e não que ver o que está a sua frente.

-É um alívio que está acordada.
Fala Xichen depois de um momento de silêncio.

Suspirando e tirando sua mão de onde Xichen segurava a usa para se levantar e se senta ali fazendo o lençol se acumular em suas pernas revelando que estava com roupas internas sem mangas, suas cicatrizes de seu tempo com Wen Chao e Wang Lingjiao a mostra.

-Isso...
Fala Mingjue passando os dedos pela pele elevada onde o o desenho do sol descansava em cima de seu seio esquerdo.

-Não estamos falando do meu tempo com os Wen.
Fala ela puxando seu um pouco de seu cabelo para a frente cobrindo a cicatriz, consequentemente revelando suas costas mas ela os silenciou com um olhar.
-Xichen o que aconteceria se aquele que você mais considera, durante anos tramar a morte de muitos a seu redor, destruir a vida de uma pessoa apenas para aquela pessoa ser culpada por todos os seus crimes e no fim ser morta por aqueles que foram manipulados, e você ser uma dessas pessoas que ajudou a matar.... E mais tarde essa pessoa matar a mim, e no fim você  descobrir que essa pessoa que você tanto considerava fez tudo isso por poder e se vingar daqueles que ele não considera justos. Me diga o que você faria?

Xichen nada fala ficando em silêncio.
Xianli solta uma risada aguada e fala.
-Eu acho que você deve abrir seus olhos para o que está a sua frente antes que seja tarde demais A-Huan, antes que seja tarde demais, pois você poderá ser o único que sairá ferido. Vá pense, converse com seu irmão ele é um bom abservar e já notou que algo não está certo.
Dando um beijo casto na bochecha Xianli vira o rosto para Mingjue que estava calado até agora seus olhos cheios de lágrimas não derramadas, ao ouvir o som de porta sendo fechada ela solta um suspiro trêmulo.
-Obrigada A-Jue.
Fala sinceramente.

-Não fiz nada.
Responde se levantando e sentando na cama a trazendo para si, deitando sua cabeça em seu peito.

-Você tentou alertar Xichen.
Responde ela.

-Tenho estado desconfiado de MengYao desde que ele matou meu oficial, depois de ser capturado por Wen Ruohan, pude notar o prazer que ele sentia por estar no poder.
Fala ele sinceramente.
-Mas algo do que você disse, você não estava somente aludindo a uma situação não é?

-Então você realmente notou.
Tirando a cabeça de onde estava ela olhou para ele, levando a mão a seu rosto acariciando suavemente seu rosto.
-Ainda não é hora de revelar tudo o que sei, só posso dizer o que já disse antes, somente observe e saberá.
Diz suavemente se aproximando dele até que suas testas estivessem juntas.

-Confio em você com todo o meu ser, amo-te.
Fala Mingjue amas suas mãos indo para a cintura de Xianli agarrando ali e a levantando e a colocando em seu colo.

-Obrigada pela confiança. Amo-te também!
Sussurra ao final suas pequenas trazendo o rosto de Mingjue para mais perto e o beijando, sentia falta de estar perto dele e de Xichen, sempre que estavam perto seu irmão estava por perto também e não poderia nem pega nas mãos dele que Cheng parecia um cachorro raivosos.

Trazendo o corpo dela mais perto Mingjue devorou a boca alheia, apreciando os suspiros de prazer que ela soltava, descendo os lábios pela garganta dela a deixando tomar um ar ele atacou a garganta dela mordendo, beijando sugando deixando marcas muito sugestivas ali. A jogando na cama ele se livrou de seu manto  e de suas roupas de cima de seu hanfu exibindo braços musculosos peito definido e uma barriga tanquinho, seus músculos explicavam muito o seu grande tamanho mesmo com as roupas. Xianli não pode deixar de lamber os lábios ao ver a pele exposta.
Mingjue se abaixou e continuou seu trabalho no pescoço de Xianli indo mais baixo até os seios dela.

-Você não sabe o quanto eu queria prová-los.
Diz ele roucamente, puxando a corda que segurava a roupa interna no lugar e puxa para baixo antes de lamber a pele exposta e sugar, sua outra mão indo mais abaixo até encontrar a pele interna das coxas de Xianli acariciando ali por um momento até encontra seu destino, saboreando os suspiros, e seu nome em meio a gemidos prazerosos.

Xianli apenas aproveitava as sensações, suas mãos há muito estavam arranhando as costas de Mingjue deixando longos vergões vermelhos para trás, que dificilmente desapareciam rapidamente.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora