Casamento WangXian

382 47 3
                                    

O grande dia havia chegado e com ele o nervosismo e ansiedade de Wei Ying vieram a tona ele estava confinado na habilitação de Lan Xichen desde que chagar, afinal os noivos não poderiam se ver uma semana antes do casamento, ele andava de lá para c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O grande dia havia chegado e com ele o nervosismo e ansiedade de Wei Ying vieram a tona ele estava confinado na habilitação de Lan Xichen desde que chagar, afinal os noivos não poderiam se ver uma semana antes do casamento, ele andava de lá para cá o dia seguinte ele finalmente se casaria com seu Lan e teria sua família perto de si, seu verdadeiro final feliz para ele.

Xianli estava mais uma vez encarregada da comida, porém para alívio dela ela só estava encarregada da comida da comitiva de YunmengJiang, pois afinal eles não suportavam a comida de Gusu que era sem graça e sem gosto para todos de Yunmeng, suspirando apertando a massa de arroz glutinoso, ela estava feliz logo seu irmão se casaria com o amor da vida dele, apenas se ela conseguisse  fazer aquele maldito selo funcionar e ela daria um ótimo presente aos dois, porém o selo ainda estava faltando algo e quanto terminasse ela apresentaria a ideia a Wei Ying e Lan Zhan.
Terminando seus deveres na cozinha e deixando instruções para conservar o que estava feito para o outro dia, Xianli saiu da cozinha apenas para se encontrar com uma figura rígida vestida de branco parada a sua frente.

-Lan Wangji. Posso fazer algo por você?
Pergunta ela olhando para o homem parado a sua frente.

-hum...
Diz Lan Zhan, antes de parecer criar coragem e dizer.
-Na cerimônia de pentear o cabelo, gostaria que estivera presente.

Xianli piscou os olhos confusa antes de seu cérebro processar o que ouvi e se surpreender, nunca imaginou que ele perguntaria algo assim a ela, afinal ela não achava que eles seriam tão próximos.
-Estarei em sua habitação assim que terminar com A-Ying.
Diz ela sorrindo.

Sem dizer uma palavra Lan Zhan se virou e saiu voltando para o Jingshi, havia quebrando uma regra nupcial ao sair de lá, mas era algo que precisava fazer, afinal ela era alguém que era importante para Wei Ying e logo estaria na família também.

Ao anoitecer toda Gusu silenciosa novamente, ao adentrar no Mingshi Xianli encontrou Wei Ying já banhando e com os cabelos molhado sentado na cama de Xichen, sua família já ali e supreendemente Yanli também.

-Shijie conseguiu chegar.
Comenta Xianli.

-Shijie não ia faltar no casamento de seu A-Xian.
Fala Wei Ying cruzando os braços e fazendo beicinho, igual uma criança de cinco anos.

Revirando os olhos Xianli se aproxima pegando a toalha que estava jogada e se aproxima de Wei Ying.
-Devemos começar? E você fica quieto por uns minutos.
Fala olhando para o inquieto noivo.

-Hunf, como se esse aí soubesse ficar quieto por um segundo, até dormindo ele faz barulho.
Alfineta Jiang Cheng, fazendo Wei Ying olhar para ele e dar língua.

-Quanta maturidade.
Murmura Xianli secando o cabelo de Wei Ying.

-Isso é inveja por que irei me casar primeiro que ChengCheng.
Fala Wei Ying piscando para Jiang Cheng o provocando é assim começando um bate boca entre os dois.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora