Colina Sepultura

379 57 17
                                    

Wen Qing ficou ali por um tempo, o ar fresco da noite fazendo as folhas se movimentarem assim como seus pensamentos.

Wei Ying passou o restante da noite pensativo sabia que não poderia ficar ali por muito tempo, a guerra estourar ia plenamente em alguns meses.

Na manhã seguinte todos estavam acordados Wen Qing estava orientando Wen Ning a como preparar remédios, quando o assunto foi para os Jiang.

-A-jie, por favor ajude-os. Não precisamos ser seus inimigos.
Pede Wen Ning sua voz mansa, seus olhos brilhando com uma inocência. (autora - meu rolinho de canela, *-*)

-Já éramos inimigos antes.
Comenta Wen Qing, com sorriso resignado no rosto.

-A-Jie, o que devemos fazer?
Pergunta Wen Ning a incerteza clara em seu rosto e seu tom de voz.

Wen Qing pensa por um momento e se lembra das palavras de Wei Wuxian na noite anterior, antes de responder.
-A-Ning lembre-se, o que a seita Wen fez não nos representa. Nós praticamos medicina há gerações, apenas salvamos pessoas, nunca as matamos. Entendeu?

Wen Ning ouviu as palavras de sua irmã atentamente, acenando com a cabeça em entendimento.

Respirando fundo Wen Qing se virou andando com Wen Ning a seguindo.
- Assim que melhorem, eles devem ir.

-Para onde?
Pergunta Wen Ning um pouco chateado com a possível partida de Wei Wuxian.

-Não importa onde, você esteve em Yunmeng. Wen Chao não é um rolo e vai procurar por você aqui.
Diz Wen Qing rigidamente.

-Shijie. Obrigada.
Fala Wen Ning trazendo um sorriso verdadeiro ao rosto de Wen Qing.

.....

-A-Cheng você tem que melhorar logo.
Falou Jiang Yanli se sentando ao lado do imóvel Jiang Cheng.
-Você não pode desistir. Você ainda tem que ajudar o papai...

-Anli você ainda não se recuperou completamente. Vá descansar.
Fala Jiang FengMian que acabará de chegar se aproximando da filha e a ajudando ela a se sentar.

-Papai...
Sussura Yanli.

-Shhhh, eu sei. Tudo se resolverá Yanli, logo Cheng sairá dessa e logo estará gritando e esbravejando novamente, Xianli estará aqui revirando os olhos e o repreendendo enquanto Wei Ying estará rindo escondido atrás de você.
Fala suavemente FengMian, sua voz mansa como sempre, tendo esperanças de recuperar sua filha mas nova.

Jiang Yanli sentindo suas emoções descontroladas devido aos acontecidos dos últimos dias a morte de sua mãe, a queda do Pier Lótus, sequestro de Xianli e o choque de Cheng a atingiu novamente a levando a chorar nos braços do pai.

Wei Ying que estava fora encostado na porta com os braços cruzados somente ouvia.
Shijie.... Sei que parece que tudo está perdido, mas não perca a esperança.... Cheng não perdeu seu núcleo dourado, o rio Jiang está vivo e bem.... Shijie juro que vou trazer a-Li de volta.
Pensa consigo mesmo, ele tinha no máximo dois dias antes de sair dali indo até o pavilhão onde Jiang Cheng estava.

Entrou colocando a bandeja de comida na mesinha antes de se aproximar de onde Jiang Chen estava deitado e remover as agulhas de acupuntura e voltar para onde estava a comida e se sentar.

-Se já acordou venha se sentar e comer.
Falou pegando um coxa assada e enfiando na boca. Suspirando alto.
-Jiang Cheng preciso que você saia dessa. Shijie e o tio Jiang estão preocupados e precisam de você.

-Mesmo estando vivo, como irei vingar? Eles tem números maiores.....
Resmunga Jiang Cheng.

-É desde quando isso impediu qualquer um de nos dois?
Pergunta Wei Ying não recebendo nenhuma resposta.
-Se a-Li estivesse aqui....

-Mas ela não está aqui.
Grita Jiang Cheng de sentando abruptamente.
-Nem sabemos se ela está viva ou morta.
Diz roucamente lágrimas escorrendo por suas bochechas.

Colocando a prato em cima da mesa Wei Ying se virou olhando diretamente para Jiang Cheng.
-Qual o lema da seita Jiang?! "Faça o impossível", por isso prometo a você, vou salvar Xianli viva. Mas quero que me prometa que enquanto eu faço isso você irá proteger a shijie junto com a tio Jiang.

-Mas... Prometo.
Ia protestar porém o olhar sério no rosto normalmente alegre de seu shimei lhe disse para não protestar.

-Bom agora se levante coma, e se vista vocês precisam sair daqui.
Diz Wei Ying se levantando e saindo fazendo seu caminho para onde sua shijie estava.

-Shijie, tio Jiang arrume suas coisas vocês precisam sair daqui.
Fala Wei Ying, assim que abre a porta.

-Mas e você A-Xian?
Pergunta FengMian.

-Tio Jiang preciso que confie em mim, vocês precisam sair daqui agora, os guardas da seita Wen podem chegar aqui a qualquer momento. E eu vou trazer Xianli de volta eu prometo.
Fala Wei Ying determinado.

-A-Xian....
Fala Yanli.

-Shijie confia e mim é faça o que eu tô pedido por favor.
Pede Wei Ying quase implorando.

Olhando para o pai e o vendo acenar com a cabeça, ela acenou com a cabeça.

Depois de arrumarem tudo, Wei Ying olhou para eles enquanto estava vestido uma roupa esfarrapada.
-Jiang Cheng proteja a shijie. Shijie prometo que voltarei não sozinho. Tio Jiang.... Tome cuidado.
Se despede sendo abraçado por Yanli e Jiang FengMian. Jiang Cheng olha uma última vez para seu irmão antes de entrar na carroça junto a Yanli.
Wei Ying olhou para eles indo, e suspirou mais uma vez colocando o chapéu desgastado na cabeça e sair indo em direção à cidade, era hora de encontrar um certo bufão.
Andando até encontrar a casa de chá adentrou a ela vendo os guardas ali Wen Zhuliu fez o primeiro movimento o  empurrando somente com uma mão.

-Ora, ora. Há nãos encontramos de novo.
Fala Wen Chao entrando casa de chá.
-Você não vai se levantar pirralho?
Perguntou pisando na mão de Wei Ying, que ainda não havia se levantado.
-O levantem.
Ordena.
-Mas me fala onde está Jiang Cheng e seu Pai? O que não vai falar? Sabe que é inútil ficar em silêncio, não poderá salvá-los afinal a Seita YunmengJiang acabou. Estou de bom humor hoje porque você não se ajoelha como um bom cão e rasteja por três voltas, e então eu te deixo ir. Que tal?

-Hum? Me desculpe não entendi nada do que disse, afinal é difícil entender os latidos de um cão.
Rebate Wei Ying cuspindo o sangue em sua boca aos pés de Wen Chao.

Wen Chao grunhiu raivoso.
-O batam até a morte... Não até ele não conseguir se mover tenho uma ideia melhor, vocês tragam na.
Ordena vendo seus guardas saírem e rapidamente trazerem uma mulher que usava somente o hanfu interno sujo de sangue e sujeira.
-Reconhece ela Wei Ying?
Pergunta Wen Chao agarrando o cabelo da prateada e puxando mostrando o rosto inchado.
-Pois bem já que os dois amam tanto ser herói veremos se sobrevivem a isso. Vamos.
Ordenou andando montando em sua espada.

Wei Ying enquanto ainda estava sendo segurado pelos guardas sorriu sabendo para onde estava indo. Pararam bem em cima da colina Sepultura.

-Conhece esse lugar? É a colina sepultura um lugar onde nada jamais sai vivo, é aqui onde jogamos alguns indivíduos como vocês.
Diz se aproximando da prateada agarrando um punhal de dentro das suas vestes.
-Foi bom conhecer vocês dois, embora eu lamente não poder me divertir mais com você.
Diz Wen Chao apunhalado o estômago da Prateada e ordenando que os soltassem.

NOTA-Bem como o capítulo tinha ficando muito grande tive q corta e tirar uma apartes que vai pro próximo capítulo.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora