Os anos passam

1.5K 193 41
                                    

NOTA" aqui vou revelar um pouco do que aconteceu com a personagem oc, e sim gente resolvi fazer um trio pra ela q, são meus outros personagens favoritos hehe e me desculpem fãs de Mengyao mas tenho um certo ranço dele😊 vamos ao cap


ANOS DEPOIS...

O som de espadas colidindo era audível entre as arvores que os cercava, em uma clareira duas figuras vestidas de roxo lutavam entre si, se defendiam e se atacavam simultaneamente, até a as espadas se chocaram mas uma vez criando um corte em ambas as bochechas dos atacantes.

-A-Ying, nosso cultivo esta mais alto do que tínhamos nessa idade.
Ela suspira e abaixa a espada e a guarda.

-Jie jie.

Wei Ying suspira guardando a espada, olha novamente para a irmã que mal alcançava seu ombro.
-Em menos de uma semana teremos quer a Gusu... Não acho que estou preparado para ver Lan Zhan.

Uma leve brisa sopra, movimentando as árvores e ondulado a água.

-Nem eu tô pronta para ver Lan Huan ou  Nie Mingjue, porem devemos ir. Não se esqueça que em alguns dias o clã Wen começara a se movimentar.
Xianli fala segurando uma mecha de cabelo para fora do rosto uma certa melancolia e tristeza estava em seus olhos.

-Hahahaha, ainda não acredito que você teve um romance com eles .

Diz Wei Ying caindo na chão ainda rindo, nunca imaginaria um cara tão severo quanto o lider Nie em um trio.
- Eles são tão diferentes mais, Nie Mingjue deixou de lado sua moral do certo e errado para ficar com vocês dois.

Sorri de um jeito malicioso.
- Mas me diz os dois são bom de cama Shijie?

Xianli fica com a face vermelha e tosse um pouco.
-Wei Ying, você não tem jeito, mas os dois são muito bons de cama. Mas não acho que foi uma coisa boa, com a atenção deles em mim, isso causou ciúmes em MengYao, e deu no que deu.
  Suspira virando os olhos com a coloração única do clã Jiang para o lago.
 -Sabe A-Ying embora não éramos algo normal no mundo do cultivo nossa relação dava certo MingJue e Huan se respeitavam como irmãos mas amavam a mesma mulher, e em vez de lutarem eles não queriam que o outro sofresse.... e deu nesse trio
Um sorriso apareceu em seus lábios rosados. 
 -Apesar de tudo eu os amo.

- Não entendo GuangYao sabia que você estava esperado um filho de um dos dois mas mesmo assim.
 Wei Ying apertou o cabo de Subian em suas mãos com força, fazendo seus dedos ficarem brancos.
-... Mesmo assim ele te matou para que você e a criança não ficassem com a atenção deles, nunca entenderei esse cara, as maquinações dele e seu pai me... Nós custou muito..

Jiang Xianli se aproxima do irmão e se senta ao se lado deitando sua cabeça no ombro dele.
-Mas podemos impedir isso A-Ying, podemos impedir tantas mortes, mas...

Suspira fechando os olhos.
- Não sei como as coisas entre mim e os dois será agora, vou ter que chamar a atenção deles... Se me lembro quem muito ajudou e se meteu nisso foi Nie Huaisang , aquele espertinho.... Você disse que foi ele que planejou sua volta para se vingar.

Wei Ying levanta a mão e acaricia a cabeça coberta por fios pratas.
-Acho que iremos chamar bastante atenção já que nos chamam de lótus gêmeas de Yunmeng
  Diz mudando de assunto , não gostava de lembrar que foi usado como ferramenta na vingança de Huaisang.

-Embora A-Cheng fique com ciúmes desse apelido...antes eram vocês dois que eram os prodigios de Yunmeng.
Diz abrindo os olhos revelando orbes violeta um leve brilho prata se fazendo presente nas orbes ,com um brilho divertido nos olhos.
-As coisas serão complicadas de agora em diante não!?

Wei Ying feita no chão puxando Jiang Xianli, está que soltou um grito suspresa.
-Mas não seria divertido se não fosse assim shijie.

Observam o céu que estava ficando alaranjado, por um tempo em silêncio até que Wei Ying fala novamente quebrando o silêncio.
-Acho que deve levar o leque que lhe dei, embora você tenha a Báilián (Lotús Branca) nunca se sabe.

Jiang Xianli sorri.
-É você deveria levar Chenqing, mesmo que ainda esteja difícil controlar a energia ressentida, você pode precisar dela mesmo com Suíbiàn.

-Hum.... Vamos melhor entrarmos entes que Madame Yu nos ache e me ameace.
Diz Wei Ying se levantando e estendendo a mão.

Mesmo estando separados ele ainda tem alguns dos hábitos de Lan Zhan
Pensa Jiang Xianli segurando a risada,enquanto pega a mão dele e se lavanta os dois caminhando em direção à Lotús Pier, ainda conversando e rindo, sem sabe que no Lotús Pier um par de olhos os observava ressentido, este que se vira e sai.

Após chegarem ao lotús Pier eles se separam ambos indo em direção aos seus respectivos quartos, tomando banho e se trocando. Na hora do jantar ambos se encontram sentando ao lado um do outro conversando,o mesmo par de olhos que os observava antes os observa novamente apertando as mãos em punho, respirou e se levantou chiando atenção da família.

Jiang Xianli percebe e se levanta indo atrás da pessoa.
-A-Cheng, o que aconteceu?
Pergunta assim que o alcança segurando o braço dele.

-Porque veio Xianli, não deveria estar com Wei Ying, afinal vocês são as lótus gêmeas de Pier Lótus.
Diz Jiang Cheng amargo sem se vira.

-A-Cheng não fique com ciúmes...

Suspira andando ficando de frente ao irmão largando seu braço e segurando seu rosto
-Irmão embora eu e A-Ying sejamos próximos você é meu gêmeo, que sempre esteve ao meu lado, assim como A-Ying é mas grudado na shijie, você é minha outra metade irmão, aquele que esteve sempre comigo desde o momento que estávamos na barriga de nossa mãe.

Passa a mão pela face dele em direção a nunca o aproximando e encontrando as testas juntas e sorri.

-Shijie...
Diz com a voz cheia de emoção passando os braços pela cintura a abraçando.

-Não precisa ficar com ciúmes A-Cheng você é meu irmão, assim como Wei Ying,mas você é minha outra metade aquele que me entende muito bem
Embora tenha coisas que somente eu e Wei Ying possamos fazer, e impedir. Mas desta vez você não sairá machucado irmão.
Pensa mantendo seus pensamentos consigo mesma, ainda não havia chegado a hora de tudo ser revelado.

Os dois se separa e Jiang Cheng sorri, ainda com o braço pendurado na cintura da irmã.

-Vamos voltar, estou com fome.
Diz Jiang Xianli sorrindo jogando seu braço livre na cintura de seu irmão, por mais que nunca admitisse odiava ser baixa.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora