Casamento Apressado

199 20 2
                                    

No dia seguinte todos estavam cansados a limpeza ao Pier Lótus continuava, Wen Qing ajudava a curar os feridos que ainda precisavam de tratamento, porém embora discreta  Wen Qing estava escapando , mas as únicas que notaram foram Xianli e Yanli. Porém suspeitas logo surgiram quando durante o almoço e jantar Qing estava comendo mais que o normal, e suas comidas eram as apimentadas demais pro seu gosto. Xianli olhou para Yanli antes de acenar para Qing, iriam encurralar ela depois do jantar.

-QingQing, não adianta fugir~ quero falar com você.
Fala Xianli com a voz cantando estava animado se suas suspeitas estivessem certas, um casamento seria necessário.

-a-Li você vai assusta la.
Repreende levemente Yanli.

-O que vocês querem?
Pergunta Wen Qing desconfiada pela presença das duas.

-Sabe notei as saídas e o aumento de apetite, vontade de alimentos diferentes do que você prefere.
Fala Xianli olhando para Qing.

-Você não acha que eu estou...?
Pergunta Qing ligando os sintomas.

-Eu fiquei assim quando estava grávida do Jin Ling.
Fala suavemente Yanli, pensando em seu bebê que estava com o marido no momento.

-Quando estava a espera de Yin também fiquei assim.
Fala Xianli neutra, fala da filha ainda era uma ferida aberta para ela.
-Você está grávida, o que me surpreende que você e Cheng tenham transado antes do casamento, isso seria algo que eu ou Ying faria.
Continua Xianli com a maior cara de pau do mundo.

(autora- eita que eu pensei que Xianli ou Wei iam transa fora do casamento, mas não foi o pikachu raivoso que superou eles, surpreende ein Cheng Cheng)

-Isso significa que o casamento de vocês terá que ser feito nessa semana.
Fala Yanli sorrindo, ignorando o comentário sem vergonha da irmã.

-Sim, sim, antes que a barriga apareça e os velhos idiotas que chamamos de anciãos comecem a reclamar.
Diz Xianli fazendo careta.

Wen Qing estava em silêncio, colocando a mão na barriga e se concentrando ela poderia sentir um leve poder subdesenvolvido em seu ventre, sabia agora que o que elas estavam dizendo verdade, ela se sentou em choque, não sabia que aquela única vez induzida por uma briga tinha criado um pequeno ser que estava vivendo dentro dela e que seria dependente somente dele.

(autora- safadenhos, foram logo se come depois de uma briga, que Reconciliação ein 😏)

-Bem, irei fala com Cheng e os outros muhahahahah.
Fala Xianli rindo igual um vilão, adoraria ver o choque do irmão com a notícia, ele seria o segundo a ser pai, e saiu correndo saltitante, abrindo a s portas do salão onde seus maridos, irmão, cunhado, pai e Cheng ainda estavam reunidos assustando eels com sua entrada abrupta.
-Trago notícias hehehe, precisamos fazer o casamento do Cheng nessa semana hehehe e.

-???
Foram as caras de interrogação de todos.

-Lerdos, Cheng parabéns por superar eu e Ying e transar com Qing antes do casamento, você engravidou ela, bem você vai ser papai.
Fala Xianli pulando, atrás dela chegaram Qing e Yanli ambas suspiraram com as artimanhas de Xianli.

Enquanto isso, a notícia afundava na cabeça de todos Wei começou a rir igual um louco, riu tanto que caiu deitado de costas, Mingjue estava boquiabierto, Xichen e Lan Zhan apenas olhavam para seus marido e esposa com os olhos arregalados, FengMian apenas suspirou fechados os olhos parecendo resignado, Cheng, Cheng ficou com os olhos arregalados antes de seus olhos revirarem em sua cabeça e ele cair desmaiado no chão.

Depois que a confusão se acalmou se decidiu que o casamento seria em três dias, pela inesperada notícia e pela confusão com os dias, Xianli e Wei estavam se divertindo com a coisa toda, pois Qing não estava nem olhando para a cara de Cheng.

-Odio de grávida.
Fala Xianli.

- Se bem que com esses dois como pais pobre dessa criança vai ter um temperamento pior que o Cheng em um dia bom.
Fala Wei Ying de onde estava sentado no colo de seu marido, descaradamente mexendo o traseiro ali.

-Bem devemos ir preparar os noivos, Wei você e Xianli e o pai estão cuidado do ritual do Cheng eu ajudo a Qing com o irmão dela e a vovó Wen.
Fala se levantando pegando a caixa de magno com um pente de madeira dentro.

Conincidentemente o ritual começou ao mesmo tempo para ambos os noivos.

-Que sei casamento tenha união do começo ao fim.
Fala FengMian e vovó Wen.

- Que seu casamento tenha harmonia e verdade.
Falam Wei Ying e Xianli.

-Que tenham filhos e netos.
Falam Yanli e Wen Ning.

-Filhos já estão a caminho.
Murmura Xianli, saindo dali.

No dia seguinte todos fizeram um admirável trabalho com as poucas coisas que tinha ali o salão e tudo estava decorado em vermelho, Xianli e Yanli estavam ajudando Wen Qing com o banho de óleos perfumados, e depois a vestir as vestes e colocar os acessórios. Ao término de tudo Wen Qing estava lindamente vestida de vermelho e dourado, metade de seu cabelo estava preso ao acessório em estilo fênix, com adornos caindo em sua testa, o restante do cabelo caia fluindo por seus ombros, lábios pintados de vermelho e leve polvilhar de marrom em seus olhos realçando seu olhar, o véus vermelho bordado por fio dourado em desenhos de flores foi colocado em sua cabeça, ao todo mesmo com a rapidez Wen Qing estava linda como qualquer noiva em seu dia especial.

A cerimônia tinha início, no salão ancestral com apenas a família, Wen Qing e Jiang Cheng  tiveram os pulsos atados pela faixa vermelha cerimonial fizeram as três reverências matrimoniais e para surpresa dos Wen presentes uma fogueira foi acesa, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cerimônia tinha início, no salão ancestral com apenas a família, Wen Qing e Jiang Cheng  tiveram os pulsos atados pela faixa vermelha cerimonial fizeram as três reverências matrimoniais e para surpresa dos Wen presentes uma fogueira foi acesa, e se seguiu as sete voltas ao redor dela representando a tradição do clã de curandeiros Wen, as sete voltas representavam o amor, família, felicidade, fertilidade, longevidade, paz e harmonia  que se esperava que o casamento deles tivesse.

Enquanto observava tudo Xianli chorava de felicidade.
No alto em um castelo de jade Chang'e observava tudo acontecendo com um sorriso no rosto, antes de soltar uma risadinha.
-O bebê Jiang não está só, logo um bebê Nie ou Lan estará aí.
Sussurra suavemente o vento a única testemunha de sua fala.


Nota : quase que vcs ficam sem cap, meu notebook deu pau e perdi 2 capítulos concluídos que ia postar hj 🤡, amanhã não dou cap nenhum garantido ein

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora