Ataque

227 23 7
                                    

Wei sentados podem ser tomados, parecendo-se com os mesmos e para outros que foram enviados para tomar chándo se completamente Hurto mesmo No e todos os mesmos. Qiren não pensou que deveria se mover em sua mesa, mas ele não pensou que deveria se mover em sua casa.
(autora- oía os veio se ajeitaram, FengMian amarra o bode velho e não deixa ele sair)

Yanli estava com um sorriso conhecedor no rosto enquanto dava sopa ao pequeno em seu colo. Jiang Cheng que estava ao lado dela estava com uma carranca, mas com um pouco de inveja já que ele queria estar com Wen Qing, mas ela não iria nem mesmo beijá-lo antes do casamento.

Xianli olhou para uma cara de constipação de Cheng e começou a rir, sua risada de um disco parado, pela entrada abrupta de YunmengJia.
-Ataque ao Pier Lótus.
Foi somente isso que o discípulo conseguiu dizer antes de desmaiar no sangue se acumulando ao seu redor.

Xichen rapidamente chamou os juniores do lado de fora e o mandaram pegar o discípulo eo levar para ala hospitalar, quando se tornou para os Jiang já existiam.
Os segundos que foram levados para chamar os discípulos, Cheng, Yanli, Xiani Ying e Xianlichen foram levados para sair. Demorou duas vezes fogo, para chegar em extrema velocidade, quando encontrou o Pier como velocidade se o clã teve mais uma vez, fogo, horas pelo chão tudo pega. Yanli Ling no lugar de uma mulher que não encontrou os perigos de uma vez como uma lágrimas, um grito de choque da mulher que corre ao som, encontrou uma direção ao som, encontrou uma direção ao som, encontrou-se a correr em direção ao som, encontrou-se a correr em direção ao som da mulher, encontrou-se a correr em direção ao som, encontrou-se a correr em direção ao som, encontrou-se a correr um corpo a segurar um corpo. e ao seu outro lado corpo muito conhecido por todos Jiang FengMian, do lado grotesco e pedaços de osso aparecendo para Wen Chao, este que escolheu um talismã de teletransporte e deixando seu recado para trás,

-Wei Ying cuido de Wen Ning antes que seja tarde demais, Qing deixe-o cuidar de seu irmão. Cheng cuide do papai ele vai ficar bem. Yanli cuido do meu sobrinho vou ajudar a apagar o fogo.
Fala Xianli nervosa, nada fazia sentido como Wen Chao foi trazido dos mortos e quem trouxe de volta?! Ela se perguntava enquanto jogava baldes e baldes de água nas chamas que tudo consumiam.

Horas depois de os Lan, os Nie com um Jin a serem feridos colo chegaram, pois os chamas já tinham sido feridos, os que não ajudaram a recolocar os corpos, no pátio Wen Ning depois os corpos, no pátio Wening depois os corpos, no pátio Wen Ning depois os feridos quando feridos a Yanli, Chengva a a Yanli, Chegava aos pequenos discípulos, dentro do salão principal do Pier Lótus Xianli estava cuidando do ferimento do pai enquanto Wei Ying remove a energia ressentida que estava afetando Wen Ning.

-Como isso aconteceu?
Xichen olhando o desastre ali.

Xianli que saia suas vestes como suas clãs manchadas de sangue, uma bacia de água vermelha sendo segurada pelas mesmas mãos.

-Vejo que viram a destruição que o cadáver de Wen Chao fez.
Fala ela.

-Mas aquele desgraçado está morto.
Fala Nie Mingjue.

-Está, mais alguém o tem trazido de volta como cadáver.
Responde ela simplesmente vendo Lan Zhan sumir , provavelmente indo encontrar Wei Ying.
-O aviso dos deuses foi muito preciso.
Lembra Xianli , falando da conversa bem estranha que tiveram com os deuses que os trouxeram de volta ao passado , estava muito agradecida a eles porem não podia deixa de se ressentir um pouco com a morte de sua filha, porém sabia que que haveria consequências ao voltarem no  tempo , afinal nada é de graça.

Wei Ying estava tirando a energia ressentida de Wen Ning mas seus pensamentos rondavam no que aconteceu nesse dia, primeiro a verdade é revelada por ninguém menos que Huaisang , os deuses aparecem e dizem que somos seus descendentes e que nos ajudaram , e pelo jeito são bastante fofoqueiros, e agora ao ataque ao Píer Lótus com um cadáver feroz de Wen Chao. Admitia para si mesmo, GuangYao tinha uma mente brilhante assim como Huaisang pena que somente usava em prol de si mesmo.
-jiāng wú qíng bīng dòng yǎn yì zhì dòng róng
(Você congelou seu coração insensível e o pôs num plano em ação.)
Murmura Wei Ying pensando em Jin GuangYao.

Sua fala foi ouvida somente por Lan Zhan que ali adentrava lhe procurando.

Muitas horas depois quando tudo estava quieto, todos estavam dormindo menos algumas pessoas, Wen Qing se encontrava enrolada no abraço de Jiang Cheng, estes que não são de demonstrar estavam aos poucos cedendo aos desejos de seus corações e se aproximando, e aquele dia por mais que fosse um dia de estresse  para ambos os fez reaproximar mais.  Não muito longe dali em cima de um telhado estava Xianli olhando os contornos da peonia de sangue que ainda adornava toda Pier Lótus.
-jiǎo yuè shèn tòu chū xīng hóng
xuān xiāo zhī zhōng àn cáng xiōng yǒng
jìng rú fēn fāng de měi mèng
(Vermelho sangrento escorre da lua branca e brilhante
Em meio ao clamor surgem ondas imperceptíveis
Mas de alguma forma, todos eles parecem como um sonho perfumado para ele)
Murmura Xianli para a noite estranhamente sem lua ou estrelas, seus olhos contemplando a escuridão por longos momentos antes de virar o olhar para o casal distante .
-Ao final essa destruição serviu para ao menos junta esses dois teimosos.

-Você esta mais otimista do que antes.
Diz uma voz na escuridão atrás dela.

-A conversa com os deuses me deu esperança.
Responde Xianli sem se virar.
-Esperança de que isso logo acabe ,e de um futuro sem as sombras do passado que uma vez foi tão sombrio.
Diz ela ,antes de pula do telhado deixando a figura ali sozinha.

-Essas sombras só não serão mas uma ameaça quando ele estiver morto, cunhada.
Fala a figura se revelando nada menos que Huaisang.
-E tenho a sensação de que o pior ainda estar por vir, e esse foi somente um aviso.


Nota de volta depois desse bloqueio criativo que me pegou de surpresa, mas agora foi ainda bem. Quem já aproveitou a pré venda de Mo dao zu shi igual a autora aqui? Tão animados com a chegada da novela?* ***os trechos em chines pra quem reconheceu é da ost de jin guangyao -Duo Hen Sheng-

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora