Mais três semanas se passaram sem notícias de Jiang Xianli e Wei Ying, juntado os dias desde o desaparecimento já se somavam um mês, as seitas envolvidas estavam atualmente em Gusu, fazendo grupos de buscas, embora durante esse tempo somente Lan Zhan tenha notado as escapadas noturnas do líder Jiang e da futura líder Jin, sabia em seu coração que Wei Ying estava vivo, e tinha suspeitas que esses dois Jiang sabiam de algo que não estava contando para eles. Seus pensamentos voltaram para o dia em que acharam as roupas ensanguentadas de Wei Ying e Xianli, ele não perdeu o breve brilho de alegria que apareceu nos olhos de Jin Guangyao. Ele alertou seu irmão, ao que parece ele estava sendo cauteloso porém não sabia o que havia mudado a opinião de Xichen.
(autora- eu sei o que mudou a opinião dele e vcs já vão descobri)Xichen andava de um lado para o outro dentro do Mingshi, seu cabelo sempre perfeitamente arrumado estava desarrumado no momento. Mingjue estava sentado na cama seus olhos com profundas olheiras que contavam a história de que não havia dormido muito bem ultimamente, estava mais pálido que o normal. A postura de ambos era de derrota.
Xichen estava evitando Guangyao, estava confuso desde que ouviu aquele fragmento de conversa.FLASHBACK
Xichen estava procurando A-Yao na Torre Carpa, queria felicita lo pelo merecido reconhecimento de seu pai e pelo ótimo trabalho ele tinha feito na organização da decoração do dia de hoje, iria bater na porta quando ouviu.
-Fez o que lhe pedi?
Perguntou uma voz que ele conhecia bem.-Sim, não tem como escapar de algo assim.
Responde uma voz mistériosa, escorregadia, era uma voz conhecida por ele só não poderia botar um nome nessa voz.-Não falta muito agora. Pode ir.
Responde a voz de Guangyao.Xichen logo saiu dali, se escondendo no corredor próximo, vendo que quem saia do quarto não era outro senão Su She.
FIM DO FLASHBACK
Desde aquele dia a dívida preencheu a sua mente e seu coração, não queria acreditar que Guangyao tramar ia algo imoral porém, sempre teria em sua mente a imagem de um menino ingênuo e inocente.
(autora- A-ha inocente e ingênuo igual chernobyl)
Porem os alertas de Xianli e Mingjue reapareceram em sua mente em momentos aleatórios depois de ouvir aquela conversa. Não queria acusar sem provas, poderia ser que era outra coisa totalmente diferente, assim como o brilho de algo, que brilhou no olhar de a-Yao naquele dia naquela clareira destruída.
(autora - é cego mesmo, porém essa venda será tirada a força Xichen)Dias depois uma reunião seria realizada na torre carpa onde seria decretados como mortos Xianli e Wei Ying, claro que a culpa estava indo para os inocentes remanescentes Wen, que a essa altura estavam realocados em segredo em Yunmeng Jiang.
.....
Na torre Carpa todos os clãs estavam reunidos ali, surpreendentemente dois Jiang estavam ausentes, o foco principal no momento era discutir que todos concordavam em considerar Jiang Xianli morta junto ao herdeiro que carregava, assim como a morte de Wei Wuxian.
-Sendo assim concordamos em decretar oficialmente a morte de Wei Wuxian e Jiang Xianli junto ao herdeiro que carregava.
Declara Jin Guangshan ansiosamente.De repente uma ventania entrou ao salão sacudindo as cortinas, as portas da frente foram abertas com um estrondo forte, deixando quatro figuras a mostra todas as quais trajava vermelho.
-Qual a pressa em nos declarar mortos?
Pergunta a voz de Xianli.A pergunta de Xianli todos os quatro adentraram ao salão fazendo todos olharem para os quatro, Jiang Cheng, Yanli, Xianli e Wei Ying, todos de vermelho e preto.
A atenção dos Lan e Nie se fixaram nela, e logo em seguida na falta de sua barriga. O único particularmente satisfeito era Guangyao e Guangshan.- Por que o silêncio?
Pergunta Wei Ying.-Estavam tão ansiosos antes para declara meus irmão mortos!
Declara Yanli, surpreendendo todos com sua postura rígida e voz dura.-Er... Que bom que estão vivos é um milagre.
Disfarça Guangshan até se levantando de seu assento.-Não foi por falta de tentativa.
Retruca Jiang Cheng, ainda indignado, seus olhos indo para os três Jin's.-Devo perguntar o que a seita Jin está ensinando a seus parentes, ou só assumir que a seita se acha muito acima de todos para nós atacar.!?
Fala Xianli friamente, seus olhos violetas ganhando leves pontos vermelhos.-Wei Wuxian é o culpado.
Fala o pálido Jin Zyzun.
-Ele me amaldiçoou.
Declara.Wei Ying somente levanta uma sobrancelha antes de debochada mente abrir a parte superior de seu hanfu mostrando a pele de seu torço, sua única marca sendo o brasão do sol que ele ganhou durante a doutrinação dos Wen, é depois virou de costas mostrando a carne cheia de cicatrizes de queimadura em suas costas.
-Ainda acha que fui eu? Se quiser eu tiro as roupas aqui e agora é todos podem examinar meu corpo inteiro.
Diz Wei Ying deixando patriarca yilling sair.
-Se bem que meu marido pode não gostar muito disso.
Fala ele puxando suas roupas de volta.-Poderia me perguntar o porquê insistir tanto em acusar Wei Ying ou a mim. Será que você tem uma queda por ele Jin Zyzun?
Pergunta Xianli, seus olhos perfurando o gaguejante Jin.-Viemos aqui querendo explicações por esse ataque a meus irmãos.
Declara Jiang Cheng.
-Ataque esse que custou a vida de minha sobrinha.
Jiang Cheng joga a bomba.O salão se enche de vozes, cada um falando alguma coisa completamente diferente, à tal notícia.
-Calem se.
Grita Xianli.
-Minha filha foi morta a mando de um idiota que está nessa sala e eu juro que não irei descansar enquanto não arrancar a cabeça dessa pessoa de seu pescoço, você irá pagar pelo que fez comigo, irá se arrepender isso eu juro.
Declara Xianli, fazendo o poder dentro da sala aumentar, seu olhar fixo em Jin Guangyao que olhava zombeiramente para ela.Nota-6/6 e sinto informar que a fic está quase chegando ao fim, porém mesmo depois que acabar ainda vai ter uns capítulos extras com as palhaçadas de Wei e a Xianli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...