O casamento mais escândaloso do que a do mais jovem Lan com o discípulo principal Jiang logo estaria acontecendo, mesmo que os anciãos Lan não estivessem satisfeitos por o casamento não acontecer em Gusu, porém foram apaniguados pelo casamento de Lan Zhan que foi ali.
Xianli aquele dia se encontrava nervosa, seu casamento aconteceria uma semana a partir daquele dia e ela estava se preparando para deixar Gusu e ir para o Reino Impuro, onde seria realizado o casamento e os rituais da seita Nie, assim como os da seita Jiang e Lan.
Ao sair para fora ela não pode deixar de rir um pouco ao ver Wei Ying mancando e com várias marcas visíveis no pescoço.-Hehehe parece que a noite foi boa.
Comenta ela chamando a atenção de Wei.-Jie jie, me salve Lan Zhan é um pervertido.
Choraminga ele se agarrando a Xianli.
-Ele não me deixou dormi e quando dormi ele me acordou pra mais, jie criei um monstro.
Continua choramingando.-Eh, na verdade todos os Lan são assim.
Sussurra Xianli, as bochechas vermelhas.Wei Ying que ouviu se afastou e a segurou pelos ombros.
-Jie você e o cunhado já...?-Não.
Responde apressadamente.
-Você sabe que tenho que chegar a noite de núpcias virgem.
Fala ela revirando os olhos na última parte.
-Não sei porque isso é tão importante pra uma mulher, já que para os homens não é necessário isso. Mas que saber Foda-se todos eles.
Esbravejar, antes de ser dar conta de onde estava e tapar a boca e olhar pros lado suspirando de alívio quando não viu nenhum Lan por perto.-Er jie você já está escandalizando os velhote com esse casamento, não tente mais nada ok, acho que os velhote não aguentariam se você anunciasse que se casaria grávida..... Embora valeria a pena ver se o velho Qiren sofreria um ataque, pena que é tarde pra você engravida.
Fala Wei Ying pensativo.-Depois eu que sou a doida...
Resmunga.
-Chega disso, vamos daqui a pouco temos que sair para ir ao Reino Impuro.
Fala ela o puxando.A viagem para QingheNie fora tranquila, até demais para os nervos de Xianli que estavam a flor da pele, ao chegarem aos portões logo a comitiva Jiang e Lan fora recebida por Nie Mingjue e HuaiSang.
No dia seguinte quando finalmente os convidados Jin resolveram em fim chegar, se anunciou a caçada, uma antiga tradição Nie que diz que é dever do noivo caçar como símbolo de que ele pode prover a sua futura família e a protegê-la.
Xianli foi uma das únicas a ficar a espera dos homens, junto a Yanli, um HuaiSang estranhamente sério e a um Jin Guangyao sorridente.
Xianli sabia que Guangyao não faria nada ainda, não no dia mas feliz pra Xichen, isso não quer dizer que não apontaria mais a frente e era isso que ela estava antecipando. Ao mesmo tempo ela se perguntava o que HuaiSang estava aprontando, teria que ter uma conversa com ele quando pudesse, porém por enquanto ela deixaria essa preocupações de lado e aproveitaria esse tempo.
Em cinco dias os homens voltaram com suas caças, Mingjue com uma enorme besta, a qual mandou pegarem o pelo para que assim fizessem um casaco para o inverno.A partir de então os noivos foram separado, Xianli que ficou na habitação mais separa somente com Yanli como companheira, começou o com os banhos de purificação em água quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...