E Mais Problemas Nos Recantos Das Nuvens

624 91 25
                                    

Aviso mais treta abaixo

No dia seguinte Wei Ying estava ajoelhado no pátio, enquanto Zyxuan recebia cem chicotadas disciplinares por seu ato na noite anterior. Este que era supervisionado por um anormalmente sério e raivoso Lan Xichen que ouvirá o relato do irmão na noite anterior e ficou furioso chegando ao ponto de tentar sair da habitação para bater no herdeiro Jin, ação que Lan Qiren e Lan Zhan conseguiram parar.

Lan Zhan passava pelo pátio quando viu um Wei ainda silencioso, mãos cerradas ao lado do corpo, mas os pensamentos de Wei giravam ao redor do caos do dia anterior.

Aquele pavão estúpido, deveria ter batido nele como no passado, mas nunca imaginaria que ele faria tal ação. Só não o mato porque sei que Yanli ainda o ama.

-Wei Ying, sabe o que fez de errado. Causar confusão é proibido nos Recantos da nuvens.
Diz Lan Zhan despertando Wei de seus pensamentos assassinos.

- Lan Zhan. Embora eu queira muito, não encostei um dedo no herdeiro Jin.
Rebate praticamente cuspindo a última parte.
-Embora ele merecesse por levantar a mão para minha shijie.
Resmungou a última parte.

- Violência é proibida dentro dos Recantos das Nuvens.
Recita Lan Zhan olhando para Wei ali ajoelhado e parado não brincando como ele estava acostumado a vê o outro, essa nova faceta de Wei quieto e sério não se parecia cerro para ele, queria ver a face ultimamente seria com sorrisos, ver aqueles lindos olhos brilharem com travessuras, escutar suas altas gargalha, mas isso parecia que não voltaria tão cedo.

Wei que conhecia bem a propensão do Lan a recitar as regras resmungou e revirou os olhos.
......

Um tempo depois Jiang FengMian passou pelo pátio, seu filho e herdeiro Jiang o acompanhando, ele olhou para seu filho adotivo e se perguntou que travessura ele havia feito que o fez ser chamado. Cheng olhou para o irmão, e achou injusto que ele fosse punido quando ele nem ao menos tocou no pavão, o que foi uma pena na sua opinião.
Jiang FengMian virou e continuou andando em direção ao pavilhão que o velho mestre Lan o esperava junto com o líder da seita Jin.

Ambos os líderes se saldaram adequadamente, enquanto jiang Cheng estava atrás do pai braços cruzados, punhos cerrados e mandíbula trancada, sabia que agora não era hora de falar embora quisesse.

- Os líderes da seita devem estar cansados depois desta longa viagem por favor se sentem.
Fala Qiren agindo como intermediador.
- Isto aconteceu de repente. E embora não tenham acontecido nada físico entre os o discípulo Jiang e herdeiro Jin. Algo grave aconteceu, e isto tem relação com o compromisso entre os clãs. O herdeiro Jin deixou seu temperamento subir a cabeça depois de algumas palavras da jovem Jiang Yínzi e lhe atingiu o rosto. Embora eu tenha os castigado cada um por sua indisciplina. Não me atrevo a tomar a decisão sozinho.
Termina Qiren.

Jiang FengMian fechou os olhos e cerrou os dentes ao pensar na sua garotinha sendo atingida por alguém.

- Wei Ying embora um garoto travesso, desta vez atacou com o sentimento de proteção. Xianli é sua irmã e a mais próxima a ele como uma irmã. Peço desculpas, mas não farei nada.
Diz FengMian sério sem o sorriso fácil no rosto.
Cheng atrás dele não poderia deixar de sorrir levemente, desta vez aprovava o fato de o pai proteger tanto Wei Wuxian.

- Não é necessário se desculpar Jiang-xiang. Também estou sente da situação. Quando voltar vou disciplinar A-Xuan em particular.
Disse com um sorriso falso Jin Guangshan, enquanto sua mente estava fervilhando de raiva.
Porra esse pirralho, está me custando uma aliança entre a seita Jiang, antes mesmo de eu tentar um compromisso entre  Zixun e a jovem Jiang Xianli, maldito pirralho irei lhe dar uma surra que nunca esquecerá.

- Eu ordenei que eles fossem disciplinados de acordo com as regras do clã.
Diz Qiren desconhecendo os planos de Guangshan.
- Os líderes não precisam prolongar isso. No entanto quanto ao casamento deve ser tratado seriamente.

- O mestre Lan está certo. O casamento é um assunto sério. Portanto proponho que que esquecemos essa infelicidade juvenil e deixamos como esta.
Diz Guangshan cheio de si, sua arrogância se fazendo presente pela primeira vez na sala.

FengMian estreitou os olhos e sua calma lendária se foi, sua mão bateu com o punho fechado na mesa a rachando.

- besteira juvenil? Desculpe Jin Guangshan mas seu filho golpeou a rosto de minha filha mais nova, não vai mais haver casamento, Yanli está livre deste acordo.
Gritou alterando FengMian, até mesmo assustando o velho Lan que nunca havia visto o líder Jiang com raiva.

- Calma Jiang-xiang, talvez...
Tenta acalmar Guangshan.

- Basta encerro esse noivado aqui, se Yanli um dia querer reatar esse noivado que seja, mas não quero minha filha com alguém cujo temperamento quando aparece seu primeiro ato é bate em uma mulher.
Esbravejou FengMian.

Cheng que estava ao lado do pai ouvia tudo calado, querendo se meter no meio, mas deixando tudo para o pai, que estava o assustando nunca o tinha visto assim.

- Está tudo bem Jiang-xiong
Diz calmante tentando não invocar mais uma vez a ira do Jiang para si.
Estúpido herdeiro meu, vc não serve para nada, Jiang FengMian seu tolo eu não preciso de vc só só poder de sua seita ridícula.
Foi o pensamento de Guangshan enquanto se levantava, se despedindo apressadamente e saindo de lá, praguejando em sua mente, para o que havia acontecido, aquilo atrasaria seus planos de ser o cultivador chefe e ter mais poder que a seita Gusu Lan.

Enquanto isso FengMian fechou os olhos e respirou fundo se recompondo de sua raiva.

- Desculpe-me mestre Lan, por perder o controle assim.

Qiren acaricia a barba dele.
- Não há nada a perdoar entendo eu sentimento líder Jiang. Sentem-se creio que queira saber sobre o outro assunto que desejo falar com você .

FengMian se senta mais calma.
- sim estou curioso para saber os que se trata.

- Gostaria de formar um noivado entre sua filha mais nova e meu sobrinho mais velho.
O velho Lan foi direto ao ponto,fazendo os olhos de FengMian se arregalarem e Cheng ficar surpreso que se engasgou com a saliva.

- Como? Achei que os dois nem se conhecessem direito.
Fala o líder Jiang se recuperando da surpresa.

- Meu sobrinho demonstrou interesse na jovem Dama Jiang desde o momento em que chegou aos Recantos das Nuvens, inúmeras vezes o vi acompanhar a senhorita Jiang. Creio que será uma boa junção.
Fala calmamente Qiren.

- Se Xianli demonstrar interesse creio que esse noivado possa seguir em frente, deixe-os se conhecer melhor assim saberiam se seus sentimentos são mútuo. Não quero forçar minha filha a nada mestre Lan.
Fala FengMian, querendo evitar outro noivado desastroso, e evitar que sua filha saia ferida como sua Yanli.

-Muito bem estou de acordo, irei falar com Xichen sobre o assunto.
Se levanta enquanto fala.

- Irei alerta Xianli para o assunto também, obrigada por me receber mestre Lan.
Se despede o líder Jiang, sendo acompanhando de Cheng que estava com raiva, uma de suas irmãs não estava mais noiva, apenas para a outra ficar noiva de uma das jades de Gusu.

Hehehe aproveitem que estava inspirada hoje e fiz outro capítulo quentinho.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora