Desconfiança De Lan Zhan

341 53 21
                                    

Xianli se levantou e enxugou as lágrimas antes de seguir em frente sabia que ao amanhecer logo todos saberiam da fulga
dos Wen dos Campos de trabalho forçados. Sua viagem logo foi rápida e ao chegar na Colina Sepultura logo notou a miasma negra que estava em volta, quase como uma neblina negra, respirando fundo ela deu um passo a frente passando pela barreira que agora circulava ali, protegendo aquele lugar, sua mente ainda estava perturbada pelas imagens dos corpos das crianças apodrecendo naquele lugar, ao mesmo tempo que preocupações davam lugar as emoções de raiva e ódio durante todo o percurso até onde as cabanas estavam sua mão permaneceu em sua barriga.

-Wei Ying, todos estão bem?
Pergunta Xianli ao se aproximar de seu shidi que estava com um pequeno Wen Yuan no colo.

-Estão sim, Wen Ning está um pouco ferido mais felizmente evitamos ferimentos piores e seu descontrole.
Responde Wei Ying, não comentando sobre os olhos vermelhos dela.

Xianli sorri para a criança que olhava para ela com os olhos arregalados.
-Olá pequeno coelhinho.
Fala ela suavemente estendendo as mãos e pegando a criança a apoiando em seu quadril, recebendo um sorriso mostrando os quatro dentinhos de leite.
-Ele é tão fofo, até parece que saiu de você.
Fala ela olhando para Wei vendo ele estufar o peito de orgulho.

-Meu coelhinho é fofo jiě jie, mais é estranho ver ele tão novo assim.
Comenta Wei Ying passando a mãos pelo cabelo de Wen Yuan vendo ele pega o cabelo de sua jiě jie nas mãos e colocar na boca.

-Parece que algumas coisas foram alteradas.
Comenta ela simplesmente, sabendo que não era o momento para falar da linha de tempo original agora.
-Precisamos ir ou irão desconfiar de nós  ainda mais.
Fala ela vendo a vovó Wen se aproximando deles agradecendo.
-Aqui.
Fala ela estendendo Yuan para a vovó Wen, os dois rapidamente se despediram dos Remanescentes Wen que estavam muito agradecidos e prometeram voltar em breve, Wei Ying saiu quase em lágrimas por ter que deixa seu filho para trás.

Enquanto voltavam para a Torre carpa Xianli solta a bomba.
-Lan Wangji nos seguiu.

Wei Ying se desequilíbrou de cima de Suíbiàn quase caindo.
-jiě jie isso é jeito de soltar uma notícia assim? Mas....

-Eu não disse nada ainda não é hora dele descobrir, mas aplaudo o cunhado por ser esperto o suficiente para saber que algo estava errado e desconfiar.... Pelo menos ele é esperto o suficiente para seguir os meus conselhos.
Fala Xianli tranquilizando seu irmão e resmungando o final, ainda não acreditava o quanto seu em breve marido era um idiota.

-Meu Lan Er Gege é tão esperto.
Fala ele a voz meio manhosa.

-Guarde essa voz e esse fofo no rabo para a lua de mel A-Ying.
Fala Xianli de brincadeira querendo amenizar o clima apreensivo.

-Não prometo nada, afinal Er Gege só tem cara de angelical. Mas jiě jie, eu vi que você voltou com os olhos vermelhos, estava chorando não é.
Fala Wei Ying descendo da espada e olhando para a prateada.

Suspirando Xianli fez o mesmo, sua mão mais uma vez indo para sua barriga onde uma vez abrigou uma vida.
-Muitas vidas inocentes foram perdidas lá Wei Ying, inclusive uma que nunca teve a oportunidade de conhecer esse mundo e por isso nunca os perdoarei.... A cena que vi lá para sempre estará na minha memória, tantas crianças.
Fala ela lágrimas mais uma vez escorrendo por sua bochecha.

Na habitação que foi designado para Lan Zhan na Torre Carpa, ele se sentava sua guqin a sua frente enquanto uma melodia doce enchia o ar, porém seu momento foi interrompido pela batida batida na porta anunciando a chegada de seu irmão.

-Irmão.
Comprimento Lan Zhan colocando as mãos nas cordas da Guqin silenciando as notas que saim das cordas.

-Irmão devo dizer que já ouvir essa melodia duas vezes.
Comenta Lan Xichen.

-Hum.
Responde Lan Zhan.

-Uma vez na batalha na Cidade Sem Noite onde um certo discípulo Jiang o tocava e a segunda vez seria dias atrás em Gusu.
Fala Xichen se sentando a frente de seu irmão, olhando a face de jade poderia dizer que ele sabia diferenciar os sentimentos que A-Zhan sentia pelos olhos dele.

-Irmão, acredita que alguém está tramando algo?
Pergunta Lan Zhan, surpreendendo Lan Huan com sua pergunta.

-Não. Algo chamou sua atenção?
Pergunta Lan Huan preocupado com a pergunta de seu irmão, afinal há poucos meses passaram por uma guerra que durou muito tempo para ele, nesse tempo ele viu mais do que queria, matou mais do que jamais imaginou não gostava de matar e não queria aquilo para si, porém nesse tempo viu seu irmão ficar mais distante, mais frio e mais cruel, porém viu também seu irmão mostra mais emoção do que quando sua mãe morreu.

-Hum.... Lembrando de algo que a segunda jovem dama Jiang disse várias vezes.
Responde Lan Zhan, não mentindo totalmente.

-Lembro-me dos avisos que Xianli deu, porém confesso que estou confuso, quem poderia nos trair?
Pergunta Xichen confuso, não conhecia ninguém assim, MengYao e Mingjue eram seus irmãos de juramento sabia que aqueles dois jamais o trairia.

Lan Zhan ficou em silêncio lembrando da cena que viu quando seguiu Wei Ying e a Segunda Jovem Dama Jiang, depois a maneira que o primo do herdeiro Jin, tentava a toda hora acusar Wei Ying de algo, a maneira como Jin Guangyao nada fazia para parar ele, ou como os olhares de MengYao as vezes refletia ódio em direção à Jiang Yínzi (Xianli), como sempre que algo  alguém dos jin ofendesse Wei Ying a prateada o defendia não se importando com o que dizia. Algo estava acontecendo entre os dois Jiang e os três Jin somente não sabia ainda, porém sempre permaneceria ao lado de Wei Ying, principalmente agora que descobriu que o amava e que seus sentimentos eram compartilhados por ele. Suas bochechas ficaram vermelhas há esse pensamento lembrando do beijo que compartilharam na Conferência de Prata.

Então como prometido todos os dias, tirando domingo e alguns sábados porq né é trabalha ou vende um rin 😂 enquanto a novel não é posto a venda ainda, mas vai na fé não que será muito caro (vi as novels que a Newpop vende e até que tá com um bom preço, a assinatura de on or off, onde é enviado pra vc os volumes do mangá, sem censura, durante as datas de lançamento e tava um preço bom se não me engano estava 110 reais)  e pelo que estão especulando será assinatura Mdzs tbm

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora