Nota- esse especial é uma parceria com uma amiga autora a Lótus-de-Gelo JessicaLaudeauzer
Sinopse
Uma alfa e dois ômegas o que poderia dar errado?
Um mistério rondava as fronteiras das três seitas YunmengJiang, GusuLan e QingheNie. Então Jiang Xianli, Lan Huan e Nie MingJue foram investigar. Como os três tinham um alto nível de cultivo a alfa e os ômegas não viram necessidade de levar nenhum discípulo consigo.
Se encontrando os três no local distante de qualquer cidade ou seita algo imprevisível aconteceria, a alfa entra no cio devido a mistura dos feromônios dos ômegas. Despertando assim o cio dos dois ômegas!
E agora o que os três vão fazer com a pequena surpresa que surge?
Apresentando os personagens
Nome: Jiang Xianli
Subgênero: Alfa lúpus
Cor dos olhos: Violeta
Aroma: Lotus e pinheiro recém cortado
Seita: YunmengJiang
Informações adicionais: terceira herdeira de YunmengJiang, irmã gêmea do Jiang Cheng
Nome: Lan Huan
Subgênero: Ômega lúpus
Cor dos olhos: Azul
Aroma: Tintas frescas e grama
Seita: GusuLan
Informações adicionais: Primeiro herdeiro de GusuLan
Nome: Nie Mingjue
Subgênero: Ômega lúpus
Cor dos olhos: Chocolate
Aroma: Metálico e terra molhada
Seita: QingheNie
Informações adicionais: Lider de QingheNie
Observação importante: Nessa fanfic a alfa mulher tem um brinquedinho sexual que auxilia na hora de “atar” ou “dar o nó” no ômega.
Capitulo único
Era uma investigação normal, a alfa tinha marcado com os ômegas próximos a tal floresta, estava atrasada, mas a culpa não foi sua, seu irmão gêmeo e seu irmão mais velho não paravam de brigar pareciam duas crianças. Mas isso não importava mais estava quase chegando.
Mal pulou da espada e foi atingida pelos feromônios dos ômegas, não sabia o motivo daquilo a estar afetando, afinal nunca foi afetada pelo cheiro de nenhum ômega, mesmo quando estava com um dos dois presentes.
Mais a combinação daqueles dois num ambiente em que só estava os três estava estava afetando sua loba, seus olhos brilharam em um tom amarelo fraco mostrando que sua loba tentava tomar o controle, porém ela tinha mas controle que isso.
Os ômegas se aproximaram da alfa sem saberem como a estavam afetando, os dois se curvaram cumprimentando a alfa que fez o mesmo. Eles perceberam que ela não estava bem, então chegaram mais perto.
– Segunda jovem mestra Jiang você está bem? – Pergunta Huan.
– Não! – Respondeu a alfa, e o aroma de Xianli preencheu o ambiente. A alfa tinha entrado no cio, seus feromônios inundaram os dois ômegas a sua frente.
Huan que estava mais próximo foi o primeiro a cair de joelhos no chão segurando o ventre, logo depois a cena se repetiu com Mingjue.
A verdade e que os dois gostavam da alfa e já tinham até conversado sobre ela. E combinado que se ela aceitasse os dois ficariam com ela, os dois queriam ser da alfa.
A alfa vendo que os ômegas entraram no cio devido ao seu próprio cio cometeu o erro de respirar, o cheiro dos dois ômegas preencheram suas narinas a fazendo perder o controle. Deixou sua loba assumir a questão, seus olhos brilharam em violeta por um momento antes de brilharem em amarelo alertando que sua loba estava no controle, se aproximando ela abraçou cada ômega em um braço e os levou até uma caverna próxima, para que assim terem um pouquinho de privacidade.
Na caverna a alfa se despiu na frente dos ômegas os olhos dos dois brilharam quando os lobos de ambos assumiram o controle.
– Tirem as roupas! – A loba ordenou e os dois obedeceram.
Com os dois nus Xianli se aproximou de ambos com uma mão agarra a nuca de Mingjue com firmeza a outra puxa Huan para si pela cintura com possessividade. A alfa ataca a boca de Mingjue com desejo, esse que agarra a cintura da alfa firme, enquanto Huan de delicia com o pescoço da alfa deixando beijos e mordidas arrancando gemidos da mesma que saem na boca de Mingjue.
A alfa interrompe o beijo e puxa Huan para beijá-lo, enquanto Mingjue abusa da pele se seu pescoço, as mãos atrevidas dos dois ômegas passeiam pelo corpo da alfa, conhecendo cada detalhe daquele lindo corpo que os dois sempre desejaram.
Ao finalizar o beijo a alfa vira para os ômegas e ordena:
– Se beijem!
Xianli desce as mãos pelos corpos dos ômegas, enquanto esses se beijavam com tanto deseja que deixava a alfa mais excitada, agarrando os membros dos ômegas um em cada mão, ela começa a massagear com movimentos de vai e vem que vão ficando cada vez mais intensos. Mingjue e Huan ainda se beijavam e se acariciavam quando a alfa desce e se ajoelha no meio deles e coloca um dos membros na boca enquanto acariciava o outro com a mão depois de uns minutos ela trocou colocando o outro membro na boca enquanto acariciava o primeiro na mão.
Os dois ômegas estavam delirando de desejo, com os estímulos e ordens da alfa. Não demoraram muito para chegarem aos seus primeiros orgasmos de derramando ambos na boca da alfa que quando viu que ambos chegariam ao ápice juntos colocou os dois membros na boca. Xianli engoliu tudo se levantou beijou os dois ao mesmo tempo num beijo triplo cheio de deseja de todas as partes envolvidas.
Xianli ordenou que os ômegas masturbassem um ao outro e se afastou até suas roupas, lá encontrou o que precisava. Seu membro de jade roxo, que a ajudaria a atar seus ômegas, sim os dois eram dela e sairiam daqui os três marcados.
Ao voltar com seu brinquedinho amarrado na cintura e bem encaixado dentro de si para poder se liberar dentro de seus ômegas, ela entra no meio de seus ômegas, os beijando e estimulando ambos com os dedos, esses que estimulam a alfa cada um com um seio da mesma na boca sugando e mordendo arrancando gemidos descontrolados dela.
Xianli posicionou Huan de quatro esse encaixando nele e deixando Mingjue se encaixar nela. As estacadas ficando cada vez mais brutas a alfa estimula o membro de Huan com a mão e acertando o ponto doce por dentro do ômega, enquanto também e estimulada por seu brinquedinho e socada com força por Mingjue, esse que delirava a cada aperto que a alfa dava no membro dele. Não demorou muito os três chegaram ao ápice. Xianli atou Huan e o marcou fazendo o lobo desse uiva. Mingjue vendo essa cena perdeu o controle de seu lobo e quando acabou de preencher a alfa a marca do seu lado esquerdo.
Os três descansam por uns minutos depois começam de novo, mais dessa vez Xianli se encaixa no MingJue enquanto Huan preenche ela, ficaram nesse vai e vem gostoso, as penetrações eram fortes espancando Mingjue em seu ponto doce e a mão da alfa ia e vinham com a mesma intensidade em seu membro, Huan a cada aperto que a alfa dava no seu membro socava com mais força o ponto doce da alfa a fazendo gemer alto. Logo chegando os três novamente ao ápice. Com Xianli atando Mingjue e o marcando, enquanto Huan se derrama dentro dela a marcando no seu lado direito.
Os próximos três dias seriam intensos e banhados a luxuria e desejos que só os três poderiam presenciar!
Depois dos três dias, eles finalmente puderam resolver o que atormentava a floresta, o que não levou nem meia hora.
Os três se despediram, a alfa prometendo que enviaria as cartas com os pedidos dos casamentos, ela não conseguiria viver sem seus dois ômegas. E cada um foi para sua seita os ômegas com a marca da alfa e a alfa com as marcas dos dois ômegas.
Dois dias depois em ambas as seitas duas cartas chegaram a primeira a aceitar tal pedido foi Mingjue, embora ele fosse ômega ele era quem comandava a seita e não tinha anciãos questionando suas decisões como outras seitas. Na seita Lan o alvoroço era enorme, um Xichen divertido assistia anvioes discutindo os pros e contras uns com os outros enquanto o próprio Qiren gritava que aquilo não era moral, e que não aceitaria outro demônio em sua seita. Porém como a decisão final caberia somente a Lan Xichen, este que era afinal o próximo líder.
Após resposta de ambos, em um mês reuniram as três seitas para discutir o casamento mais escândaloso do mundo do cultivo. O mês passou rapidamente e a reunião que aconteceria em Gusu, no salão das orquídeas onde todos estavam reunidos.
-Vamos acabar com essa sem-vergonhice de uma vez.
Declara Lan Qiren.
-Calma tio Qiren.
Atiça Xianli.
-Tio, sua... Sua descarada.... Meu peito tá doendo.
Declara Qiren ates de agarrar o peito cuspindo sangue.
-Calma tio.
Fala Xichen preocupado se aproximando e apoiando o tio.
-Tomara que seja infarto.
Fala Xianli baixinho, porém foi ouvida por todo o salão, sua fala recebeu um risadinha de um Wei Ying que escutava de fora, e um olhar severo dos Lan ali.
-Que? É proibido se expresse agora? Bem vamos direto ao assunto, devemos marcar esse casamento o mais rápido possível, Xichen e Mingjue estão grávidos.
Declara parecendo muito satisfeita e orgulhosa de si mesma.
De fora pode-se ouvir a voz de Wei Ying torcendo.
-Vai jie.
-Você é aquele demônio do Wuxian serão minha morte.
Declara Qiren.
-Olha pelo lado bom, você vai ter mais uma nora pra animar esse lugar.
Rebate Xianli.
Mingjue que estava em silêncio durante todo o tempo, estava segurando suas vestes tentando reprimir a risada das falas da prateada embora estivesse também satisfeito ao saber que logo teria um pequeno filhote que era dele e de sua alfa em seus braços.
Xichen que não havia percebido que nada havia mudado com ele se surpreendeu com a notícia de que estava grávido, mas então lembrou que ultimamente estava com mais fome que o normal e estava preferindo comida mais temperado do que a costumeira de Gusu.
-Hung não quero mais ouvir nada de você.
Grunhe Qiren.
-Own isso vai ser meio difícil, afinal você vai me ver todos os dias, ouvir minha voz, meus grunhidos e gemidos diariamente.
Se levanta Xianli estende as mãos para ambos os ômegas em uma ordem silênciosa.
-Espero que discutam as tradições enquanto estou fora.
Jogando um beijo para um vermelho Qiren Xianli sai com ambos os ômegas a seu lado sorrindo.
Uma semana depois os convites foram enviados as outras seitas, é seguro dizer que o escândalo de tal casamento causou um caos no mundo do cultivo bem maior que o futuro casamento de Wei Ying, a seita Jiang estava entre os que mais causaram certos estragos pois o líder Jin queria a alfa em sua seita, Jin Guangyao não aceitaria perder para uma mera alfa o que ele considerava dele, mesmo que um casamento entre ômegas seja grande tabu, afinal Guangyao era um ômega que não tinha a certeza de que poderia procriar depois pois seus ciclos de cio eram muito distantes um dos outros e muito irregular.
Porém Xianli provou que ela era a irmã de Wei Wuxian e Jiang Cheng e não aceitou nenhuma censura por parte das outras seitas, sempre respondia mesmo sendo acusada por algumas coisas nada a ver pela seita Jin e outros que queriam a oportunidade de arrebatar os os ômegas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...