As negociações ocorreram bem, ambos os casamentos foram marcados pra um mês depois do que ambos, Xianli e Wei Ying, sabiam que seria o casamento de Yanli. Logo a refeição foi servida arroz, sopa de Lótus com tofu, acompanhado de *Baozi e *Guioza ambos recheados com vegetais com o diferencial de a massa de Baozi recebeu menos água e mais tomate tornando assim amassa mais molhada e rosada, para a sobremesa foi servido *Red Bean Bun (Pãozinho de Feijão Vermelho) especialmente feito para os de Gusu e seu paladar, o mesmo foi servido para os demais com o adicional de carne e temperos e no caso de Wei Ying muita pimenta vermelha.
-Podem comer sem medo, foi feito especialmente para o paladar dos Lan.
Comenta FengMian, vendo os Lan com medo de tocar na comida embora tenham disfarçado bem.Lan Zhan sendo o mais corajoso dos Lan foi o primeiro a começa a comer, logo sendo seguindo pelos dois outros Lan.
A conversa fluía na sala, e logo todos terminaram de comer.-Por que não permanecem aqui mais um tempo, aproveitem o festival da lua, se divirtam.
Fala FengMian olhando para os dois jovens líderes da seita, embora Mingjue seja mais velho ele era poucos anos mas velho que seus filhos.-Agradeço a hospitalidade líder Jiang.
Responde Qingheng-Jun.A conversa entre os líderes continuou porém Xianli teve que sair pois ela estava encarregada da cozinha naquele dia mas claro ela arrastou Wei Ying com ela, Jiang Cheng acabou ficando sozinho com os futuros cunhados, sua cara demonstrava seu descontentamento.
Nas cozinhas Xianli descascada as nêsperas com Wei Ying fazendo o mesmo porém ele estava comendo mais do que descansando.
-Aya jiě jie porque não me deixou lá?
Pergunta.-Porque você vai me ajudar, e depois iremos nos arrumar, não irei você ir nesse festival com Lan Zhan nessas roupas.
Responde ela sorrindo docemente para ele.
-Agora para de comer as nêsperas, você já comerá ela nos bolinhos da lua mas tarde.
Repreende.-E desde quando eu tenho algo para vestir?
Pergunta comendo outra nêspera.-Desde que eu mandei fazer roupas para você. E não se preocupe ela possui as cores da seita porém tem o preto, as duas outras peças de roupas são para outras ocasiões.
Fala Xianli sorrindo, ela arrumaria seu irmão para Lan Zhan ficar babando.Ao anoitecer a música e a celebração já havia começado do lado de fora da seita Mingjue, Xichen e Lan esperavam seu noivo e sua noiva , os demais já haviam ido em frente.
-Para que tanta demora?
Pergunta Mingjue impaciente.-Calma Shidi.
Fala Xichen calmo como sempre.-Hum.
É o único som ouvido de Lan Zhan.Logo após isso sons de passos e a voz de Xianli se desculpando é ouvida.
- desculpa a demora, mas alguém não queria me deixar arrumar seu cabelo.-Não é minha culpa jiě jie pensei que ia fazer um penteado feminino em mim por causa daquele acessório.
Responde Wei Ying fazendo beicinho.Os três se viram para as vozes e ficaram boquiabertos, bem Lan Zhan não demonstrou que estava boquiabertos a não ser pelas orelhas vermelhas.
Wei Ying trajava vestes roxas escuras feitas de alta qualidade, com detalhes em preto, seu cabelo estava todo puxado para traz sem sua franja costumeira e estava bem pesado, onde normalmente estaria seu meio rabo de cabelo preso por uma fita vermelha estava um coque preso com um acessório de cabelo prata em forma de uma flor vermelha, ao todo embora claramente masculino Wei Ying passava a imagem de alguém nobre e meio feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...