Colocando O Plano Em Prática

441 75 18
                                    

Um tempo depois, Xianli se encontrava em seu quarto meditando, quando uma batida na porta lhe interrompeu, era Wei Ying que logo adentrou.

-Está mais calma?
Pergunta se sentando no chão ao seu lado.

-Sim, nunca imaginei que explodiria assim.
Desabafa ela suspirando.

-jiě jie.
Fala Wei Ying fazendo beicinho.

Xianli olhou desconfiada para ele e logo perguntou.
-Wei Ying, o que você quer? Você só me chama assim quando quer algo.

-Pode tomar conta do meu corpo, preciso ir ver Lan Zhan.
Fala voz a voz manhosa.

Ela arqueia uma sobrancelha desconfiada.
-Então todo esse tempo você estava planejando interferir nesse ataque em Gusu não.

Ainda fazendo beicinho Wei Ying rebate.
-Como se você não estivesse tramando o mesmo.
Mostra a língua no final como uma criança.

Xianli revira os olhos sorrindo um pouco.
-Eu não deixaria a-Huan se machucar desta vez, embora eu não saiba de todos os detalhes do que tenha acontecido. Muito bem faça o que você tem que fazer irei compartilhar energia espiritual com você, e nem tente reclamar, você está indo a uma grande distância, e precisa de energia para ajudar naquele maldito ataque.
Fala o calando quando nota que Wei Ying iria abrir a boca e protestar.
-E se algo der errado, ou eu perceber que algo não esta bem irei usar o talismã de teletransporte.

Wei Ying acenou com a cabeça e puxou um boneco de papel de sua boca, rapidamente fez o Feitiço necessário e transferiu sua consciência para o bonequinho, que logo começou a se mexer, deu um pulo e flutuou até o chão pousando em Suíbiàn, está que reagiu ao seu dono e imediatamente começou a flutuar. Xianli rapidamente abriu a porta vendo que nem os servos estavam passando por ali, - muito provavelmente com medo de sua raiva- e saiu do caminho, a espada logo seguiu seu caminho, enquanto Xianli fechava rapidamente a porta e se aproximava novamente de Wei Ying.

...

Lan Wangji corria de volta em seu caminho de volta aos Recantos das Nuvens, evitando  com sucesso a emboscada de Wen Chao.

Wén Chao que estava com raiva e carrancudo pela pessoa que mais odiava ter consigo ultrapassar ele mais uma vez, ele odiava o ar de superioridade de Wei Wuxian e Lan Wangji acima de todos. O que Wen Chao não sabia é que todos o odiava incluindo sua própria esposa que não o suportava, tanto que lhe deu amantes atrás de amantes apenas para não ficar perto dele.

....

Nós Recantos das Nuvens, o som de lâminas se chocando ou atravessando a carne de alguém podia ser ouvida enquanto os discípulos de Gusu lutaram contra os soldados Wen por uma oportunidade de viver.

Wen Xu deixava sua pouca idade transparecer, assim como sua sede de sangue ao matar discípulos jovens sem piedade.

-Matem todos.
Ordenou.

No Jingshi Qingheng-Jun se encontrava sentado, lembrando de sua esposa, por mais que quisesse não conseguia ter esperanças. Sabia que de agora em diante a morte provavelmente o aguardava, só esperava conseguir o perdão de seus filho e irmão, por abandoná-los e não estar lá para eles.

No salão perto da biblioteca Lan Xichen e Lan Qiren se encontravam meditando, precisavam manter a calma e o decoro ao lidar com pessoas tão ousadas que atacavam as principais Seitas sem medo das consequências futuras de suas ações. No pátio podia-se ouvir os sons de pés no chão, enquanto os discípulos corriam para defender sua casa. Dois discípulos seniores logo correram para alertar seus líderes sobre os homens da seita Wen haviam cercando as entradas dos Recantos das Nuvens.
Lan Qiren mesmo concentrado em sua meditação cuspiu sangue, seu qi se desviando, Xichen rapidamente correu para o seu lado preocupado.

-Há fogo venenoso no Talismã Vermelho de Wen Xu, por favor não fique nervoso.
Praticamente implorou Lan Xichen.

....

Não muito longe de Gusu, uma espada voada a toda velocidade, um bonequinho de papel estava agarrado ao cabo da espada tremulando com o vento..

....

Contornando as entradas cercadas dls Recantos das Nuvens Lan Wangji seguia seu caminho rapidamente, por mais seu rosto estivesse como esculpido em pedra, ele se encontrava preocupado com seu irmão e tio.

.....

Lan Qiren logo lembrou de algo em sua mente perturbada e preocupada.
-Wangji. Onde ele está? Você tem que contatá-lo, avisar para ficar o mais longe que puder de Gusu. Talvez se ele se esconder em algum lugar lá fora... Cof.
Qiren cuspiu sangue novamente, sem conseguir completar sua fala. Seu desvio de Qi devido ao estresse estava o afetando bastante, e sua idade não ajudava neste aspecto.

-Tio.
Chama Lan Xichen agarrando o braço de Lan Qiren com força.

-Líder da seita. Líder da seita, tenho más notícias.
Fala um discípulo claramente com medo.

-Discípulos da Seita Gusu Lan não temem enfrentar o perigo.
Recita Lan Xichen, tentando fazer o discípulo se acalmar, e ao mesmo tempo se converter de tal coisa. Seus pensamentos estavam no momento em seu irmão que estava lá fora, seu coração estava tomado pelo medo de algo acontecer ao irmão que ajudou a criar. Sabia que Wangji dificilmente falava, e depois da morte de sua mãe se fechou para todos, o viu se enterrar nas regras e disciplinas da seita, e por mais que nunca disse-se isso por respeito, viu o seu tio que os criou como filhos, transformar seu irmão em uma estátua de jade. Mas desde o começo das palestras e o surgimento de um certo furacão preto e vermelho viu seu irmão mais aberto que nunca. Queria que Wangji seguisse seguro, para que a bela amizade entre Wuxian e Wangji florescer corretamente.  É ter a oportunidade de cortejar a bela prateada que chamou sua atenção, e como tinha percebido tinha chamado a atenção de seu irmão jurado Nie Mingjue.
(Autora : é Xichen tu é cego ein, mal sabe que teu irmão quer é fazer papapá com Wei na biblioteca, na cachoeira, na floresta...)

...

Enquanto Wei Ying estava com sua consciência no boneco de papel, Xianli preparava talismãs de teletransporte, puxava sua bolsa Qiankun e rapidamente a enchia com remédios. Não sabia o que a aguardava pela frente mas estava preparada, além de já ter um plano em mente, não queria que seu sogro morresse sem antes o conhecer, na sua vida anterior não teve a oportunidade de lhe conhecer, já que sucumbirá aos ferimentos infligidos pela seita Wen dias depois de irem como reféns a QishaWen.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora