POV Jiang Xianli
O dia começou igual anteriormente, Wei Ying ainda ficou de castigo desta vez por levar bebidas aos dormitórios, o que foi bom não poderíamos mudar muito as coisas teríamos que te cuidado se mudassem os muito não saberíamos os próximos passos dos Wen ou dos Jin. Após as aulas terminarem sorrio vendo Wei Ying saindo com Lan Zhan em direção ao pavilhão da biblioteca e sorrio.
*Lan Zhan, Lan Zhan será que você dará uma chance ao meu irmão ou terei que dar um empurrãozinho para isso acontecer ,hum?*Penso comigo mesmo apertando Báilián em minha mão esquerda antes de me virar e andar em direção a cachoeira, estava tão perdida em pensamentos que acabei esbarrando em alguém que me segurou para que eu não acabasse beijando o chão.
-Desculpe-me....
Digo olhando para cima e vendo ninguém menos que Lan Xichen, meu A-Huan.
-Zewu-Jun.
Completo me separando dele e tentando não demonstrar a ansiedade, saudade e amor que sentia por ele, afinal ele me conhecia há poucos dias, respiro profundamente tentando me acalmar e me curvo.
-Se me der licença Zewu-Jun.
Digo me virando pra voltar para o alojamento apenas para sentir uma mão agarrar meu braço me impedindo de ir embora....POV autora
Lan Xichen não sabia o que o havia intrigado tanto, mas sabia que queria conhecer a jovem dama de cabelos tão únicos desde o dia em que a viu adentrando aos Recantos das Nuvens, porém quando a viu cantando na cachoeira o desejo por ela aumentou, estava encantado mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer com aquele sentimento tão novo para si, nunca havia encontrando uma mulher que chamasse sua atenção antes. Quando a viu andando perdida em pensamento que até esbarrou nele a segurou por instinto, seu corpo colado ao dele pareceu tão certo que não queria deixá-la ir a queria junto a si, embora naquele momento o jeito que a queria para si não fosse tão puro quanto um simples abraço, ouviu suas desculpas mas não podia deixa ela ir, e sem pensar sua mão disparou e quando viu a estava a segurando pelo braço a impedindo de ir embora.
-Não precisa ir embora, notei que estava a caminho da cachoeira Senhorita Jiang Yínzi (Prateada)
Ele diz sem soltar o pulso dela, e por um momento ele se perguntou se a pele dela era tão macia quanto parecia.
Jiang Xianli se vira para ficar cara a cara com Lan Xichen , os olhos violetas o fitando intensamente .
-Sim iria para a cachoeira praticar....
Diz ela deixando a palavra praticar em aberto afinal ela só iria usar o leque, há muito tempo ela não o usava décadas.- Se importa se acompanhá-la?
Ele pergunta com o mesmo sorriso sereno de sempre, estendendo o braço em um convite silencioso.-De modo algum seria uma honra Zewu-Jun.
Ela diz com a voz suave, colocando a mão em seu cotovelo e andando junto a ele, mas seus olhos ocultavam um brilho travesso, igual a que Wei Wuxian normalmente tinha quando ia aprontar alguma coisa.Após andarem em um silêncio confortável, eles chegam a cachoeira que ficava na parte de trás de Gusu, Jiang Xianli solta o braço de Lan Huan.
-Obrigada por me acompanhar até aqui Zewu-Jun.
Ela agradece indo até uma das arvores que adornam a cachoeira e puxando um par de leques de sua manga.-Se importa se eu observar seu treinamento senhorita Jiang?
Ele pergunta curiosidade colorindo seu tom.-Nem um pouco, mas deixe-me avisá-lo não irei usar a espada.
Fala deixando Báilián encostada na árvore, e apresentando o par de leques agora em suas mãos com um movimento fluido eles se abriram parecendo somente um par de leques inofensivos, escondendo que era na verdade tiě shān, (literalmente, 'leque de aço'). Lan Xichen foi até a mesma árvore que se encontrava a espada da prateada e se sentou, observando como aquela mulher de cabelos incomuns fazia movimentos graciosos com aqueles leques de aparência frágil, mas observando mas de perto notou um brilho distinto de aço nas pontas, revelando que aqueles leques aparentemente frágeis e de decoração eram na verdade armas mortais. Sem que soubessem um par de olhos não muito escondido observava toda a cena, conquistado pela bela mulher que parecia dançar em seus movimentos graciosos.ENQUANTO ISSO NO PAVILHÃO DA BIBLIOTECA....
Wei Ying estava entediado e fez seu descontentamento conhecido, adorava irritar seu marido, ou seria futuro marido(?).
-Lan Zhan, Lan Zhaaaaan, tô entediado.
Disse colocando o queixo nas mãos, olhando para o ser a sua frente.Este que só olhou para ele e voltou a ler o livro, Wei Ying fez beicinho e se levantou andando até a mesa de Lan Zhan e tirou o livro de sua mão colocando ele de lado e sem que o mesmo perceba trocando o livro por um pornô de corta manga.
-Lan Zhan. Lan Wangji. Não me ignore...
Lan Zhan somente pegou o livro novamente apenas para seus olhos se arregalarem ao ver que não era o livro que estava fingindo ler. Largou o livro, mas a imagem estava gravada na sua cabeça rapidamente se transformou em uma fantasia dele e o pequeno furacão a sua frente.
-Sem vergonha.
Diz tentando esconder suas verdadeiras intenções nada puras naquele instante.-Aya, Lan Zhan vai dizer que nunca viu nada assim hahahaha...Lan Zhan tão inocente...
Diz rindo principalmente ao ver as pontas das orelhas do mesmo vermelhas.
-Além disso já terminei ~Lan Zhan~
Diz o nome cantando.Lan Zhan se levanta largando o livro e sai apressado do pavilhão da biblioteca, ainda com vergonha mas sem querer admitir que queria fazer aquela posição mostrada no livro com a pessoa que estava o seguindo.
AGORA
Wei Ying voltou todo sorridente para o dormitório apenas para ver sua irmã ali esperando por ele.
-Shijie~
Ele chama, apena para esta o olhar desconfiado.-Wei Ying, o que você aprontou com o pobre Lan Wangji?
-Nada só troquei o livro dele por um de corta manga... quem sabe isso não lhe dá ideias
Diz ainda sorrindo sapeca para a mulher a sua frente sem a menor vergonha.-Você não muda A-Ying...
Diz balançando a cabeça também rindo.Leque da Jiang Xianli
(a espada tá no começo do cap)
Dança da Jiang Xianli
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...