Já fazia mais de um mês desde os casamentos dos irmãos Lan e seus respectivos cônjuges o mundo do cultivo aparentemente estava desfrutando de uma onda de paz ou era isso que todos imaginavam apenas três pessoas sabiam e esperavam os próximos movimentos do inimigo.
Na seita Jin, Guangyao andava por seu quarto, sua fúria transbordando por todo o seu ser, seus planos mais simples falharam, mas sua última tentativa ele tinha certeza de que ela morreria afinal convenientemente ele esqueceu da alergia severa dela e o médico da seita estava fora, se aproximando da janela batendo os dedos na madeira pensativo, a não ser que tinha mais alguém contra ele, mas quem o rosto de HuaiSang lhe veio a mente mas descartou aquele tonto não saberia sobre ele nem se a verdade batesse em sua cara, poderia ser Lan Wangji, se fosse este mesmo teria que o tirar de cena, não poderia deixar ninguém atrapalhar seus planos, lamentaria fazer Xichen chorar porém ele o consolará, assim como o consolará quando matasse aquela pirralha de cabelo branco que se intrometida em seus planos.
Mas primeiro ele poderia cuidar da vadia de cabelo branco logo, bastava apenas um pequeno acidente, com os olhos brilhando malignamente ele chamou Su She para seus aposentos.
(Autora-eita, chuta que é macumba)Em Qinghe, HuaiSang estava treinando algo que se seu irmão soubesse teria ficado orgulhoso, embora ele estivesse treinado com o presente de sua cunhada, seus movimentos elegantes e cuidadosos escondiam uma precisão mortal por trás de cada golpe, sua mente estava a quilômetros dali. Sabia que o bastardo Jin logo se moveria, ele seria precipitado e iria atrás de Xianli por ela ter frustrado seus planos para Wei Ying.
Ele já deve desconfiar ou saber que tem uma terceira pessoa nesse jogo, mais jamais suspeitaria do pobre e idiota HuaiSang, isso mais uma vez será a sua queda e dessa vez não será Lan Xichen que dará o golpe final....
Pensa ele dando um giro em volta de si mesmo fechando o leque, antes de sua mão em um movimento fluido abri o leque e sua mão descer como se cortasse a garganta de alguém.
Será eu.
HuaiSang se indireta, ao mesmo tempo que ouve uma batida na porta.
(autora - HuaiSang querido tá arrasando jogando pelas sombras, por isso é meu neném guardando no fundo do meu obscuro coração)-Entre.
Manda ele.-Meu senhor.
Entra uma servente de sua confiança lhe entregando um pequeno pedaço de papel antes de sair suavemente.No papel tinha uma simples palavra "envenenamento", ao ler suas sobrancelhas se ergueram juntas.
-Hum.... Então ele irá recorrer a isso, mas quem ele irá culpar Wei, os remanescentes ou mesmo Jin Zyzun? As Escolhas óbvias seria Wei afinal ele poderia simplesmente acusar que ele queria mais poder e de que não ficou contente com o poder que era concedido ao ser casado com o segundo herdeiro de uma grande seita, ou até mesmo que Wei queria seduzir os dois líderes da seita.
Teoriza Nie HuaiSang divertido com os planos de Guangyao.
-Imagino que assim que está tentativa falha ele ficará mais agressivo, isso causa falhas ao seus futuros planos. Será divertido.
Sorri.Em Gusu, Wei Ying estava entediado enquanto esperava que Lan Zhan acabasse as aulas do dia, seu tédio porém foi salvo pela chegada de Xianli.
-Jie, eu estou morrendo de tédio. Aqui tá tudo tão quieto e chato.
Reclama fazendo beicinho.-Boa tarde Wei. E o que mais você queria que fosse, estamos em Gusu o lugar mais quieto do mundo.
Estendendo a mão Xianli fala algo que anima seu irmão.
-Acabei os deveres do dia, porque você não vai para a vila e compra o sorriso do imperador para a gente, vou pegar uns bolinhos doces para a gente. Me encontre aqui de novo.
(Autora-mochi chinês é o mesmo que o mochi japonês, recomendo é bom)-Hehehe pode deixar.
Fala animado, agarrando a mão de Xianli e se levantando em um pulo. Ele praticamente correu para a vila.-Milagrosamente Gusu ficou quieto hoje.
Murmura Xianli, antes de passear pela cozinha roubando uns bolinhos para ela e Wei Ying.
Ao voltar ele já estava lá com vários jarros de sorriso do imperador.
-Vejo que foi rápido.-Ah jie... Queria te perguntar algo acha que em algum momento poderemos contar a verdade para Lan Zhan e os outros?
Pergunta ele ao final virando a jarra tomando um grande gole do vinho.-É provável que tenhamos que contar a verdade depois que tudo isso passa, se contarmos agora a maioria não acreditaria em nós, mesmo que eu tenha certeza que Lan Zhan acreditasse em você de primeira, ele não é burro como....
Sua fala foi interrompida pelas chegadas dos maridos dos dois, Xichen e Lan Zhan olharam exasperados para as jarras de vinhos antes de anunciarem o jantar. Olhando rapidamente para Wei, os dois se levantarem e seguiram os maridos até a sala de jantar onde silenciosamente jantar em, embora Wei tenha feito muitas caretas com a comida e Xianli só tomou um goles da sopa antes de fingir que comia, ambos pensavam a mesma coisa odiavam a comida sem gosto de Gusu.Mas de tarde quando todos já estavam em suas habitações, Xianli tinha pedido um pouco de chá de jasmim, tinha costume de tomar um chá as noites e desta vez não seria diferente, Xichen estava tomando banho e Mingjue que havia chegado aquele dia e ficaria em Gusu mais alguns dias enquanto seu irmão estava no comando em sua ausência, estava deitado na grandíssima cama de bruços cabelos soltos espalhado, seus braços apoiados sua cabeça os olhos fechados ao todo ele passava uma imagem bem calma, logo o chá chegou e Xianli trouxe a bandeja para dentro fechando a porta ao mesmo tempo que Xichen saia de detrás do biombo apenas com alças penduradas precariamente pelos seus quadris, Xianli só pode pensar em como ele era sortuda ao ter os dois homens mais belos do cultivo somente para ela.
-Seque esse cabelo ou ele irar ficar horrível amanhã.
Fala ela com Xichen, pegando a xícara com ambas as mãos, esfriando e tomando um gole.-Por que você não seca?
Pergunta Xichen com um sorriso sapeca no rosto.Xianli se levantando, com um sorriso sabendo no rosto.
-Você apenas gosta...
Ela diz, sendo interrompida no meio da frase por uma súbita vontade de vomitar, fechando a boca ela respirou e abriu novamente apenas para uma grande quantidade de sangue saísse de sua boca, sua pele ficou alarmantemente branca, suas pernas perderam as forças enquanto uma terrível sensação de queima ao começava em seu estômago.Um assustado Xichen caiu de joelhos assustado com o que acontecia a sua frente, ao mesmo tempo que pegava o corpo trêmulo de Xianli em seus braços antes que ela atingisse o chão. Seus grito assustado ecoou pelo tranquilo recanto das nuvens.
Nota- próximo cap os deuses já cap aparecerem no primeiro cap e no cap 9 (mais acusações e reflexões) o que será que o Guangyao ainda irá aprontar com nossos protas ein? Estejam prontos para passa raiva já aviso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...