Calmaria Antes Da Tempestade

446 73 29
                                    

Ao término da conversa com seu pai Xianli e FengMian caminharam para o quarto de Wei Ying juntos com muita sorte não viram Madame Yu.

-A-Xian.
Chama Jiang FengMian ao adentrar a habitação de Wei Wuxian.
-Como está? Se sente melhor?

-Tio Jiang, estou muito melhor.
Responde Wei Ying engolindo a sopa.

Xianli observou a sua família com um sorriso feliz no rosto.

Yanli que estava tirando um lenço de sua manga estendeu a Wei Ying, apenas para esse fazer beicinho.

-Xianxian quer que a shijie limpe a sua boca.
Fala a voz manhosa.

Xianli riu da manhã de Wei, enquanto Yanli sorria como uma mãe sorriria para as travessuras de seu filho e atendeu a seu pedido.

-Você não tem mãos pra limpar sozinho!?
Reclamou Jiang Cheng carrancudo.

-Deixa ele A-Cheng, A-Ying quer ser mimado.
Repreende Xianli levemente.

-Vou fazer alguma coisa para você comer.
Fala Yanli ainda sorrindo para as travessuras de seus irmãos, se levantou e pegou a bacia de água enquanto saia deixando os quatros no quarto.

Jiang FengMian aproveitou a deixa de sua filha para se sentar na cama ao lado de Wei.
-A-Xian você sofreu muito desta vez.

Wei Ying olhou de relance para a prateada que se moveu para sentar próximo a janela, antes de voltar seu olhar o líder Jiang.
-Estou realmente bem tio Jiang. Eu fiquei preso naquele caverna por alguns dias.... Mas na verdade foi Jiang Cheng que sofreu por me salvar.

FengMian olhou para seu filho mais novo e herdeiro.
-Bom trabalho.
Diz o líder Jiang, sua voz tingindo de orgulho.

Jiang Cheng ficou sem palavras, estava revendo orgulho de seu pai pela primeira vez desde que se lembrava. Sempre quis que ele ficasse orgulhoso de suas ações, porém esse parecia sempre ver Wei Ying e suas irmãs acima dele.

Wei Ying sorriu, parecia que as atitudes do tio Jiang em relação a Jiang Cheng mudaram mas cedo, o que era bom.
Xianli olhou para o piscina natural a sua frente e sorriu, finalmente um passo a frente para superar o ciúme de Cheng em relação a Wei Ying.

Passos foram ouvidos logo em seguida quebrando a paz dentro do quarto. Xianli não virou o olhar já sabendo que era sua mãe. O clima logo azedou e ficou pesado.

-Tente o impossível. É exatamente seu estilo não é? Brincando por aí, mesmo sabendo que isso traria problemas para a seita dele.
O voz raiva de Yú Zǐyuān se fez ouvida.

-O que está fazendo aqui?
Perguntou Jiang FengMian a esposa.

-Que piada eu ser questionada.
Rebate ela raivosa.

Xianli fechou os olhos por um momento, seu temperamento se fazendo presente com cada palavra que saia da boca mãe, seus olhos violetas estavam assumindo um brilho negro, na bolsa Qiankun escondida em suas vestes a espada estava liberando energia ressentida reconhecendo os sentimentos de raiva, ressentimento e tristeza da atual portadora.

-Líder da seita Jiang, você ainda se lembra de que também sou a senhora do Pier Lótus?  Ainda se lembra de que cada centímetro desta terra também é meu? Ainda se lembra, entre o que está deitado e o que está de pé, qual é o seu filho?
Continua Yú Zǐyuān

Com cada palavra os olhos de Jiang Xianli se tornavam como buracos negros. Wei Ying que ainda estava olhando para os dois líderes Jiang, teve seu olhar atraído rapidamente para a prateada, sentindo a espada interagir com Xianli ele sabia que nada de bom sairia disso, porém se levantasse iria alertar os três nessa sala.

-Claro que sim.
Responde FengMian, enfrentando a esposa cara a cara pela primeira vez.

-Você se lembra, não adianta se você simplesmente se lembrar. Wei Ying você não aguenta ficar um dia sequer sem criar algum problema não é moleque?
Pergunta práticamente cuspindo as palavras.

-CHEGA!
Grita Xianli, dando um soco na parede do quarto de Wei quebrando a mesma ainda não se virando.
-Só cale a boca porra.

-Olha o jeito que fala comigo, ainda sou sua mãe.
Rebate Madame Yu.

-As vezes me pergunto se você é mesmo minha mãe.
Ela faz uma pausa e se vira, seus olhos estavam normais agora.
-Abra seus olhos querida mãe, estamos indo para uma guerra. Não importa se ficassemos quietos ou não, ainda seríamos alvos. Olhe a porra dos fatos, seitas menores já foram dizimadas, a seita Nie foi atacada, a seita Lan teve os Recantos das Nuvens destruídos,Pier Lótus é o próximo. Agora tira a sua cabeça da sua bunda e pare de dizer coisas injustas, desconte sua raiva nas suas servas caralho,não em pessoas inocentes.
Ao término de seu pequeno discurso Xianli estava ofegante, suas bochechas estavam vermelhas de raiva.

Jiang Cheng observava a irmã de olhos arregalados, FengMian estava com a boca aberta, não imaginava que a filha explodiria assim. Wei Ying somente se encolheu conhecia bem a raiva da prateada  então fez a coisa mas inteligente no momento e ficou quieto.

-Você sabe que as consequências que esse moleque causou para o pier lotús?
Pergunta Yú Zǐyuān com raiva, Zidian ganhando vida.

-E o que importa?  Você preferiria que ficassemos quietos e que possivelmente eu fosse estrupado  por aquele canalha do Wen Chao? A é esqueci você só tem um filho que é importante para você. Faça um favor para todos e saia. Vá descontar as frustrações de suas suspeitas infundadas  em outro lugar não no meu irmão. Saia porra, saia.
Falou Xianli frustrada, gritando o final.

FengMian vendo que sua filha avia descontado sua raiva e frustração na sua mãe, se levantou e agarrou o braço da mulher que era sua esposa e a arrastou atrás de si, aproveitando que esta estava sem palavras no momento.

Xianli ficou ali para ofegante antes de se virar e sai também indo para o seu quarto que ficava próximo ao de Wei Ying.
O céu já estava escuro, fechando a porta atrás de si Xianli deu suspiro alto, sabia que explodiria logo, mas jamais imaginou que explodiria assim. Olhou para o quarto por um momento e viu a tina cheia de água e vapor saindo de lá. Caminhou até lá tirando sua roupa, quando ficou nua entrou na água quente sentindo seus músculos dolorido relaxar. Tomou um banho rápido e lavou os cabelos. Logo depois saiu vestido apenas a parte interna do hanfu. Uma batida na porta alertou para uma visita inesperada que se revelou ser Yanli que entrou, sem dizer nada e foi até ela, pegou um pote de óleo e um pente e começou a pentear o cabelo da prateada. Palavras não foram trocadas durante todo o tempo.
......

Ao longe um pessoa se levantou da cama onde estava sentado e andou até a janela, ouvindo o som da voz muito conhecida por ele. Agarrando ao batente da janela ele deixou que suas feições perdessem as emoções que usava normalmente, seu rosto ficou sério.

-O jogo começou novamente. Somente um vencedor sairá. Você perderá, mas primeiro irei te fazer o que você tanto cultivou.



Nota--nosso observador misterioso apareceu. Tô dando bastante dicas nessa parte ein.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora