Aviso esse ou o próximo cap poderá ser divido em até 4 capítulos. Deixo nesse cap tbm mais uma dica sobre o observador e o vilão da 2 parte 😏.
Já era de noite quando Xianli voltou para o pavilhão que abrigava os Jiang, parando apenas ao ver a silhueta de Wei Ying no telhado pulando ela pousou no telhado ao lado dele.
-Sabe é uma situação familiar, mas ao mesmo tempo é tão estranho.
Fala Wei Ying quebrando o silêncio.Xianli nada falou apenas se sentou ao lado dele, sabendo que Wei Ying precisava desabafar mesmo que não pudesse falar isso livremente.
-Mas uma vez temos que lutar.... Mais uma vez pessoas inocentes pagaram o preço pela ganância de um só homem.
Desabafa ele levando a jarra de vinho aos lábios e bebendo.-Tudo ficará bem no final.
Xianli tenta tranquilizar ele.-A-li obrigado.
Fala Wei Ying agradecendo a prateada por ficar ao lado dele e por ajudar a não repetir os erros do passado.E o restante da noite os dois ficaram em silêncios cada um com pensamentos em suas mentes.
Sem saber que em uma janela não muito longe o observado misterioso mais uma vez os observava, um pequeno sorriso fantasma aparecendo em seu rosto.
-Não sou o único jogador nesse jogo, ele se revelou mais astuto do que imaginava.... Mas dois podem jogar esse jogo. Quatro jogadores, dois dos quais estão aparentes, um se move nas sombras, enquanto o outro move seus peões. Quem será que vencerá?
Murmura ele enigmática mente para a noite.Na manhã seguinte todos estavam reunidos no pátio Nie Mingjue falava com todos, a guerra estava prestes a começar e todos estava apreensivos.
-Wen Ruohan como cultivador chefe teve a intensão de destruir as outras seitas, enquanto cultivava o ferro estigio em segredo e matou cruelmente inocentes...
Esbraveja o Líder Nie.Nem todos são inocentes A-Jue todos temos nossa cota de pecados e sangue em nossas mãos.
Pensa Xianli durante o discurso do pretendido. Bailian na mão e seus leques escondidos em suas mangas. Ao seu lado Wei Ying estava olhando para o Lan menor, Suíbiàn na mão e Chenqing na cintura ele estava pronta pronto para a batalha que se seguiria.
Jiang Cheng estava de certo modo nervoso com tudo, mas sua motivado era que vingaria a morte de sua mãe e a destruição do Pier Lótus, e descontaria a raiva em relação ao que sua gêmea sofreu em relação aos Wen nessa batalha, com tal pensamento sua mão apertou Sāndú enquanto Zidian começava a crepitar de seu lugar em sua mão.
Jiang FengMian estava impassível ao lado do líder Nie, algo raramente visto no líder geralmente gentil.
Jiang Yanli estava com perto da família nervosa, mas orando ferozmente que sua família voltasse bem ao mesmo tempo que olhava furtivamente para o herdeiro Jin.Jin Zixuan embora arrogante como sempre nunca iria admitir que estava nervoso e com certo medo, seus olhos hora ou outra iam para sua prometido, ou ex prometida no momento por mais negasse desde que ela passou aqueles no clã Jin ele viu como era gentil, bela e compassiva seus sentimentos por ela mudaram antes era ressentimento pelo noivado que não queria agora sentia uma atração por ela. Apertou Suihua, ao pensar que talvez ela nunca mais o quisesse afinal a trata tão mal no passado e ele não foi exatamente um santo com a irmã dela, ele pensa no tapa.
Logo porém eles estavam marchando em direção a cidade sem noite, Xianli ia atrás de Nie Mingjue com Lan Xichen ao seu lado sua fiel espada Shuoyue presa em sua cintura ao lado de seu xiao Liebing enquanto suas mãos agarrava as rédeas do cavalo sua atenção estava inteiramente na prateada a seu lado, por mais que negasse estava muito fascinado por ela, e sua fascinação aumentou desde o pequeno momento que tiveram ontem. Nie Mingjue liderava o grupo porém sua atenção de vez em quando se desvia da estrada para a prateada que cavalgava atrás de si, ele havia visto o encontro entre Xianli e Xichen, não culpava seu amigo por ficar atordoado aconteceu o mesmo com ele. Baixa em suas costas vibrava de emoção.
Atrás dos três estava Lan Zhan e Wei Ying. Lan Zhan que estava é frete do uma turbulência de emoções dentro mesmo que seu rosto demonstrasse nada, seus olhos olhavam para o homem ao seu lado e se focaram nos lábios Vermelhos esticado num sorriso, seu coração acelerou e seu interior esquentou enquanto tentava desviar o olhar da visão tentadora, não era hora para isso.
Wei Ying enquanto isso segurava o riso ao ver seu Lan Zhan claramente excitado não pode deixar de provocar um pouco e lamber os lábios, apenas para morder o lábio inferir para se impedir de rir quando seu Lan Zhan ficou com as orelhas vermelhas e desviou o olhar. Wei Ying não pode deixar de pensar.
Aya Lan er gege, se soubesse que você era tão fácil de provocar no passado eu teria a te provado até você me prender na parede hehehe.Atrás deles jinag Cheng, que havia até esquecido que estava indo para uma guerra, estava com os olhos estreitos para as interações um sentimento de pavor percorreu sua espinha.
Porque tenho a sensação que ganharei três cunhados, dos quais não gosto nenhum pouco de nenhum?!
Jiang Cheng não pode deixar de pensar uma pitada de pânico se infiltrando em seu ser a esse pensamento quase caiu do cavalo mas se segurou......
Na cidade sem noite Wen Ruohan há muito já sabia que os outros clãs estavam indo em sua direção, os três pedaços do metal Yin a sua posse estavam sendo utilizados para dar certo poder a seus fantoches. Tal poder estava enchendo o ar com energia ressentida, ele próprio estava absorvendo aquela energia conscientemente. Absorvendo energia que ele não sabia controlar.
Fora de seus muros fantoches estavam espalhados por suas terras para impedir a passagem daqueles que tentavam adentrar a suas terras, e aqueles que conseguissem passar por seus fantoches teriam que lhe enfrentar e ele os destruía assim como destruíram seus filhos, ele teria certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...