Aquele dia era de festa em todo o Píer Lótus, seu futuro líder estava se casando e algum discípulo já tinha divulgado que um herdeiro estava a caminho, (autora-discípulos bocudos , parece as fofoqueiras que vivem em todas as ruas), enquanto os noivos se ausentaram para suas núpcias, o restante continuava a comemorar, pois como era de conhecimento geral ninguém festeja como um Jiang . A lua estava alta no céu e as crianças já dormiam, A-Yuan e Jin Ling dormiam em um só quarto, na varanda do píer ainda acordados se encontravam seis pessoas acordadas, Lan-Nie-Jiang Xianli, Nie Mingjue, Lan Xichen, Lan Zhan, Lan-Wei Ying e Nie Huaisang.
-Vamos ter que começar a nos movermos com cuidado.
Wei Ying começa quebrando o silêncio.
- Sabemos que Xue Yang já está fora da jogada, já que ele atualmente está com Xião Xingchen e Song Lan.- Isso só deixa Sue She e Jin Zixun ao seu lado. O que torna seus movimentos menos previsíveis agora.
Fala Xianli bebendo um jarro de vinho.Um barulho de leque se abrindo, é o único aviso que Huaisang dá antes de começar a falar.
-Não totalmente verdade, estamos no momento em que os remanescentes iriam se entregar e mais alguns dias Mo XuanYu deverá ser adotado pela seita Jin.-Claro XuanYu , esqueci totalmente do coitado.
Comenta Xianli fazendo uma careta.-Teremos que buscá-lo, ele não merece sofrer naquela família e eu devo isso a ele pelo sacrifício que ele fez.
Fala Wei Ying virando a jarra de vinho tomando um grande gole.-Quem é Mo XuanYu?
Pergunta Lan Zhan, bebendo vinagre ao escutar o nome de outro homem soando carinhosamente nos lábios de seu marido. (autora- porq vc não começa a ter ciúmes até da sua sombra Lan Zhan meu bom vinagreiro)-Hehehe, acho que não explicamos essa parte.
Fala Wei sem graça olha para Xianli pedindo ajuda.-Não olhe pra mim, eu não sei exatamente o que aconteceu naquele tempo, lembre-se eu estava morta.
Fala Xianli , fingindo que não viu as caretas que seus maridos fizeram a palavra morta.-XuanYu depois de ser expulso da seita Jin por ser um corta manga, voltou para a seita Mo onde foi atormentado por sua tia, tio, primo e o restante da seita, cansado de ser atormentado e querendo vingança, ele conseguiu um dos meus livros com alguém.
Wei Ying olha para Huaisang , este que somente sorri e abana seu leque, algo que todos percebem.
-E seguindo todos os passos ele conseguiu fazer o ritual de sacrifício corretamente e me trouxe de volta a vida 16 anos depois, claro eu tinha um tempo limitado para me vingar das pessoas que ele queria, ironicamente Jin GuanYao foi minha queda, voltei no corpo de um Jin e fui sua queda novamente.
Termina Wei Ying com um sorriso irônico nos lábios.-Ainda não entendo o que A-Yao ganhou com sua morte Xianli.
Fala Xichen uma cara triste.-Comigo morta você ficou mais vulnerável a manipulação dele, claro o desgraçado se aproveitou do fato que eu era facilmente enganada e não próxima de Wei na época. Minha morte foi no momento oportuno afinal ele não poderia ter a esposa de Lan Xichen gravida seja de um Lan ou Nie. Pelo que meu espírito se lembra antes de partir, você Xichen descobriu no dia do enterro que eu estava gravida, e isso te quebrou e te deixou mais maleável, a morte de Mingjue um tempo depois só foi um bônus para ele afinal MingJue já estava ficando desconfiado de tudo.
Fala Xianli seu tom banhando em ironia e raiva, antes de se virar para Mingjue e sorrir orgulhosa.
-Você meu amor, foi o mais esperto de todos ao começar a desconfiar quando todos eram muito cegos para ver, essa inteligência que se estende cunhado não é mesmo!?
Termina ela , virando seus olhos para Huaisang jogando um dos hashi, e sorrindo quando este bloqueou com o leque.-Não sei o que você quer dizer!
Diz Huaisang se abando com um sorriso mínimo nos lábios.Uma gargalhada alta saiu dos lábios de Xianlin enquanto Wei Ying dava um sorrisinho de canto de boca enquanto murmurava alto.
-Uhum e você não manipulou tudo ao seu gosto pela morte de seu irmão.-Ninguém mexe com meu irmão.....bem talvez só a Xianli e o Xichen
Fala Huaisang rindo.No subsolo da casa Jin.....
Jin GuangYao observava seu pai amarrada na cama sendo tocado por muitas prostitutas, um sorriso medonho adornava seu rosto enquanto o líder Jin era molestado mesmo quando um ataque cardíaco o atingiu fazendo seu corpo ficar rígido e espuma sair de sua boca.
-NÃO PAREM.
Gritou Guangyao ao ver as mulheres pararem assustadas, ele estava se divertindo muito, agora se ele conseguisse que Zixuan , Xianli e Wei Ying morressem seus planos ia seguir o caminho adequado. Porém parecia que eles estavam sempre um passo à frente, algo nisso sempre o incomodava.-Se livrem delas.
Manda ao sair do quarto e fala com os guardam que ali grardavam.
-Vocês dois eu tenho um trabalho pra vocês, vocês dois.
Fala apontando para os dois cadáveres ferozes.
-Vão para a colina sepultura e irão proteger o que Su She os trouxer, vão agora. Você meu querido Su She irá trazer o pirralho de Wei e de Zixuan, levá-los a colina sepultura com o talismã de teletransporte, aproveitaremos agora que estão distraídos.
Fala dispensado os três para cumprirem o que lhe ordenou
-Claro o primeiro lugar que eles atacaram será a torre carpa, mas tudo que irão descobrir é o corpo morto de GuangShan. Se ao menos eu tivesse as outras partes do ferro Yin, maldito Wei Ying por destruir aquelas peças.
Divaga sozinho.No Pier Lotus , enquanto os seis ainda conversavam entre si uma sombra entrou no quarto dos pequeno Jin Ling e Lan Yuan, lançando um feitiço de sono nas duas crianças Su She rapidamente as agarrou e fugiu com um talimã de teletransporte, reaparecendo na colina sepultura onde sentiu um arrepio na espinha , porem sua raiva contra os Lan em especial Lan Wangji , foram maior ao adentrar ele jogou as crianças no chão não se importar se elas batessem a cabeça ou o que e os deixou lá com os cadáveres horrendos e rapidamente saiu para encontrar com GuangYao.
Nota- oh quem tá de volta hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...