Ligação Entre Os Irmãos.

417 58 14
                                    

Enquanto seguiam para o quarto de Wei Ying, Xianli não pode deixar de perguntar.
-Não está sentindo nenhum descontrole?

-Não. Mas acho que isso tem a ver que não tenho mais o amuleto para me influenciar e meu núcleo dourado ainda está comigo.
Fala Wei Ying depois de pensar por um momento.

-Equilíbrio. Yin e Yang. São partes da mesma moeda, não totalmente puros, mas coexistindo um com o outro em harmonia.
Murmura ela concordando e entendo o que ele queria dizer,ao mesmo tempo em que mergulhava em pensamentos.
Essa energia também pode me auxiliar no futuro, se quero criar uma forma de dar a Wei Ying e Lan Zhan a forma de serem pais de uma criança com o sangue deles.

Ao chegarem na habitação de Wei, Xianli se despediu e foi para sua habilitação mente ainda perdida em suas ideias.
Wei Ying se encontrava tranquilo enquanto se sentava na cama. Sua solidão porém logo foi interrompida pela chegada de Yanli com uma cesta.

-A-Xian, eu vi a porta aberta então entrei.
Fala ela adentrando.
-A-Xian... Não deixe que o que os outros digam te afete.
Diz se sentando ao lado de Wei Ying.

-Shijie está tudo bem.
Diz com um sorriso.

Jiang Yanli não estava convencida porém optou por mudar de assunto.
-Essa flauta, nunca a vi antes. Qual o nome dela?

Wei Ying tira a dita flauta negra da cintura e a segura com a mão girando entre os dedos.
- Ela se chama Chenqing.

-É uma ferramenta espiritual de primeira classe então?
Pergunta olhando a flauta, estendendo os dedos e a tocando sentindo uma pequena frieza ao tocá-la.

-Talvez.
Fala Wei Ying desconversando.

Enquanto conversavam Yanli arrumou a mesa colocando uma pequena panela com sopa ali, e se sentou servindo Wei Ying e a si mesma.

.......

Na habitação de Xianli ela recebia uma visita, seu irmão gêmeo.

-Porque falou daquele jeito no banquete?
Perguntou Jiang Cheng com aquele jeito bruto dele ao adentrar a habitação.

Xianli que estava sentada na penteadeira soltando o cabelo suspirou.
-Você gostaria que eu ficasse calada?
Perguntou ela.

-Sim.... Quer dizer não... Argh...
Responde Jiang Cheng exasperado.

-Cheng....
Começa se virando para olha o seu irmão.
-Não vou mais ficar calada enquanto eles mentem e se intrometem nos assuntos que não são da conta deles.

-Você mudou A-Li.
Fala ele se aproximando da sua irmã e num raro gesto de carinho se sentando no chão em frente a ela e segurando suas mãos.
-Me diga o que realmente aconteceu nesses três meses, e antes disso quando....

Xianli suspira profundamente fechando os olhos.
-A-Cheng....
Sussurra.

Ele aperta as mãos dela.
-Por favor jiě jie, eu quero saber.
Jiang Cheng implora, suas paredes indo a baixo, somente com ela sua outra metade ele baixava a guarda.

Xianli nada responde apenas abre os olhos e retira as mãos de Jiang Cheng das suas, hesitante ela abre a parte esquerda do hanfu bem acima de seu seio e revela a mesma marca do sol marcada a ferro quente em sua pele sedosa.

Jiang Cheng que antes pensava que ela não iria responder, olha a marca na pele de sua Jie, estendendo a mão e traça a cicatriz elevada na pele dela. Sem que ele soubesse lágrimas se acumulavam em seus olhos.

Xianli então se levantou e ficou de costas abrindo o laço que segurava o hanfu preso e abriu a roupa que usava por baixo e revelou as costas ouvindo a rápida ingestão de respiração atrás de si.

Cheng olhou para as inúmeras cicatrizes que decoravam as costas de sua gêmea, toda a extensão da pele estava com pele elevada e cicatrizes prateadas. Umas mas elevadas que as outras contando o quão profunda foram. Lágrimas silenciosas caiam por suas bochechas enquanto suas mãos se apertavam.
-Devia ter o matando mais devagar. Aquele desgraçado.

Fechando a roupa interna Jiang Xianli se virou vendo seu irmão.
-Essas marcas não foram feitas por ele A-Cheng.
Revela Xianli calmamente.

-Então quem.... Foi ela não foi aquela vadia?
Pergunta ele sua voz alterada e auta enquanto pergunta, Zidian em seu pulso crepitando ao sentir a raiva de seu dono.

-Fui eu que a matei. Aquele bastardo como você bem colocou só me deu uma única cicatriz.
Fala levantando a blusa interna revelando a barriga e uma cicatriz na barriga, acima do umbigo.
-Porém agradeço a você por dar um fim nele.

Jiang ficou calado pela primeira vez em bastante tempo e se aproximou da irmã á puxando para si e a abraçando.
Xianli se deixou ser abraçada por seu irmão sabendo que ele precisava disso, e ela também precisava mesmo que esteja se fazendo de forte. Não tinha vergonha das marcas em seu corpo, porém tinha uma certa insegurança em relação as pessoas que seguravam seu coração, não sabia se eles aceitaram. Sabia que era um medo bobo, porém por mais forte que fosse Xianli era uma mulher insegura em relação a certas coisas uma delas seu corpo.

Do lado de fora sem que soubessem Jiang FengMian, que havia ido a habitação de sua filha para conversar, parou ao ouvir o que estava sendo discutido lá dentro e ouviu tudo. Fechou os olhos em pesar pensando em tudo o que sua filha e seu filho do coração haviam passado durante esse tempo seu coração pesava. A partir daquele  momento prometeu para si mesmo ser um pai melhor para ela e Jiang Cheng, sabia das inseguranças que seu filho tentava ocultar de todos.

.....

Em QishaWen, Wen Ruohan se preparava para a inevitável guerra usando o Ferro Estigio para criar mais fantoches, assim como poucos cadáveres ferozes aprimorados. Desde o momento que soube da morte do último dos seus filhos suas raiva disparou, por mais que não amasse Wen Chao, ele era o último que restava para continuar suas descendência. E aqueles malditos o haviam matado, mas agora os faria pagar por tudo dominaria o mundo da coletiva ao e seria o mais poderoso de todos com o Metal Yin a sua disposição ninguém poderia lher vencer.




Nota:um pouquinho sobre a Xianli e Jiang Cheng, antes da chegada de Xichen 😏

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora