4 meses após a chegada de Xianli ao recanto das nuvens, notícias chegaram e outras foram descobertas.
No clã Jin todos estavam em alertas, pois a esposa do herdeiro oficial a qualquer momento poderia dar a luz ao próximo herdeiro. Yanli está feliz e ansiosa, esse era seu primeiro filho com seu marido a quem ela amava desde muito nova, Jin Zixuan estava sempre ao lado de Yanli fazendo todos as suas vontades de desejos, estava animado para ser pai, cuidar de um pedaço dele e de Yanli.
Foi a noite quando todos já estavam dormindo que o herdeiro Jin, anunciou que queria conhecer o mundo, Yanli sentiu sua bolsa estourar naquela hora, 12 horas de muitas contrações na manhã do dia seguinte o choro de um bebê encheu a torre carpa anunciando a entrada de Jin Ling, nome de cortesia Jin Rulan, o pequeno parecia o pai só se acalmava com a atenção da mãe ou do pai.Naquele mesmo dia a notícia foi enviada para todas as seitas o novo herdeiro Jin havia nascido, junto à notícias da cerimônia de nomeação Jin Rulan que aconteceriam uma semana a partir daquele dia.
Noticias essas que chegaram a Gusu ao anoitecer.DURANTE O DIA
Em uma sala corrigindo o dever dos discípulos Junior, estava Xianli, de repente sua porta foi aberta brutalmente perturbando a tranquilidade da sala e fazendo a mulher ali revirar os olhos.
-Não faça tanto barulho Wei Ying.
Repreende ela.-Aia jie tá ficando igual eles,, veja o que eu trouxe sopa de Lótus com porco, não é igual a da shijie, mas dá pra comer.
Fala Wei Ying animadamente colocando uma grande panela na mesa a frente a prateada e retirando a tampa.Quando o cheio da sopa atingiu o nariz de Xianli, ela imediatamente sentiu o bile subindo em sua garganta abrindo a janela e colocando a boca para fora ela vomitou todo o conteúdo do estômago ali.
-Tira isso daqui.
Manda a prateada depois de joga fora todo o conteúdo de seu estômago.Wei fez o que foi pedido em silêncio, porém voltou e olhou atentamente para a prateada, a olhou de cima a baixo notando coisas que normalmente não notaria em uma mulher, como os seios dela pareciam maiores, e imaginava que ele tivesse o início de uma barriga de bebê, mesmo que o hanfu escondesse muito de uma pessoa.
-O que você tanto observa.?
Pergunta Xianli, se perguntando o porquê Wei Ying estava olhando ela tão estranhamente.-Nada não só estava pensando.
Fala Wei Ying coçando o nariz como sempre fazia quando pensava em algo.Xianli estreitou os olhos.
-Nada?
Pergunta descrente com a resposta dele a sua pergunta.-Sabe o filho do pavão e da shijie vai nascer a qualquer momento.
Diz Wei Ying mudando de assunto, se fosse verdade logo saberia.- Se me lembro corretamente entre hoje e amanhã ele deve nascer.
Comenta Xianli terminado os papéis (ou pergaminhos?), e se levantou apenas para se agarrar ao móvel ao seu lado.-Jie!
Exclama Wei Ying indo direto para perto dela e a segurando pela cintura.
- Está bem?-Urgh, foi só uma tontura talvez por eu ter pas.....
Se interrompe ela no meio da frase, seus olhos se arregalaram ao lembrar de um tempo em que ela ficaria tonta e vomitar ia com o simples cheiro de comida, mas será, ela se perguntou, era muito cedo para ela engravidar novamente, mas novamente ela se casou muito mais cedo nesta vida.
-Wei Ying devo ir ver o médico da seita para confirmar algo.
Diz abruptamente, saindo as pressas da sala. Sua caminhada apressada a levou até a enfermaria onde entrou sem bate quase dando um ataque cardio ao velho Lan ali.
-Preciso que você veja se estou grávida.
Diz ela se sentando em frente ao médico Lan.-Sim senhora.
Diz o assustado médico, antes de começa a examinar a matriarca Lan, minutos depois de medir seus pulso e sentir sua barriga e seu núcleo dourado o médico diz o seu verídico.
-Parabéns senhora Lan a esta grávida de quatro a cinco meses, e devido ao tempo em que a senhora está aqui suponho que a senhora carrega o herdeiro Nie.
Diz ele alegremente.Atrás da porta um Lan Xichen escutava, mesmo sabendo que era contra as regras escutar conversas, mas os discípulos lhe disseram que viram Xianli andando apressada para a enfermaria e que ela estava meio pálida e ele ficou preocupado, porém ao ouvir o que o médico do clã Lan disse, seu ser se encheu de felicidade, não importa que ela não estivesse carregando seu filho ele teria tempo para a engravidar.
(autoda- ué não era vc que tava com ciúme do seu filho e os mamilos de Xianli? Bichin bipolar)
Aquela criança seria tanto seu filho como o de Mingjue, estava tão animado que adentrou a enfermaria e abraçou Xianli a assustando e levando uma bronca do doutor Lan, o que era uma cena cômica para quem era de fora e observasse.Uma sombra que ouvia toda a conversa rapidamente saiu dali indo em direção a floresta de bambu, onde rapidamente tirou tinta e pergaminho de suas vestes e escreveu simplesmente "ela está grávida do herdeiro Nie" e com aquelas simples palavras no pergaminho, a figura assobio chamando uma ave que pouco em seu braço, amarrou a nota em sua perna e a empurrou fazendo a ave levantar voo.
Na torre carpa Jin Guangyao estendeu o braço deixando a ave pousar ems eu braço rapidamente pegou o pergaminho de sua pata e leu, seu rosto ganhou um sorriso frio.
-Agora não podemos ter essa criança nascendo não é.
Falou enquanto o pergaminho pegava fogo e o deixava cair no chão.Em um Palácio todo em tons de cinza, prata e branco e tons muito suaves de azul, a linda deusa da lua e Imperatriz Chang'e, observou seus descentes pelo grande espelho em seu quarto.
- Oh minha pobre descendente, mesmo eu não posso interferir com o que o destino fixa no tempo.
Lamenta a Imperatriz infeliz, uma pequena lágrima descendo por sua face.Nota- 2/6 🤭 como já tinha alertado não esperem coisas felizes pois esses cap vai tá tudo menos feliz hehehe *autora rindo igual uma desmiolada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
عشوائيEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...