- estou chateado por ter que vir atrás de vocês.
Declara Jiang Cheng, notando a troca de olhares entre seu shidi e a jade de Lan,tinha algo acontecendo entre os dois e não gostava nem um pouco.-Ah Jiang Cheng, fui eu que segui Lan Zhan, não ouse culpá-lo.
Reclama Wei Ying não notando a cara de desgosto do Jiang ao ouvi-lo se dirigir ao Lan tão intimidade, falando seu nome de nascimento como se ambos fossem íntimos. O que por enquanto não eram.Os olhares de Wei Wuxian e Lan Wangji se encontram mais uma vez, algo que estava se tornando uma ocorrência frequente agora.
Jiang Cheng estreitou os olhos de ante a ação.
- Ainda não falei nada, mas você já está dando desculpas para ele. O que quer que tenham vindo fazer é perigoso. Se não fosse pela jovem dama Wen...
Fala bruscamente, estava com ciúmes deles dois, parecia que seu sido havia esquecido dele e agora vivia grudado no Lan mas novo.-Wen Qing também veio?
Pergunta Wei Ying animado.Animação essa que causou ao Lan mas jovem provar mais uma vez um gosto amargo.
(autora: é Lan Zhan vc é o campeão de beber vinagre 😂)-Droga!
Jiang Cheng exclama alto não ouvindo mais o som de flauta.
- A flauta parou de tocar faz um tempo. Espero que ela não esteja em perigo.-Onde ela está?
Pergunta Wei Ying, nem perguntando o porquê deles terem vindo juntos já sabendo o porquê.Ambos se olharam chegando a uma conclusão e rapidamente sairam do templo,indo em direção à Wen Qing que estava tentando, afastar a maldita coruja que a sobrevoava quase que zombando dos esforços de Wen Qing.
Jiang Cheng e Nie HuaiSang foram os primeiros a chegarem ali. Com HuaiSang apontando o óbvio.
-É o pássaro novamente. Por que ele que nos matar? Wen Chao está por perto?
Wen Qing somente ficou calada não poderia falar nada sem arriscar sua família.
Wei Ying e Lan Zhan que chegaram segundos depois somente olharam um para o outro confirmando que a seita Wen estava por trás de tudo até agora.-Jovem mestre Jiang eu não disse para salvá-los?
Perguntou Wen Qing, por mais que sentisse algo quando via o herdeiro Jiang, não poderia deixar sentimentos assumirem agora, a vida de seu irmão é parentes estava em risco.-Jovem dama Wen você está bem?
Pergunta Jiang Cheng preocupado, a jovem dama Wen lhe fascinava, sentia um sentimento estranho por ela, se preocupava com a segurança da mesma.Wei Ying por mais que achasse o amor dos dois fofo, não que disse isso na cara deles.... Bem talvez um dia diga isso na cara deles,se intromete já que enquanto Lan Zhan era calado cabia a ele fazer as perguntas certas, já que era um completo sem vergonha e cara de pau.
-Por que está aqui jovem dana Wen?
A jovem médica Wen desvia o olhar, ficando calada. Enquanto isso o efeito do calmante que ela avia jogado estava passando e os fantoches voltaram a se mexer.
Lan Zhan sem perder tempo jogou um Feitiço de paralisia nos fantoches, os segurando no lugar por um tempo.
-Vocês devem ir agora.
Fala Wen Qing mostrando preocupação.-Devemos ir juntos.
Fala Jiang Cheng, apreensivo.-Não posso. Jovem mestre Jiang você prometeu que me ouviria ao chegar aqui, leve-os embora rapidamente.
Ordena Wen Qing.- Joevm dama Wen não é possível salvá-los, deveria ir antes que seja tarde demais.
Fala Jiang Cheng com seu jeito bruto, mas preocupado com a segurança da mulher que segurava seu coração.Lan Wangji expressa a pergunta em sua cabeça.
- Sabe como salvá-los?Uma frase inteira em um dia, Lan Zhan, Lan Zhan estamos fazendo progresso em te fazer sociável.
Pensa Wei Ying divertidamente, embora não expressasse seus pensamentos agora,logo provocaria seu Lan Zhan com seu comportamento anti-social.HuaiSang o espertinho que era comentou sobre a deusa dançarina e o fato de comer almas.
Wei Ying revirou os olhos, o que foi percebido somente por Lan Zhan, e se moveu para o lado de Wen Qing.
-Não me importo com o motivo que tenha vindo aqui Wen Qing. Mas estamos presos aqui agora, e se quisermos said vamos ter que trabalhar juntos. Se sabe como trazê-los de volta ao normal, espero que diga agora.
Fala Wei com a foz que sempre usava para repreender os juniores.
Tom esse que era novo para os que o conheciam os fazendo olhar meio assustados para Wei Wuxian.Wen Qing parou por um momento, o tom que Wei usou com ela a lembrando muito da vovó Wen.
-Muito bem vou dizer. Wen Chao somente pegou o poder do metal Yin emprestado selado no pássaro por Wen Ruohan, por isso não estão sendo controlados muito bem. Deve matar o pássaro se quiser ajudá-los.
-Wei Ying crie uma barreira de teia dourado para protegê-los.
Ordena Lan Zhan.Jiang Cheng estreita os olhos e cerra as mãos, não gostava da familiaridade dos dois nem um pouco, se shidi parceria gostar do jeito que o Lan o chamava.
Wei Ying se afastou e dez o arranjo para a barreira os prendendo dentro da barreira.
-Wei Wuxian o que pensa que está fazendo?
Pergunta Jiang Cheng irado.-Jiang Cheng cuide deles, se não durar adicione outra camada de proteção. Fiquem aí tenho um pássaro para matar.
Diz alegremente a última parte se virando e seguindo Lan Zhan.Na floresta, corriam atrás do maldito pássaro, entrando mas fundo na floresta e sendo cercados por uma névoa densa. Minutos se passaram, silêncio e ocasionalmente barulho que pareciam vir se todo os lugares, Wei Ying, foi andando para trás tropeçando em Lan Zhan que o olhou por um momento,dizendo.
-Ouça.
O nevoeiro estava ficando cada vez mais pesado não os permitindo ver um palmo a frente.
-Maldito pássaro.
Resmunga Wei Ying.-A névoa é parte da ilusão do pássaro.
Conclui Lan Zhan.-Não estou conseguindo formar um talismã.
Fala Wei mesmo já sabendo o por que daquilo.-Essa alucinação, perturba a mente e desorienta as pessoas. Não podemos nos concentra muito.
Lan Zhan diz, falando mais que o normal.Do nada aparentemente, correntes negras vai em direção ao Lan que se defende.
-Lan Zhan, você tá bem?
Pergunta Wei mesmo sabendo que o outro estava bem, não poderia deixar de se preocupar.-Sim.
Responde monossibalico.-Ainda não sabemos quem está controlando o pássaro.
Comenta Wei, que resmunga mais um pouco e fecha os olhos surpreendendo o Lan que iria dizer para ele fazer isso.Ambos pelos próximos momentos se dedicaram a se defender dos ataques que vinham e cobrir as costas um do outro. Se moviam como se tivessem ensaiado ou muito tempo de treino juntos, era uma bela e mortal dança.
Num momento de distração proposital, Wei Ying se deixou ser arrastado pelas correntes o prendendo a uma árvore pelo pescoço, fingiu lutar até desmaiar. Quando o maldito pássaro se aproximou o agarrando estalando o pescoço.Vcs meus bbs quase ficam sem capítulo hj, estava pretendendo de fazer dois capítulos hoje mas como estou passando mal desde ontem, não deu e só uma capítulo saiu hoje, se amanhã eu estiver melhor prometo dois capítulos amanhã ou talvez três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...