Vingança De Xianli

395 61 17
                                    

(3 meses depois)

Na cidade sem noite, mas específicamente o local os discípulos recebiam a doutrinação Alguns guardas bebiam debochando da destruição do Pier Lótus meses antes,sem saber que esse seria o último dia de suas vidas.

-Seu nome era Wei Wuxian.
Disse um.

-Um Filho de um servo.
Disse outro.

-Há nos espancamos ele na casa de chá.
Comentou outro.

-E a Dama Jiang.
Comentou o primeiro.

-Hum? Seu nome acho que era Jiang Yínzi.
Comentou o terceiro.

-Pena que o jovem mestre Wen não nos deixou ter um gosto dela. Mas duvido que eles estejam vivos.
Disse o Segundo bebendo.

Mas escadas um figura de branco silenciosamente subia as escadas, postura rígida, rosto impassível enquanto ouvia os guardas fizeram tais palavras sobre o homem que amava e a mulher que um dia poderia ser sua cunhada. Sem aguentar desferiu um golpe de acorde assassino derrubando um golpe, enquanto uma corda de guqin se enrrolou no pescoço de outro, mas um golpe de acorde assassino derrubou outro. Ao mesmo tempo Jiang Cheng pousou a seu lado, enquanto os discípulos de Gusu corriam e circulavam os guardas restantes apontando suas espadas para eles.

-Ajoelhem-se.
Ordena Lan Zhan, sua ordem sendo acatada imediatamente.
-Onde está Wei Ying?
Pergunta logo em seguida.
(autora- é Wei seu marido é foda, e fofo só pensando em seu uke)

-E onde está Xianli?
Se intromete Jiang Cheng preocupado.

-Eu falo. Eu falo. Nos jogando Wei Wuxian e Jiang Yínzi na Colina Sepultura. Não sobrou nada deles, nem esqueletos ou alma.
Responde o que estava preso pela corda, ajoelhado.

Essa fala fez a preocupação do Lan e do Jiang disparar, embora Lan Zhan não acreditasse por um momento que seu Wei Ying estivesse morto. Enquanto os discípulos retiravam as espadas espadas dos soldados, Jiang Cheng e Lan Zhan se encontravam em silêncio momentâneo.

-Já se passaram três meses. Ele me disse que traria a-Li de volta. Mas ele não voltou. Será... Que eles realmente caíram na Colina Sepultura?
Fala Jiang Cheng.

Lan Zhan nada fala, somente se virando quando alguns discípulos lhe chamaram indo até onde estavam com as espadas.
-Segundo jovem mestre Lan, está espada pertence ao Jovem mestre Wei.
Fala um dos discípulos segurando Subian.

-E essa pertence a Jovem dama Jiang.
Fala outro segurando Bailian.

Lan Zhan olhou para Subian e logo a imagem do dono dela lhe veio a mente, deu um passo a frente e a pegou antes mesmo de pegar sua espada, agarrou o cabo e tentou puxar não tendo sucesso a espada havia se selado sem estar com seu dono.

Wei Ying... Onde você está?
Lan Zhan não pode deixar de perguntar mentalmente.
.....

Em um dos postos de observação da seita Wen, onde Wen Chao estava residindo com sua amante e Wen Zhuliu, a noite se encontrava silenciosa, sendo apenas apenas interrompida pelo grito (autora - de Taquara rachada) de Wang Lingjiao, que mais uma vez acordará de um pesadelo, grito esse que interrompeu Wen Chao de sua leitura.

-Porque você está berrando no meio da noite novamente?
Pergunta um tom de voz meio raivoso.

-Tive um pesadelo novamente, sonhei com aquele Wei. Eu sonhei com ele de novo.
Reponde ofegante voz estridente.

-Já faz três meses desde que o joguei na Colina Sepultura. Porque ainda sonha com ele? Quantas vezes já foram?
Pergunta a voz aborrecida.

-Eu não sei. Eu não sei.
Resmunga Wang Lingjiao nervosa.

-Então fique acordada.
Fala Wen Chao, já cansado dela.

Do lado de fora enquanto Wen Chao e Wang Lingjiao falavam, a alguns telhados de distância se encontrava duas figuras uma masculina vestida de preto e vermelho e a outra feminina vestida de preto e roxo seus rostos estavam ocultos pela noite.

-Sabe gostaria de ter seu Don para talismãs.
Fala a figura feminina.

-Eles ainda são úteis. Embora tenho que dizer que é meio sem graça usar eles novamente.
Responde a figura masculina

-Sem talismãs invertidos desta vez?
Pergunta a mulher.

-Você sabe muito bem que não.
Resmunga o homem.

-Não teria graça eles se matarem.
Fala a mulher fazendo beicinho.
-Parece que é minha deixa.
Fala a mulher sorrindo vendo Wen Chao deixar a habitação dele. Pulou do telhado para o próximo telhado antes de se deixar cair no chão suavemente.

-Acho que ficar naquele lugar a deixou mais vingativa.
O homem murmurou para si mesmo sorrindo, antes de seguir a mulher.

Dentro da habitação Wang Lingjiao murmurava para si mesma enrolada nas cobertas, parecia uma louca.

A mulher que estava pelo lado de fora não pode deixar de bater na lateral da habilitação, fazendo Wang Lingjiao pular de susto.

-Não, não, não...
Wang Lingjiao murmurou se levantando e trancando as portas do quarto antes de correr para debaixo da cama e puxar um pequeno baú.
-Bastardo sem vergonha, achou mesmo que eu queria ficar com você, seu idiota feio. Você vai morrer cedo ou tarde.
Murmurava abrindo o pequeno baú, apena só para gritar quando lá dentro ela viu olhos e dedos empurrando o baú para longe de si.

Do lado de fora a mulher se divertia ouvindo os grito de dentro, enquanto olhava para o homem assobiando. Ela bateu o pé na parede novamente.

Wang Lingjiao Gritou novamente e se levantou abrindo apressadamente a porta e pegando o talismã que repelia fantasmas do batente e botando em si.

A mulher não pode deixar de rir, uma risada alta que foi ouvida pelo quarto, fazendo sua habitante gritar novamente.

-Você, você não pode em tocar.
Wang Lingjiao falou.

A mulher andou até a porta entrando a sombra mostrando suas roupas primeiro antes da mulher entrar na luz mostrando pele pálida, olhos roxos e cabelos brancos.
- E quem me impediria?
Perguntou deboxada.

-Você, não, você tá morta eu vi.
Wang Lingjiao murmurou repetindo as palavras agarrando o talismã contra si.

-É a-Ying parece que estamos mortos.
Xianli falou zombeira olhando para o sombra e vendo a figura de seu irmão se revelando.

-Ao que parece.
Diz Wei Ying cruzando os braços ficando ao lado da porta.

Cenas de tortura e maus tratos a piranha leia por sua conta e prazer.

Andando até a mulher que murmurava para si Xianli agarrou os cabelos dela e puxou o rosto desta até a altura do seu.
-Nos encontramos de novo vadia, e dessa vez você vai pagar por tudo que me fez. A começar por isso.
Fala puxando um de seus leques de onde estava no cinto em sua cintura, não o abriu o deixou fechado enquanto o arrastava pela pele mal coberta do ombro da vad...digo Wang Lingjiao.
Está que gritou tentando se libertar. Depois de desenhar um Lótus perfeito que Xianli a libertou a jogando no chão, vendo a mesma se encolher em si choramingando.
-Que frouxa, e olha que nem usei o ferro quente.
Xianli comentou olhando para a mulher no chão, andou até a cama e limpou as lâminas do leque no lençol fazendo uma careta de nojo.

Wei Ying somente olhava divertido.

Tirando um chicote disciplinar de dentro da sua manga Xianli olhou para ele vendo a insígnia do sol nele.
-Não tenho Zidian mas vai ter que servir. Bem irônico você vai vai apanhar com o chicote da sua seita.
Fala lançando a chicote para a frete na mulher no chão. Logo Wang Lingjiao estava chorando rouga de tanto grutas, com marcas de chicote em todo o corpo.

Xianli ia dizer algo quando ouviu a movimentação do lado de fora.
-Bem queria continuar mas, não tenho mais tempo.
Murmurou abrindo o leque e com suavemente cortando a garganta de Wang Lingjiao, não o suficiente para que morre e rápido, mas o profundo o suficiente para que ela morresse sufocada.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora