O Fim De Jin Guangyao

142 14 3
                                    

Enquanto ambos iam voando cada um levava um dos pequenos ambos se transportaram para onde suas familias e maridos estavam preocupados,fazendo com que Lan, Jin,Jiang e Nie se assustaram com a repentina aparição dos quatro.

-Vocês....
Fala assustada Jin Yanli, apenas para ganhar um dorminhoco mini Jin em seus braços a assustando.

Wei Ying repetiu as ações de Xianli e deu seu mini rabanete para seu Lan , antes de ambos desaparecerem novamente, afinal ambos tinham assuntos inacabados com dois baixinhos que já fizeram de suas vidas um inferno. Ambos apareceram na torre carpa parecendo bem vingativos , Wei Ying ostentava olhos vermelhos e miasma negro rodeava seu corpo, ele parecia cada vez mais com o Patriarca que foi em sua vida passada Chenqing estava presa em sua cintura a flauta negra parecendo ameaçadora e Suibian se encontrava na mão de seu mestre brilhando com respingos de sangue coagulado, já Xianli tinha uma leve sombra de vermelho aparecendo em seus olhos roxos, alguns fios de miasma flutuavam em sua direção e se agarravam em suas roupas, Bailian se encontrava na bainha que estava presa em suas costas, seus fies leques de guerra estavam ambos abertos em suas mão.

- MengYao é meu.
Avisa Xianli,um sorriso sanguinário surgindo e seus lábios rosados, afinal ela tinha um acerto de contas com ele que pendurava duas vidas já.

-Deixe Su She comigo afinal ele matou alguém muito importante para mim no passado .
Comenta Wei Ying se referindo a quando ele usou a canção que tomou o controle de seus fantoches na cidade sem noite matando Yanli e ela mesma.

Enquanto isso os guardas foram alertados e foram informados  de que deveriam lutar, os muitos Jin ali era aqueles que apoiavam MengYao, e alguns da seita Su  que corriam junto a seu lider Su She.

- Quem eu estava querendo conversar está bem aqui.
Diz Wei Ying, a palavra conversar saindo ameaçadora de seus lábios.

- A noite esta tão linda para um banho de sangue.
Comenta Xianli casualmente.
-Eles são todos seu a-Ying.
Continua ela antes de se afastar e ir para onde sabia que o outro baixinho se encontrava escondido.

Girando suavemente Suibian na mão Wei Ying deu um passo para o lado se desviando de uma flecha que vinha em sua direção, com um movimento suave ele saltou pousando no meio dos discípulos Jin e Su, o miasma negro a sua volta voava ao redor dos inimigos agarrando em suas roupas antes de subir em direção aos núcleos dourados e os estilhaçar com energia ressentida os fazendo perder seus núcleos e serem normais, Su She e seus discípulos usavam as canções de batalha dos Lan contra Wei Ying este que revestiu seus ouvidos com um pouco do miasma da energia ressentida fazendo essas canções serem inúteis contra si. Porém logo as canções do caos entraram em ação.

-Além de metido é ladrão.
Comenta Wei Ying decapitando o ultimo discípulo Jin.
-Agora só falta vocês.
O sorriso sanguinário em seus lábios se alarga,se tornando mais aterrorizante pelo sangue respingado em seu rosto.

*

Xianli andava pelos corredores da torre carpa, muitos poucos Jin ainda permaneciam ali, e aqueles que lhe atacavam tinham suas gargantas cortadas pelos seu leques. Abrindo a porta do quarto principal seu nariz se enruga pois o cheiro de podre assalta suas narinas, levando um momento para não vomitar diante do cheiro horrivel que ate fazia seus olhos queimarem , ela olha para a fonte que estava ali na cama, Jin GuangShan nu,  morto e sem a cabeça.

''Para um homem que tinha muitos filhos fora do casamento ate que ele é bem pequeno.'' Xianli não pode deixar de pensar enquanto se aproximava pois o espelho que ocultava o quarto secreto estava perto da cama. Passando pelo espelho ela adentra a sala secreta  em uma das muitas prateleiras se encontrava a cabeça do Líder da seita Jin.

-Parece que ainda guarda cabeças.
Comenta Xianli, sabendo que o baixinho estava se escondendo ali.

- E em breve a sua estara na minha coleção.
Responde GuangYao, sua voz ecoando sem revelar sua direção, um pouco confuso com o comentário da prateada.

- Não se eu separar a sua primeiro.
Revida ela girando enquanto se esquiva das agulhas enviadas em sua direção, ao mesmo tempo enviava seu leque na direção em que as agulhas vieram, ferindo GuangYao.

*

Wei Ying atirou vários talismãs de fogo o que fez muitos dos membros da seita Su pegarem fogo, antes que sua atenção se voltasse para Su She que parecia que iria correr a qualquer momento.

-Não, não,não, não, nada disso, você é o principal dessa festa, podemos ter você fugindo né
Diz Wei Ying infantivelmente , correndo e cortando ambos os calcanhares do Su , o fazendo gritar de dor quando sentiu seus músculos etendõess sendo  cortados.

*

-Own doeu
Pergunta Xianli caminhando em direção a GuangYao que estava no chão com um corte profundo em sua coxa direita.
- Pois vai doer muito mais.
Sorrir ao puxar sua espada das costas e com um golpe limpo corta a mão direita que segurava o corte ,fazendo que um grito estridente soasse por todo o cômodo.

*

Um grito ecoa quando a espada de Wei Ying cortou ambos os braços de Su She logo abaixo do cotovelo. Inclinando a cabeça para o lado contemplando a obra de arte que acabara de fazer,observou em silencio enquanto seu alvo chora e choraminga no chão encharcado de sangue. Estalando a língua em sinal de desagrado.

-Acho que vamos ter que acabar logo com isso não acho que você pode sobreviver por muito tempo com tal sangramento, pena queria me divertir mais.

*

-Sabe acho que devo tirar essa língua venenosa para nunca mais usa-la.
Comenta Xianli ajoelhando nem um pouco preocupada com o sangue se infiltrando em suas vestes.

-Eu deveria ter te matando quando matei sua filha, hahahahaha pena que so consegui  matar um hahahahahaha
Ri GuangYao como um louco.

Os olhos de Xianli brilhavam com raiva agarrando a boca dele com força e o forçando a abrir agarrou a língua não se importando que sua mão fora mordida e moveu a espada com um movimento rápido carregado de fúria  cortando a língua dele depois cortou sua garganta não muito profunda para que não morresse rapido , se levantou e puxou uma cadeira e se sentou observando o bastardo Jin se engasgando.

*

Wei Ying empurrou a espada e esfaqueou Su She no coração e depois puxa a espada limpando o sangue que estava ali na roupa de Su She.
Soltando um suspiro suave ele levanta a cabeça para o céu no momento em que gotas de chuva caem.

-Acabou.
Sussurra suavemente.

*

Observando o último suspiro de GuangYao, Xianli solta um suspira profundamente.

-Acabou finalmente.




















Nota- irei reescrever essa fic, pois finalmente estou de férias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora