Reunião Antes Da Guerra

370 68 23
                                    

Aviso: então pessoal ainda não estou 100% de volta a minha saúde então tenham paciência comigo. Porém consegui durante essa semana mesmo mal escrever esse capítulo aos pouquinhos espero que gostem.



Em um lugar desconhecido um homem ponderava sobre as notícias que acabará de chegar, seus dedos tamboliravam sobre a mesa seus pensamentos iam e viam, inúmeros planos viam apenas para descartá-los ao encontrar furos neles precisava de algo para para separar os três, ele tinha certeza de que não era o único que havia voltado.

-Veremos quem vencerá dessa vez......
Fala ele um sorriso estranho no rosto pensando naquele homem.
-O jogo está apenas no começo!

......

Em seu quarto um certo observador sentiu um arrepio correr por sua espinha, fazendo uma sorriso rastejar por seus lábios.

-As coisas só ficam cada vez mais interessantes.
Murmura consigo mesmo, apenas para desfazer a expressão e colocar a máscara de volta no rosto ao ouvir seu nome ser chamado e a porta aberta permitindo que a pessoa entrasse em seu quarto.

.......

Era no dia seguinte quando Jiang Cheng acordou mais determinado do que nunca sua proximidade com sua gêmea avia aumentando depois da conversa anterior mesmo a culpa corroendo seu coração por não está lá para ela quando ela mais precisava, porém prometeu a si mesmo mudar isso. Saindo foi ao encontro de Wei Wuxian, mas acabou encontrando Yanli tomando chá.

-Shijie você viu Wei Wuxian?
Perguntou Jiang Cheng.

-Não. O que está errado? Ele não está no quarto dele?
Perguntou ela preocupada.

-Zewu-Jun chegou hoje. Todos dão obrigados a participar da reunião.
Declara ele.

-Também não vi Xianli, talvez os dois estejam juntos?
Fala Yanli tentando tranquilizar, sem saber que essa era a verdade.

Saindo dali resmungando Jiang Cheng voltou a reunião.

-Mesmo que não estejamos realizando uma conferência oficial aqui. Onde está Wei Wuxian? Ou ele é tão arrogante e nos fará esperar mais?
Pergunta  Jin Zyzun arrogantemente.

Jiang Cheng se prepara para responder apenas para uma voz feminina o interromper.

-Meu irmão está aqui. E pelo que sei não é ele que é o arrogante aqui não é?
Jiang Xianli entra com Wei Ying ao seu lado, sua raiva ainda ardendo furiosamente em seu peito depois de ver o quão longe o mundo do cultivo avia caído.

Jiang Cheng suspirar entre exasperado e aliviado com a chegada dos dois. Lan Xichen sorri divertido olhando para a noiva do mesmo jeito que Nie Mingjue estava tentando segurar um sorriso divertido porém o brilho divertido em seus olhos lhe denunciavam.
Lan Zhan nada dizia somente olhava para Wei Ying.

-Ele é arrogante só porque matou Wen Chao ele está se achando, mas ChiFeng-Zun matou Wen Xu.
Rebate  Jin Zyzun todo pomposo.

-E eu matei a vadia do Wen Chao e você não me vê comentando muito esse fato.
Rebate a prateada.
-Pavão acho que você deveria ensinar seus lacaios a ter cuidado com a língua deles ou ele poderia somente perder.
Fala ela o tempo todo sorrindo agradavelmente, sorriso esse que não combinava com a ameaça que acaba de fazer como se não fosse nada.

-Ora sua....
Começou  Jin Zyzun apenas para ser interrompido pelo pigarro de Nie Mingjue que logo fala.

-Devemos continuar....
Fala ele olhando para a prateada que havia aberto um de seus fan e o estava abanando tomando cuidado com as pontas afiadas enquanto olhava para o Jin.

Wei Ying somente cruzou os braços Subian em sua mão enquanto tentava ao máximo não rir da situação em que se encontravam.

FengMian que estava meio escondido somente suspirou começando a se acostumar com a língua afiada da filha.

-Como vocês acabaram de declarar Wen Ruohan perdeu seus filhos, não há ninguém capaz de liderar suas tropas contra nós. Apenas o exército se Qisha permanece. Podemos liderar nossas tropas para o esconderijo dos Wen e o devastar para sempre.
Fala Nie Mingjue, sendo interrompido pela sua querida prateada.

-Mas ainda há o perigo que os fantoches dele representam Mingjue.
Fala ela sem se importar com o jeito íntimo que o está falando, chamando a atenção de todos na sala para uma possível relação intima do severo líder Nie e a segunda jovem dama Jiang.

-Devo concordar com Xianli, irmão.
Concorda Lan Xichen, fazendo o cérebro daqueles que não sabem da relação se perguntarem o que havia entre a mulher e os dois líderes.

Jin Zyzun chegou a conclusão que a prateada estava dormindo com os dois e era somente uma aproveitadora. Jin Zixuan não queria saber pois não era da conta dele, ao mesmo tempo teria que se desculpar com a prateada.
Lan Zhan somente deu uma olhada entre seu irmão, o líder Nie e a segunda  Jovem dama Jiang, já sabendo que eram um casal, um casal estranho em sua opinião mas um casal.
Jiang Cheng olhava entre os três antes de adivinhar o que estava acontecendo, sua raiva surgindo ao saber que os líderes queriam sua irmãzinha, se perguntando se teria que lutar pela castidade dela.
(autora - Cheng querido é melhor vc se preocupar com a castidade deles nesse momento.)
.....

MOMENTOS ANTES.

No alto da montanha não muito distante Wei Ying e Jiang Xianli olhavam a cena abaixo.  Wen's sendo arrastando pelos guardas enquanto o cenário abaixo era de um local devastado por uma intensa batalha, pedras, sangue e espadas caídas ao lado de corpos em diferentes estágios de decomposição. Os corvos voavam como se esperassem comida.

-Eu não sabia que estava tão ruim assim.
Comentou Xianli apertando as mãos em raiva vendo os idosos  sendo tratados de maneira brutal pelo guardas.

-Vovó Wen, tio terceiro, tio quarto.
Murmura Wei Ying, apertando Chenqing em sua mão e Subian em outra tanto que suas mãos ficaram brancas.

Se aproximando de seu irmão Xianli tocou seu braço atraindo sua atenção da cena abaixo para ela.
-Não vamos deixar isso acontecer de novo, dessa vez você não terá que fazer nada sozinho eu estou aqui com com você, vou apoiar, não vou deixar pessoas inocentes morrerem novamente.

Suspirando Wei Ying volta seu olhar para os remanescentes Wen abaixo.
-Eu sei é só que.....

-Eu sei, mas primeiro precisamos fazer é terminar essa guerra, salvar eles e desacreditar os Jin. Pensa que logo você A-Yuan e Lan Zhan estão juntos novamente irmão.
Fala ela gentilmente com ele.

...............................................................................

Tirinha

-Lan zhan
Grita Wei Ying.

-Wei Ying.
Chama Lan Zhan de volta correndo e agarrando Wei Ying derrubando este no chão e o protegendo do cadáver feroz que vinha.
-Você está bem?

-wou... Eu tô...
Wei Ying para de falar, olhando Lan Zhan que parecia um anjo cheio de luz.

-?

-Lan Zhan você realmente é lindo!
Exclama Wei Ying se agarrando a Lan Zhan.

O cadáver feroz parou e inclinou a cabeça confuso. Ao mesmo tempo em que Xianli que acompanha os dois bateu a mão na testa gemendo.
-De novo não.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora