Deuses Intrometidos

262 41 10
                                    

Em um grande jardim de rosas brancas e vermelhas, sentados em uma mesa de jade estavam dois figuras com cabelos brancos , um vestido de azul e outro de branco.

-Não esperava sua visita.
Fala a figura de azul, sua voz feminina.

-Pra eu sempre irei lhe visitar querida irmã.
Brinca a figura de branco.

-Tu'er Shen*.
Avisa a mulher.

-Calma Chang'e* , não sei porque os mortais insistem em falar que você é minha esposa eca.
Fala Tu'er Shen pegando um bolinho a frente e comendo.

-Até porque eu sou do sexo errado pra você não é mesmo. Se bem que você daria um bom amante para o meu marido.
Fala Chang'e olhando para o homem a sua frente avaliadora mente.

-Você é a única mulher que já conheci que ficaria feliz em seu marido ter um amante masculino.
Balança a cabeça Tu'er Shen meio perplexo.

-Posso ser Imperatriz do reino de jade e da minha própria nação na lua, mas sei das obrigações do meu marido, mesmo que ele me segure em seu coração ele tem dever para com o reino..... Pelo menos com você eu não precisaria me preocupar com ele se encantando por outra e me esquecendo.
Desabafa ela.
(autora - parece que esses harém só machucam as mulheres né)

- As concubinas estão aprontando novamente?
Pergunta Tu'er Shen.

-Não estão sempre tramando?
Rebate ela.
- Mas vamos mudar de assunto e nossos amigos viajantes como estão?

-Da última vez que verifiquei, Xianli tinha barbado Qiren hahaha, essa menina me lembra você.
Gargalha Tu'er Shen.

-Não vamos esquecer que ela é minha descendente.
Declara Chang'e presunçosa.

-É quem é sua descendente minha Imperatriz?
Pergunta uma voz masculina enquanto um homens totalmente vestido de negro entrava no jardim.

-Yú Huáng.
Cumprimenta Tu'er Shen ao recém chegado.

-Estamos falando de meus descendentes, marido.
Fala Chang'e.

-Não estão falando de sua descendente e o meu que vocês mandaram de volta no tempo?
Pergunta o Imperador de Jade arqueado uma sobrancelha.

-Não sei do que você está falando marido.
Responde Chang'e.

Tu'er Shen olhava de um para o outro em silêncio quase como se estivesse assistindo a uma partida de tênis.

-Deixe os mortais em paz, minha Imperatriz, quando essa bagunça acabar você poderá até fazer uma visita a eles que não irei ligar, porém não é nosso lugar interferir vocês dois já fizeram o bastante.
Ordena Yú Huáng. Recebendo acenos dos dois.

(autora - os deuses por ordem da esquerda para a direita Yú Huáng, Chang'e, Tu'er Shen)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(autora - os deuses por ordem da esquerda para a direita Huáng, Chang'e, Tu'er Shen)

Em Gusu

O grito estridente e triste de Xichen ecoou em todo o Recanto das Nuvens acordando aqueles que já haviam se retirando e assustando aqueles ainda acordados, os primeiros a chegar foram um desgrenhado Wei Ying e um surpreendente composto Lan Zhan sendo logo seguidos por um Lan Qiren ainda sem barba, este vendo a cena rapidamente assumiu o controle da situação.

-Xichen leve-a a enfermaria, Líder Nie se vista e procure vestes para Xichen também é as leve com você, Wuxian, A-Zhan vá acorda os médicos andem.
Manda Qiren.

Três horas depois os cinco se encontravam do lado de fora da enfermaria esperando os médicos saírem, Xichen andava de um lado para o outro, Mingjue conseguiu quebrar um tronco caído em sua preocupação e raiva.Os outros discípulos que estavam acordados foram mantidos em suas habitações apenas sabendo que ouve uma tentativa de envenenamento a atual matriarca LanNie.

-Senhores.
Todos os três Wei, Xichen e Mingjue começaram a pergunta ao mesmo tempo interrompendo o medido.
-Se acalmem, o veneno foi tratado felizmente ela só bebeu uma pequena quantidade. Porém sua garganta é estômago estão muito machucados e ela perdeu muito sangue recomendo aos senhores que a deixem descansar, mandarei as ervas que ela deve tomar depois das refeições e sem esforços físicos.
A última parte o médico olha para os dois líderes sabendo bem como eram recém casados.

Assentindo ambos entram onde uma anormalmente pálida Xianli dormia, Qiren foi embora com o médico os dois conversando afinal aquilo foi um atentado contra a matriarca da seita.

-Wei Ying.
Fala Lan Zhan.

-Não aqui, venha.
Fala Wei já sabendo que o outro queria consigo arrastando Lan Zhan pela mão até o Jingshi, e colocando selos de privacidade na porta ele se virou.

-Isso tem algo a ver com o que vocês sabem e estão escondendo?
Pergunta Lan Zhan surpreendendo Wei Ying com a grande frase que seu marido disse.

-Aya Lan Zhan você me surpreendeu aprendeu a falar.
Brinca Wei antes de ficar sério.
-Sim esse ataque tem algo a ver com o que nos dois estamos escondendo e com os avisos que A-Li lhe deu. Lan Zhan peço que não pergunte ainda não posso dizer nada, não é o momento, só peço que observe bem você terá uma ideia do que está acontecendo.
Fala Wei enigmático.

-Hum.
Fala Lan Zhan, estava desconfiado ainda tinha muitas peças soltas porém se lembrava do aviso que a prateada deu ao seu irmão de não confiar muito pois isso poderia lhe render uma facada nas costas, como os dois libertaram o Wen dos Jin. Algo grande estava acontecendo e seu amado é sua cunhada estavam no centro de tudo, somente esperava que o que ocorreu hoje não se repetisse.

Em QingheNie, HuaiSang recebia notícias do atentado a nova matriarca LanNie.
-Hum, assim como pensem não foi bem sucedido esse pequeno ataque. Guangyao está desesperado o suficiente para se arriscar, significa que ele logo escorregada basta esperar.
Os olhos de HuaiSang brilhavam na noite um brilho prometendo vingança.
- Logo as peõnias amarelas caíram.

Em LanlingJin um enfurecido Guangyao jogava um jarro de porcelana na parede.
-Porra, aquela pequena puta não poderia ter sido boa e morrido quando deveria, mas não tinha que salvá-la incompetentes. Argh, agora não poderei fazer nada eles estão em guarda e observaram todos em busca de um suspeito. Calma pense , essa mão foi a única oportunidade basta ter paciência e logo ela estará morta, ou será um brinquedo para o velho tarado. Isso certamente a fará desejar estar morta hahaha.

Huáng- O imperador de jade de acordo com a mitologia chinesa o governante dos céus.
Tu'er Shen- o Deus coelho, que representa a homossexualidade, recomendo lê a lenda dele é bem legal.
Chang'e- ela seria a deusa da lua e Imperatriz da lua ela vive inteiramente na lua ( ao contrário da minha história, ela não é esposa do imperador de jade, isso foi eu que inventei)

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora