Preparando E Cultivando

359 64 18
                                    

(neste capítulo esses........ Serão mudança de tempo)
Ao mesmo tempo em LanlingJin os sobreviventes das outras seitas se reuniam pedindo vingança para suas seitas e a seita Jiang. O massacre a seita Jiang sendo o estopim para que as três principais seitas restantes se revoltassem.

Nie Mingjue liderava a batalha para retomada de Qinghe com sua mente em sua futura esposa, desde as notícias do massacre não havia notícias ela e seu coração estava pesado, embora seu exterior duro não mostrasse.

Em Gusu Lan Zhan liderava a revolta, sua raiva fazendo seus movimentos se tornarem mais mortais, ao mesmo tempo que seus pensamentos por mais que negasse se voltavam para o paradeiro desconhecido de Wei Ying.
Lan Xichen ao seu estava do mesmo jeito seu rosto geralmente sereno não apresentava seu sorriso costumeiro, usava a espada como uma extensão de si, matando rapidamente os guardas, seu coração se encontrava pesado sem notícias de sua amada. Mas ambos também aguardavam ter notícias boas sobre o seu pai, que estava desaparecido, cortesia de uma certa prateada não que soubessem disso, bem Xichen desconfiava.

Wei Ying rapidamente agarrou Xianli enquanto os dois caiam juntos por segundos antes de Wei Ying começar a assobiar comandando a energia ressentida para si suavizando o envolvendo como um cobertor de mias a negras suavizando sua e a queda da prateada em cima de si.
A miasma negra rastejava por sua pele como uma criança curiosa sentindo a afinidade para lhe controlar, ao mesmo tempo que os mais teimosos rastejava e se agarrava as roupas e cabelos de Wei Ying. Logo, porém eles pousaram não muito suavemente no chão seco, Wei Ying rapidamente tirou Xianli de cima de si e se sentou perto dela.

-Sua teimosa, porque não ficou escondida enquanto eu ia, não me importava se eu fosse capturado por eles ou não. Você tem ideia de como Cheng e a shijie estão preocupados com você se contar como o tio Jiang estaria.
Começou Wei Ying a repreender a prateada enquanto ao mesmo tempo rasgava um grande pedaço de sua manga.

Xianli sorri embora isso não faz nada para disfarçar o brilho febril em seus olhos.
-Se não fosse eu.... Seria Cheng.... E você... Sabe....o que aconteceria....a ele.
Diz Xianli ofegante.

-Droga jiě jie, o que aqueles bastardos fizerem com você?!
Resmunga Wei Ying ao observar a dificuldade que a mulher a sua frente tinha em falar.

-Não.... Cof... Muito do.... Que... Já... Esperamos.
Responde fechando os olhos enquanto sentia pontadas de dor nas costas, no peito e onde foi esfaqueada.
-Aquela Vadia.... Ira.. me....pagar.
Sussurra.

Wei nada diz, não prestando atenção ao que a prateada dizia pois naquele momento a energia é os espíritos menos acolhedores, o que eram quase todos, resolveram atacar. Wei Ying rapidamente tirou a bolsa Qiankun que desde antes do sequestro estava com ele e rapidamente tirou Chenqing de dentro começando a tocá-la chamando a energia ressentida sobre seu controle, ao mesmo tempo que atacava os espíritos que tentavam atacar a si e a sua jie.
Xianli abriu os olhos fracamente vendo a que seu A-Ying estava no controle da situação no momento, fez um esforço para se arrastar para uma pedra próxima enquanto se apoiava ali, agarrando o trapo de tecido que estava no estômago dela ela o apertou com uma das mãos enquanto a outra ia para a fita roxa que prendia seu cabelo tirando ela daqui. Ela fazia tudo isso trincando os dentes para não soltar nenhum gemido de dor e não grita, sabia que quando encontrassem a caverna, teria que reabrir as feridas nas costas e usar água, sal e algumas ervas que ela tinha guardado para o caso de algo acontecer com Wei ou um se seus irmãos, pegando a fita roxa ela deixou ela cair em seu colo por enquanto.

Wei Ying não sabia quanto tempo ficou ali sentado enquanto lutava com os espíritos, mas finalmente os afastou, e ler rapidamente guardou sua flauta enquanto se voltava para Xianli.
-Temos que sair daqui.
Diz enquanto pegava ela no colo, sentindo seu braço se encharcar de sangue assim que a pegou, grunhiu um pouco sabendo que ela deveria ter sido chicoteada por eles, virou novamente e caminhou em direção onde ficava a caverna que em sua vida passada usou para cultivar, adentrando ele rapidamente a colocando em cima de uma grande pedra ele rapidamente voltou para a entrada da caverna colocando uma forte proteção na entrada para impedir os espíritos mais ressentidos de entrar, antes de voltar para onde sua irmã estava e começa a tratar suas feridas com as ervas que ela avia coletado um tempo antes.

.....

Os dias se passavam mas era muito difícil saber se era dia ou noite na colina sepultura, Wei Ying usava esses dias para voltar a cultivar energia ressentida, enquanto ao mesmo tempo cuidava da prateada que estava melhorando, mas se mostrava um pouco afetada pela energia pesada com ódio, dor, sede de vingança que rondava a Colina.

.......

Wei Ying não sabia quanto tempo havia passado mas agora controlava a energia ressentida quase como se fosse uma extensão de si, havia também escondido o pedaço de Ferro Estigio ali mesmo na colina, sabia que ali era o melhor lugar para se esconder algo tão perigoso, nenhuma das seitas entraria ali e a própria colina havia aceitado ele e sua irmã ali depois que ele dominou a energia e os espíritos.

....

Xianli não sabia quanto tempo havia passado mas sabia que deveria ter passado meses agora pois estava perfeitamente curada agora somente cicatrizes cobriam seu corpo, não tinha vergonha delas mas odiava como as conseguia. A raiva dentro de si dirigida a Wang Lingjiao muitas fezes interagia com a energia ressentida no ar a a fazendo ser afetada pela energia ressentida, porém isso não acontecia muito e foi capaz de ficar com a cabeça clara ao mesmo tempo que ajudava seu irmão a ficar são enquanto cultivava.

.....

Agora porém tudo estava pronto, seus cultivo estavam de volta na marca onde estava na sua vida passada, o núcleo dourado de Wei Ying agora estava expandido abrigando não somente a energia de su núcleo como também a energia ressentida, yin e Yang coexistindo perfeitamente em harmonia, nenhum perturbando o outro. Xianli também teve seu núcleo dobrado de tamanho, com algumas mechas de poder da energia ressentida algo que jamais usaria somente se precisasse urgentemente, suas feridas nada mais passavam de cicatrizes prateadas espalhadas por suas costas e pernas, em seu peito ficava a mesma marca que seu irmão carregava em si.
Mas nada mais importava agora era hora de voltar e tomar a vingança que pertencia somente a eles.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora