Wangxian

568 81 22
                                    

Seguindo o plano que haviam traçado, Wei Ying e os outros trataram de fazer barulho atraindo a atenção do mostro para um lado enquanto Jiang Cheng mergulhava nas águas turvas, a procura de uma saída.
Logo Jiang Cheng ressurgiu novamente, e rapidamente seguiu para o lado do outros.

-Tem uma abertura, é a grande.
Diz Cheng sem fôlego.

-Grande como Cheng?
Pergunta Xianli, seus olhos ainda no monstro.

-Cabe 5 ou 6 seis pessoas por vez.
Responde depois de um momento de pensamento.

-Todos vocês escutem, sigam Jiang Cheng, para passar pela abertura. Os saudáveis carreguem os feridos, quem sabe nadar carrega quem não sabe. Não se atrapalhem. Agora vão.
Fala Wei Ying, sem paciência.

Lan Xichen por um momento exitou, porém Xianli agarrou seu braço e o puxou com ela e o restante que corria.

-Se apresse.
Gritou Jiang Cheng.

-Eu vou em breve.
Responde Wei Ying, sabendo que teria que ficar para trás, para que os outros pudessem passar.

Jiang Cheng exitou por um momento porém seguiu. Lan Zhan parou de andar e olhou para seu homem... Ops quero dizer olhou para Wei Ying, preocupação em seu olhar.

Logo todos estavam na água, Wei Ying e Lan Zhan juntos mantiveram a atenção da tartaruga neles, enquanto os outros iam e nadavam.
Lan Xichen parou e virou olhando para o irmão, Xianli sabendo que ele voltaria rapidamente agarrou Xichen pelo seu hanfu e o beijou, atordoado o mesmo que nem percebeu que ela o arrastava para a água e o puxava, nadando até a saída.  Jiang Cheng que foi a último a sair ficou com raiva, e ciúmes, odiava mais alguém tocando sua irmã.
(autora - Xianli isso mesmo agarra teu homem.)

A tartaruga, conseguiu se esquivar de um ataque enviado por Lan Zhan e deu uma cabeça nele o lançando no ar e cair em cima da perna já ferida. Wei Ying grunhiu seus olhos brilhando em vermelho por meros segundo antes dele agarrar o Lan o arrastar para longe.
Ajudando o Lan mas jovem a se sentar ele agarrou a perna e levantou a roupa deixando a mostra o ferimento, a perna mostrava cortes, e uma protuberância na perna que indicava que o osso estava quebrado.

-Não sou minha irmã, mas sua perna está muito ruim... Hum... Espere um momento.
Resmunga Wei Ying, antes de correr e pegar um galho grosso ao qual tirou as folhas e o quebrou no meio, alinhou as duas partes na perna de Lan Zhan para que estivesse imobilizado.
-Hum....
Olhou para o Lan Zhan por um momento antes de estender a mão agarra a fita da testa da seita Lan, e puxar.
-Desculpa Lan Zhan, mas no momento sua perna é prioridade.

-Você... Você....
Gagueja Lan Zhan sentindo pânico pela ação de Wei Ying.

-Aia Lan Zhan, deixa de reclamar.
Diz Wei Ying, envolvendo a fita em volta da perna e dos galhos. Ao término, sua ferida causado pelo ferro quente começou a doer, agora que a adrenalina estava fora de seu sistema o tornando consciente do ferimento que havia negligênciado até agora, estende o a mão para a ferida se lembrou de algo.
-Quase me esqueço.
Diz enfiando a mão na abertura de seu hanfu e tirando uma bolsinha que continha o remédio que Wen Ning avia dado a ele.
-Aqui Lan Zhan.
Diz se levantando e tirando a roupa, fazendo o Lan entrar em pânico mais uma vez e vomitar sangue.
Hehehe sabia que entraria em pânico ao pensar no meu corpo nu.
Pensa Wei divertido, apesar da situação.
-Muito bem, muito melhor agora que jogou fora o sangue estragado não?!

Lan Zhan se tranquiliza ao saber que não veria o outro nu, não sabia o que faria se visse Wei Ying nu na sua frente.
-Obrigado!

Wei Ying somente sorri daquele jeito único dele. Se levantou e pegou mais galhos juntando eles, fez um Feitiço e logo a fogueira estava acesa. Se sentou e abriu a bolsinha com ervas, pegou elas e aplicou na ferida de Lan Zhan.

-O que foi? Doeu?
Pergunta Wei ao ter sua mão agarrada pelo Lan. Este que respondeu pegando um pouco das ervas e as colocando na ferida do ferro em Wei Ying.
-Aí isso dói.

-Se está consciente da dor, não se precipite novamente.
Repreende Lan Zhan.

-É a minha irmã Lan Zhan, eu faria o que fiz de novo.
Diz suavemente um sorriso carinhoso adornando seus lábios.

Lan Zhan virou o rosto para as chamas, bebendo vinagre pelo carinho presente na voz e no rosto de Wei Ying.

O Tempo havia se passado dentro da caverna, os dois dormiram as nove e acordaram as cinco do outro dia.

-Eu nadei no lago, e acho que não poderemos sair, o mostro se move rápido na água e no nota rapidamente também.
Diz Wei ao ver o Lan acordar.

-Do jeito que sua ferida está você não deveria nadar.
Fala o Lan preocupado com a saudade de Wei Ying.

Os dois conversaram por um tempo a respeito da criatura que habita o lago, chegando a conclusão de que era falso, porém logo também chegaram com um plano para se defenderem.
Voltaram para perto do lago e o mais silêncio possível recolherem as flechas que estavam caídas ali. E voltaram novamente para onde estavam, juntando tudo e se preparando pata o confronto que se seguiria. Horas depois com tudo pronto voltaram para o lago. Wei Ying rapidamente entrou na concha da tartaruga, enquanto se comunicava com Lan Zhan por telepatia, passando informações sobre o duro casco da tartaruga. Logo Wei Ying sentiu o chamado do escondido e último pedaço do metal Yin, sua conexão agora natural com a energia ressentida lhe guiava, por não contava que a espada ainda lhe afetasse, ou mais ainda que no passado, rapidamente agarrou a espada e, seguiu para onde o ponto fraco do mostro se encontrava e deu o sinal a Lan Zhan que pelo lado de fora atacou. Dessa vez acabaram com a tartaruga mais rapidamente, enquanto ao mesmo tempo se abstivera de usar o poder contido  ali e  Wei só foi enviado para a parede da caverna onde bateu com força e caiu na água, sem forcas, tanto pela perda de energia, a ferida, e o estresse que o metal Yin estava lhe causando.
Lan Zhan se desesperou ao ver o outro cai na água e não levantar, andando rapidamente apesar do mancar, ele tirou Wei da água e o sentou em uma pedra próxima, sua preocupação aparente.
-Wei Ying. Wei Ying. Acorde!

Virando para o lado Wei Ying vomitou o sangue ruim.
-Ele está morto?
Sussurou, garganta queimando.

-Sim.

Com a respiração acelerada Wei Ying aperta a espada em um aperto fraco, seus pensamento nas fortes que tal coisa causaria, apenas pela ganância alheia. Nem mesmo notando as bochechas de Wei ganham uma leve coloração rosa, sinalizando o início de uma febre.
-Sabe Lan Zhan, não é bom morrer. Dói.
Diz Wei sua voz quebrada, enquanto começava a delirar. Causando preocupação em Lan Zhan, que estendeu a mão e tocou a testa desde e constatou que estava com febre.

-Wei Ying, você está com febre.
Diz Lan Zhan, apenas para escutar o citado tossindo, agarrando mão começou a transferir energia espiritual para ele.

Minutos de silêncio depois.

-Lan Zhan, pode cantar uma música para mim?
Pergunta suavemente Wei Ying, embora sua voz tenha saída manhosa.

Uma voz suave ecoou pela caverna fria e úmida. Lan Zhan estava cantando uma canção, bonita e simples, mas para ele tinha muitos sentimentos e palavras contidos nessa canção.
Wei Ying fechou os olhos, um sorriso carinhoso em seus lábios rosados ao escutar  aquela canção tão conhecida por si, e não pode deixar de perguntar mais uma vez.
-Lan Zhan.... Essa canção.... Qual o nome dela?
Sua visão fixava turva, e sua febre aumentava, mas antes de perder a consciência pode ouvir a resposta de Lan Zhan.
-WangXian.





Aurora - eu não tô chorando vcs é que estão,.... Mentora tô chorando também, fiz esse cap ao som da ost wuji de The untamend, e wangxian, imaginem o tanto de lágrimas que derramei enquanto escrevia isso😢

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora