96*

401 49 4
                                    

Ivan tinha insistido para deixar realmente Pietro no hospital, enquanto se encontraria com Junkie em frente ao endereço que havia recebido por mensagem, mas o moreno insistiu que o curativo podia esperar por mais algumas horas,Ivan não apoiou nem um pouco aquela decisão, mas não teve o que fazer,entraram no Táxi e foram os dois ao encontro de Junkie no motel.

Lá,o primo perguntou a sua amiga da recepção se Olga saiu de lá com alguma bolsa nos últimos dias e enquanto olhavam a câmera de segurança, notaram que a garota só saiu duas vezes e em todas elas, Olga ou Lev não estavam com nada em mãos. Tal informação deu confiança para que eles fossem ao quarto falar com Lev assim como tinham planejado.

Arina tinha alertado que Olga em primeiro lugar só fazia o que a beneficiava, mas que Lev,  pensava no todo e tomava decisões melhores, por isso, parte do plano era tirar Olga dali e usar o garoto para localizar o dinheiro.

Lev tomou um breve susto ao abrir a porta e ver os três, mas ainda assim os deixou entrar.

—Aconteceu alguma coisa?  Arina e Olga estão bem? —Ele perguntou olhando de Ivan para Pietro

—Sim, a gente veio para buscar o dinheiro!

Todos olharam para Ivan, nem mesmo  Pietro que estava acostumado com a sinceridade mordaz e direta dele, esperava por aquilo.

—Você sabe onde está? —Junkie perguntou

—Não podem levar, a Olga me mataria se levassem!

—Ela saiu para falar com a Arina, fique tranquilo! —Disse Junkie —Confia em mim,os deixei seguros até agora, não há o que se preocupar! 

—Eu sei, mas ainda assim...  Eu não sei onde a Olga escondeu!

—Está nesse quarto...Ela não saiu com o dinheiro!—Disse Pietro, olhando tudo em volta, as paredes eram quase todas em branco, salvo a central que tinha textura em um tom de preto, havia uma cama redonda e espaçosa, mochilas e uma mala estavam jogadas no chão ao lado da cama, tinham pufs pretos e altos num canto, a hidromassagem no lado oposto,  outra porta no fundo que levava a espécie de banheiro, uma cortina tão vermelha quanto o tapete peludo e os lençóis da cama,  a janela larga que dava vista de prédios, caixinhas pequenas de som presas no canto da parede e a televisão também pequena presa de frente para cama, havia uma pequena saída de ar na parede e no teto,bem a cima da cama,podia-se ver um espelho enorme. Ele nunca havia entrado num quarto de motel antes, mas por incrível que podia parecer, esperava mais.

—Onde está a grana? —Perguntou Ivan sem muita paciência

—Não sei! —Disse Lev

—Está dizendo que passaram dias presos aqui e não a viu esconder? —Pietro questionou ao se aproximar dele

—Não somos burros! —Disse Ivan ao cruzar os braços, Pietro notou que ele estava com aquele mesmo olhar dissimulado de quando acelerou o carro para assustar o tio e atropelou o policial há alguns dias—Você quer sua irmã na cadeia?

—Não, claro que não! Se eu soubesse eu já teria dito, não concordo com isso!

—Então cadê o dinheiro? —Perguntou Ivan, notando que Junkie tinha trancado a porta e agora andava pelo quarto.

—Eu não estou mentindo! Pode procurar,revire o quarto se quiser! —Olhou para Pietro—Ela escondeu enquanto eu dormia, perguntei sobre a grana e ela disse que não me diria onde guardou, porque não podíamos gastar uma nota enquanto ela não arrumasse um jeito de lavar...Ou sei lá !

Incrédulo enquanto mexia nas malas dos cunhados, Ivan balançou a cabeça negativamente a garota estava disposta a cometer um crime para compensar os cometidos por seus pais?

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora