Ivan assistiu as aulas com um alívio que mal conhecia, está bem com Pietro e Arina e saber que sua mãe estava prestes a voltar eram pontos suficientes e justificativas importantes que comprovavam o quão a vida podia ser boa se ele respeitasse o tempo.
Afinal, o tempo fez com que ele conhecesse Arina, garantiu que Pietro se tornasse seu amigo e amante e mostrou que seu pai não era a pessoa ruim que ele tinha imaginado.
Apreciando o sentimento bom que o completava, Ivan esperou por Pietro na saída do prédio onde as aulas dele geralmente aconteciam e ao vê-lo desabrochou um sorriso
Assim que o moreno se aproximou,com as mãos no bolso do casaco verde, Ivan conteu a vontade de beijá-lo e apenas sorriu-Eu te liguei!
-Meu celular ficou com a Arina! -Disse balançando a cabeça
-Eu sei, descobri da maneiras difícil! -Respondeu
-Ela atendeu?
Ivan anuiu-E nos chamou para comer qualquer coisa no Carlisle. Eu queria um restaurante tailandês!
Pietro riu-O Carlisle eu posso pagar!
-Vocês são incorrigíveis! -Disse desistindo de protestar, não queria um desequilíbrio em seu dia tão calmo -Minha mãe voltará amanhã, meu pai me chamou para informar isso!
Pietro tentou esconder a surpresa, então apenas sorriu
-Você estava certo quando disse que todo mundo tem segredos.
-Esconder algo não nos torna criminosos! -Pietro afirmou andando lentamente ao lado de Ivan, sem olhá-lo diretamente, era horrível mentir
-Nós mesmos temos segredos, o que nós três fazemos, pode ser reprovado por muita gente! -Disse com sua genuína e típica voz, com toda tranquilidade
Pietro balançou a cabeça em confirmação, estava longe, quase podia ver Arina sentada na cama, contando tudo que sabia sobre o doutor e o pai dela.
-Ei? -Ivan o cutucou sem muita delicadeza -Ouviu o que eu disse?
-Não, desculpa!
Ivan o olhou por alguns instantes antes de prosseguir-Arina acabou de enviar uma mensagem, ela disse que passou em casa, mas que está a menos de dez minutos daqui.
-Por que ela quer tanto comer no Carlisle?
Ivan pensou por alguns instantes ao tirar a chave do carro de seu bolso-Não faço ideia. Ela tem umas cismas!
Pietro anuiu, era uma boa definição, Arina tinha uma personalidade muito forte, era teimosa e oscilava de humor com facilidade.
-Vamos?-Disse Ivan, vendo Pietro com uma expressão indescritível, olhando para o nada-O que houve? -Perguntou ao puxar a porta do Veículo
-Nada! -Pietro abriu a porta do carona e entrou
Ivan fez o mesmo e olhou para o garoto ao seu lado ao colocar a chave no lugar correto e apertar o botão para ligar o carro-Você e a Arina estavam estranhos ontem!
Pietro o olhou e decidiu não responder
Ivan abriu a janela ao seu lado e olhou para o retrovisor, prestes a tirar o carro da vaga-Aconteceu alguma coisa? -Questionou, fechando a janela novamente por conta do frio
-Não. Quase nem conversamos!
-Arina gosta de você! -Disse Ivan ao sinalizar com a seta para entrar na rua onde deixaria o carro, Carlisle, o lugar onde sempre ficavam, era próximo demais da universidade.
-Eu também gosto dela! -Pietro admitiu, por mais que a garota fosse intensa e insana, via bondade em algumas das atitudes dela.
Ivan estacionou e olhou para Pietro-Eu só não quero que isso acabe, o que temos é importante para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...