76*

533 69 31
                                    

Olga chegou ao posto de gasolina e esperou por Lev, que disse ao telefone que estaria lá, acompanhado de um homem da família de Ivan.

Desceu do carro e com medo de deixar a mochila "sozinha", encostou-se na porta.  Precisava esticar as pernas estava exausta de tanto dirigir, os ombros doíam e os pés também e ainda assim, ela só conseguia pensar nos irmãos.

Já tinha passado um bom tempo fora de casa, vivia viajando e migrando por ai, tendo uma vida nômade e nunca tinha se sentido daquele jeito:Peocupada e inquieta.  Estava até parecida com Arina,  com pensamentos focados nas criança a cada segundo.  E quando se comparava com Arina, a preocupação só aumentava

Coçou a cabeça e olhou para o relógio,  prestes a ligar para Lev, que estava atrasado.  Tinha passado mensagem dizendo que estava perto e dito que odiaria ter de esperar.

—Olga Medvedeva?  —Perguntou o homem ao se aproximar

—Quem é você? —Ela questionou e o olhou de cima a baixo, ele era um homem de baixa estatura, cabelos castanhos e usava um sobretudo preto

—Seu irmão está naquele carro—O homem apontou para o honda que estava do outro lado da rua—Sou Junkie, primo do Ivan!

—Por que o Lev não desceu do carro? —Perguntou, sabia que o irmão estaria acompanhado, mas não podia crê na primeira pessoa que tivesse essa informação —Desculpe, mas eu não posso acreditar assim...

Junkie revirou os olhos, deu dois passos  passos para trás e acenou em direção o carro, e foi assim que Olga viu os fios ruivos do irmão na janela e logo após o viu acenar de volta

—Entra no carro e siga a gente, vou te levar a um lugar seguro, lá conversamos! 

Olga tocou a própria testa—Eu vou para onde meus irmãos estão!

—Olga, sei que você tem muito dinheiro nesse carro! —Ele olhou em volta—Vou dizer o que faremos, dirigirei até uma espécie de hotel, vou piscar o farol para você e ai, entre no estacionamento comigo,  peguei um quarto  para você, número 51!—Disse ao tirar a chave do bolso e dar na mão dela—Está tudo certo, é só ir ao quarto e ficar quieta lá!

—Muitas ordens!

—É para sua segurança, vou trocar de carro com você no estacionamento e o Lev ficará comigo,  enquanto eu me livrarei desse!

Olga respirou fundo e confiando no homem, ela entrou na caminhonete e colocou a touca que estava jogada no banco do carona. Um frio absurdo a atingiu e ela não sabia se tal sensação, que a arrepiava, tinha haver com toda aquela situação ou se era só o clima

Junkie se afastou dela e atravessou a rua, voltando para o carro

—Ela é desconfiada! —Disse Junkie a Lev

—Eu sei, mas talvez esteja certa, sabe se proteger porque age assim!

Junkie olhou de maneira pensativa para o menino, antes de dar partida no carro e seguir o caminho.  A "pousada" não era loge dali, mas, com toda certeza não seria o primeiro lugar que alguém procuraria.

Em cerca de vinte quilômetros, Junkie piscou o farol e entrou no estacionamento subterrâneo, Olga, que era monitorada de por ele a cada instante, vista pelo retrovisor, fez o mesmo.

Percorrendo o estacionamento, ele colocou o carro em uma vaga afastada da entrada, ao lado de uma pilastra enorme.  Não tinham câmeras ali, o que facilitava ainda mais a troca

Olga parou a caminhonete ao lado da dele e desceu com pressa, Lev fez o mesmo e correu para abraçá-la, Junkie achou uma bela cena, a relação mais próxima de um "irmão " que já tivera na vida, tinha haver com Górki, que agora, estava preso por ter se mostrado alguém que ele pouco conhecia.

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora