Se você chegou até aqui, muito obrigada.
Esse meu livro de 100 capítulos foi um divisor de águas para mim-nele tem o primeiro hot que já escrevi- e por mais que tenha sido a obra mais longa e demorada da minha vida, me sinto feliz em finalmente dar o selo de "Concluída" a ela.
Passei por vários estágios com essa história. Primeiro, eu só queria que algum personagem tivesse o sobrenome "Medvedeva"-que foi dado a Arina- depois, quis fazer uma história na Rússia, mas não tinha nem sequer um roteiro e então,"Os traidores" surgiram de uma pergunta boba que me percorreu sobre "É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? " e para provar a mim mesma que conseguia escrever algo a respeito disso me comprometi em criar essa história; Já que ainda que existam obras incríveis no Wattpad se tratando de trisal, não achei uma que batesse em diversos pontos além da dificuldade de um relacionamento a três, por isso, escrevi algo que eu gostaria de ler, com reviravoltas, mistérios, ação e amor.
Não digo que foi fácil, haviam dias em que nada estava bom e eu dizia a mim mesma "Se você não se comprometer a escrever, não terminará nunca!" e foi nesses momentos que seus votos, comentários e mensagens privadas me ajudaram a continuar firme e forte na luta para terminar essa história.
Obrigada a vocês meus amigos leitores que compraram a ideia dessa obra densa, que de muitas formas aborda assuntos importantes como: Drogas, família, abuso, preconceito e diversos outros pontos.
E agora que chegamos ao fim, apenas deixo um beijão a vocês e espero que tenham aproveitado a leitura assim como eu aproveitei a escrita de cada capítulo. Amo vocês, chegar a mais de 60k de leituras é um máximo e de verdade: Vocês mudaram meu 2020!
P. S¹: Se quiserem conversar, me dar dicas, me xingar ou qualquer outra coisa Me passa aquela mensagem no privado ou comenta ai!
P s²: Tenho também diversas obras LGBTQIA+ em meu perfil, então se quiser seguir e continuar me acompanhando, façam!!!
Beijocas da Autora aqui e para quem não sabe: EU SOU A THALITA GUERRA DO WATTPAD!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...