*Arina Medvedeva*

2.5K 218 49
                                    

Arina não sabia de nada que havia ocorrido antes de seus oito anos, a única coisa que seus pais adotivos lhe contaram fora que havia nascido na Romênia,  mas não tinha ideia de como tinha parado na Rússia.

Por mais que tivesse curiosidade, era satisfeita com a vida que Vonda e Hugh davam a ela e aos irmãos adotivos, com muito sacrifício mas,  muito amor.

Não teria o que reclamar, se não fosse pelos três últimos anos, quando teve que sair da Chechênia para Moscou pois sua irmã caçula, de apenas seis anos, foi diagnosticada com Lipofuscinose Ceroide Neuronal, também conhecida como Doença de Batten, uma doença degenerativa que aos poucos tirou da jovem menina a visão, a audição e prejudicou seu andar e sua fala.

Arina sofria bastante com a situação que Dária enfrentava, de todos os filhos que seus pais adotaram, aquela menina era a que ela mais gostava, principalmente pelo jeitinho doce e engraçado da pequena. A doença havia tirado boa parte de sua personalidade, já agora  em seu estado mais avançado, a menina praticamente vegetava.

A doença de Dária gerava muitas despesas a família que após a mudança teve que gastar mais do que tinha para manter a garota em um bom hospital. A família nunca foi rica, mas o tratamento levava muito dinheiro.

Ao menos a situação havia melhorado um pouco quando passou a se relacionar com Ivan, já que a família do namorado teve a sensibilidade de isentar a internação e fazer alguns exames de graça, porém Dária ainda precisava de um transplante de medula óssea, para tentar concluir um novo tratamento mas, infelizmente, ninguém compatível tinha sido encontrado.

Mesmo com toda a dificuldade familiar, Arina mantinha-se focada nos estudos e tentava ajudar no que podia, fosse cuidando de Igor, um de seus irmãos quando os pais estavam no hospital ou mandando dinheiro a mãe, já que esta estava impossibilitada de trabalhar.

Porém, nem todos os problemas do mundo podiam impedi-la de sorrir para a vida, a doença da irmã lhe mostrou algo muito mais profundo do que podia pensar. Sabendo que a irmã podia morrer muito jovem, Arina decidiu se jogar na vida, fazer o que tinha vontade, mesmo que contrariasse as vontades de Ivan.

E talvez tenha sido por isso que ela decidiu trazer Pietro para perto, sempre o observou e o achava charmoso e atraente, mesmo que às vezes seus olhos esmeralda parecessem tristes e cansados.  Ela o achava lindo, admirava tanto a beleza do garoto que tinha medo dessa atração, já que não queria de forma alguma perder Ivan que, lhe ajudava demais.

—Aproveitei que estava por perto para ver a Dária—Disse Olga ao abraçá-la

Arina sorriu e tocou o rosto da irmã, Olga era a mais velha, eram amigas, mas não se viam com frequência, já que a loira tinha um estilo de vida nômade.

—Da última vez que te vi você não usava dreads e nem tinha esse piercing no nariz! —Disse Arina

—E você continua a mesma de sempre! —Olga sorriu

—Como a Dária está? —Perguntou Olga ao se afastar

—Na mesma...

—É por isso que não gosto de vê-la, gosto de lembrar dela correndo e fazendo piadinhas, a nossa Dária não está mais ali! —Apontou para a porta

—Eu sei que é difícil, mas não podemos abandoná-la, nossos pais ficariam arrasados, somos nove irmãos, nossa família é importante.

—Eu sei.

—Então, entre lá e abra esse coração de pedra! —Disse Arina—Eu preciso ir, estou resolvendo algumas coisas com o Ivan.

Olga acenou com a cabeça e Arina se afastou, tirou o celular da bolsa e ligou para o namorado.

—Falou com ele? —Perguntou assim que Ivan atendeu

—Falei. Acho que ele aceitou

Arina sorriu e mordeu o lábio inferior —Amor, você é incrível. Nos vemos em casa...  Eu já te amava muito, mas agora...

—Eu também te amo! —Disse Ivan

Arina desligou o telefone e entrou no elevador

--◇◇--

Arina e Ivan tinham combinado de jantar em um restaurante naquela noite, mas por não querer deixar Pietro sozinho em sua primeira noite ali, ela decidiu pedir para que ele fosse junto.

—Arina?

Ela balançou a cabeça e sorriu para o namorado

—Você ouviu o que eu disse?

—Poderia repetir?

—Que historia é essa de chamar o Pietro para jantar conosco, era para ser nossa noite!

Arina balançou a cabeça—Você é tão egoísta, é só um jantar, que mau tem?

—Você está intercedendo demais por alguém que acabou de conhecer!

Arina deu um passo para frente e colocou uma mão no rosto do namorado—Está com ciúme? —Deu um beijinho na bochecha magra do loiro—É uma oportunidade de conhecermos ele melhor...

Pietro apareceu na sala com a roupa que Arina tinha lhe dado, um jeans que Ivan nunca usava e uma blusa branca de botões.

—Minha roupa? —Ivan falou entre os dentes

—Aprende a dividir... —Sussurrou Arina —Está bonito, Pietro! —Disse ao se afastar do namorado e se aproximar do moreno, ela pegou o pulso dele e dobrou a barra da camisa—Agora os dois lados estão iguais.

Pietro retribuiu o sorriso e olhou para os pés —Valeu!

—Vamos? —Disse Ivan

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora