—Arina está demorando! —Disse Ivan, lavando a louça, Pietro tinha se oferecido para ajudar, mas ele recusou como sempre.
—Liguei para ela, disse que está vindo!
Ivan secou a pia e olhou para sala, observando o outro sentado no sofá, sem camisa e com um livro em mãos
—Que livro é esse? —Pietro perguntou—Está tentando escrever melhor?
Ivan secou a mão e saiu da cozinha, olhando para o que ele se referia, sentou-se no sofá ao lado dele e respirou fundo —Achei isso lá em casa... Digo, na casa dos meus pais! —Ele passou a mão pelos cabelos—Minha mãe sumiu e eu não consigo entender essa porra, ela me joga uma bomba e some em menos de uma semana!
Pietro o olhou, Ivan precisava de sua atenção e por mais que fosse egoísta dizer isso, gostava de ser útil para ele. Era tão quebrado sentimentalmente, que parecer forte e útil era algo magnífico—Vem cá! —Disse o puxando para mais perto, Ivan o abraçou de lado e deitou a cabeça do ombro dele —Os dias estão sendo difíceis!
—Eu só queria esquecer dessa semana—Disse Ivan e assim que Pietro o largou, deitou a cabeça na perna dele.—Na verdade,não de tudo, mas de boa parte dela!— Levou a mão ao rosto de Pietro para beijá-lo, o viu sorrindo e pegou a mão dele
—Essas dicas de poesia, devem servir para alguma coisa...—Disse Pietro, folheando o livro fino
—Como o quê?
Pietro pensou—Ser ou parecer mais romântico e sentimental!
Ivan o olhava de cima,gostava de vê-lo sorrindo—Já somos sentimentais o suficiente
Pietro assentiu —A gente já chora! —Ele deu de ombros —A primeira dica diz para encontrar sua voz...
Ivan sorriu—Vai mesmo ler isso?
Pietro nem respondeu, apenas continuou lendo, Ivan o ouviu, tentando prestar atenção, mas seus pensamentos ainda estavam em sua mãe
—Weremy Chaban. Esse nome, te lembra alguma coisa? —Pietro perguntou de forma pensativa ao ler, sabia que tinha ouvido ou lido tal nome em algum lugar
Ivan piscou duas vezes voltando a realidade —Quem?
—Sua mãe ou seja lá quem leu esse livro, escreveu um nome e um número aqui. No meio da segunda dica.
Ivan sentou-se e pegou o livro—A minha mãe tinha manias de estragar livros... Meu pai odeia isso, sempre que precisa anotar alguma coisa, faz isso em qualquer lugar.
Pietro tirou o telefone do bolso, ainda pensativo, não tinha ideia de onde, mas a escrita daquele nome e a maneira que ele soava não lhe era estranha. Jogou o nome do homem no google e não achou absolutamente nada.
—Você é rápido! —Disse Ivan
Pietro riu—Ele não está na internet, não sei se ele existe, todo mundo que existe está na internet.—Disse em tom de brincadeira para expulsar a nuvem que sobrevoava sua cabeça. Estava esquecendo de algo.
—Vou ligar para ele! —Disse Ivan ao se levantar e pegar o telefone em sua bolsa estilo carteiro, discou o número e esperou que alguém atendesse, mas nada aconteceu—Ninguém atende!
—Tenta de novo. —Disse Pietro, lembrando de onde tinha lido aquele nome. Estava escrito no papel que roubou da carteira onde o passaporte de Hera ficava, mas qual era a chance dos problemas de Arina estarem relacionados aos de Ivan?
—Tentarei de novo amanhã! —Disse ao sentar-se—Espero que minha mãe volte logo!
--◇◇--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...